Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,225
23,265
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A confiança voou... Qual a razão? Não sei. Agora se não for titular no próximo jogo, acho que é matar o jogador para sempre... E eu adoro o DC, mas não o metia no próximo jogo.
O Diogo perdeu a titularidade sem merecer e depois de uma série incrível de jogos sem sofrer golos.
Não foi matar o jogador aí?

Qualquer desculpa de merda serve para não se apostar nos nossos jovens.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
769
809
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Diogo perdeu a titularidade sem merecer e depois de uma série incrível de jogos sem sofrer golos.
Não foi matar o jogador aí?

Qualquer desculpa de merda serve para não se apostar nos nossos jovens.
Mas aí tens razão e concordo contigo. Só falo neste jogo em específico...
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A prestação baixou desde a história da festa. A equipa é instável e defende que mete medo, ontem foram buracos atrás buracos e asneiras atrás de asneiras. Um GR sofre com isto e para mim o estado mental do Marche está claramente a influenciar o seu rendimento.

Mas não dá para continuar, não merece a titularidade. Que avance o Diogo Costa.
 
  • Like
Reações: Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,861
6,007
Se no primeiro ano no clube deixamos de acreditar no jogador por ter cometido meia dúzia de erros, então não temos capacidade para os ter!
O Marchesín demonstrou já que tem qualidades muito acima da média. Mostra que está claramente a passar por um período de falta de confiança. Mas as qualidades estão lá!

Não acho que tenha enganado ninguém. Acho que pode fazer melhor. E sinceramente acho que merece uma prova de confiança. Tivesse sido por ele que perdemos...
Estamos a falar de um jogador que tem um porradão de jogos como profissional, 32 anos e inclusivé titulos continentais na America do Sul.
Há erros que se admitem a um Diogo Costa com 20 anos e meia duzia de jogos como profissional.
Ao Marche não se admitem erros não forçados.

O problema do Marchesin é não ter arcaboiço para a exigencia que se pratica aqui.Aqui é se escrutinado se falhares porque a exigencia é juntos dos melhores da Europa e tá cagado
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,836
4,944
Inadmissível. Apesar de ser um crítico acérrimo do SC isto não é culpa dele. A culpa dele é o futebol miseravel e inconsequente que mete a equipa a jogar não defender a equipa de erros destes contra equipas significativamente maia fracas.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,243
890
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se as dinâmicas da equipa (estilo de jogo ou que lhe quiserem chamar) obriga o guarda-redes a tocar tantas vezes na bola como um médio centro, é óbvio que vai estar muito mais exposto ao erro.

O Marche não tem estado bem e isso é inegável. Ontem falhou, é inegável. Continuo a achar que não é o principal culpado.
 
  • Like
Reações: Moreira

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,247
11,259
Bom guarda-redes mas tem falhado em momentos fundamentais.
Guarda-redes de equipa grande intervém pouco mas nesse pouco tem de ser enorme. E Marchesin tem falhado. E gosto dele como guarda-redes.
 
  • Like
Reações: Moreira

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,062
5,002
A confiança voou... Qual a razão? Não sei. Agora se não for titular no próximo jogo, acho que é matar o jogador para sempre... E eu adoro o DC, mas não o metia no próximo jogo.
Um jogador com a idade dele se "morrer" por não ser titular no jogo seguinte a um péssimo que custou a derrota à equipa, não pode sequer ser equação para um clube como o nosso.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,666
3,154
O Marche está esta época para nós como o Roberto esteve para as toupeiras em 2010/2011. Quando engata parece o benji, mas quando não engata parece o Kralj
E tem mais momentos de Kralj que Benji.
Posto isto que avance o Diogo Costa, mas com o SC isso nao acontece
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,317
9,574
O Marche está esta época para nós como o Roberto esteve para as toupeiras em 2010/2011. Quando engata parece o benji, mas quando não engata parece o Kralj
E tem mais momentos de Kralj que Benji.
Posto isto que avance o Diogo Costa, mas com o SC isso nao acontece
Tomara dê pra vender pelo preço da compra como o Roberto.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,666
3,154
Sinceramente deves conseguir vender relativamente facil pelo preço de compra+salarios de forma a ter impacto 0 nas contas.
é um redes de engate e com excelentes reflexos e isso impressiona nos videos, alem de que foi titular do NGC e da seleção argentina.
Outra é haver tomates na SAD para apostar 100% no Diogo Costa e assim deixar o Marche ir a sua vida
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sinceramente deves conseguir vender relativamente facil pelo preço de compra+salarios de forma a ter impacto 0 nas contas.
é um redes de engate e com excelentes reflexos e isso impressiona nos videos, alem de que foi titular do NGC e da seleção argentina.
Outra é haver tomates na SAD para apostar 100% no Diogo Costa e assim deixar o Marche ir a sua vida
Isso é uma ideia falsa que muita gente tem... em 2019 a Argentina fez 12 jogos e ele só jogou em 3 amigáveis

E nos anos anteriores raramente era convocado