Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
Isso é uma ideia falsa que muita gente tem... em 2019 a Argentina fez 12 jogos e ele só jogou em 3 amigáveis

E nos anos anteriores raramente era convocado
Não é totalmente falsa. Ele assinou pelo Porto no inicio de Agosto. Ele voltou a ser convocado a partir do momento que assinou por nós.
Desde Agosto a Argentina faz 6 jogos o Marche é titular em 3 portanto 50% dos jogos.
Portanto está mais valorizado, ou pelo menos nao desvalorizou diria eu
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não é totalmente falsa. Ele assinou pelo Porto no inicio de Agosto. Ele voltou a ser convocado a partir do momento que assinou por nós.
Desde Agosto a Argentina faz 6 jogos o Marche é titular em 3 portanto 50% dos jogos.
Portanto está mais valorizado, ou pelo menos nao desvalorizou diria eu
Não, ele já era convocado mas não jogava nenhum jogo porque eram jogos oficiais... quando vieram os amigáveis fizeram 6 jogos, divididos por Andrada e Marchesin ( 3 para cada)
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,778
17,384
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para a semana faz uma exibição enorme q vale 3 pontos e ta perdoado... Atenção que esta época ainda teremos o Diogo a fazer um jogo no seu lugar, veremos se corresponde ou não será aí que voltamos a perder pontos
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Percebo que o comparem com o Helton, mas honestamente, para mim o termo de comparação é o Ovchinnikov. Fez uma época e foi de vela.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Vender.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eu acho que sim...
Vamos vender o Marche por 5/6M ou ate pelo preço que nos custou!!!
E Depois?
Algum treinador do mundo vai apostar no Diogo para Titular??
So se esse treinador for tolo e não gostar do lugar!!!

É verdade que erros como aquele custam ver não estamos habituados... Mas todos os Grandes Gr que tivemos meterem os seus frangos...

O Diogo está numa optima posição neste momento o Gr titular tem 31/32 anos o Diogo pode crescer como deve a lutar pela Titularidade...

Tantas posições em que precisamos de de reforços e onde temos que mexer...
Gr não é de todo uma...
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,082
9,303
Eu acho que sim...
Vamos vender o Marche por 5/6M ou ate pelo preço que nos custou!!!
E Depois?
Algum treinador do mundo vai apostar no Diogo para Titular??
So se esse treinador for tolo e não gostar do lugar!!!

É verdade que erros como aquele custam ver não estamos habituados... Mas todos os Grandes Gr que tivemos meterem os seus frangos...

O Diogo está numa optima posição neste momento o Gr titular tem 31/32 anos o Diogo pode crescer como deve a lutar pela Titularidade...

Tantas posições em que precisamos de de reforços e onde temos que mexer...
Gr não é de todo uma...
E onde é que o Marchesín provou que é um dos nossos grandes guarda redes? Fez umas defesas bonitas no início da época e agora é um remate um golo. E não venham com a festa do Uribe, porque o Luis Díaz não desceu de nível. Resumindo simplesmente não é aquilo tudo que parecia ao início, não passando de um guarda redes mediano.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Se já eram fracos...
O Max é fraquíssimo, só hype. Péssimo no jogo aéreo, limitado a jogar com os pés (como ontem ficou evidente e mais casos vão acontecer porque o Amorim privilegia esse risco/abordagem) e em termos posicionais, dentro dos postes, também não é nada de especial. Tens uns reflexos interessantes e não é mau de todo no 1x1, só isso, o que é manifestamente curto para um GR de equipa dita grande...
Já o caso do VSC, é um digno case study! Já toda a gente percebeu que tanto o Douglas como o Miguel Silva são horríveis, não dão as mínimas garantias, mas continuam a ser aposta, época após época.
Enquanto isso o Cláudio Ramos, por exemplo, um gajo da formação deles e relativamente acessível, continua a brilhar no colosso Tondela...
Não entendo, de todo!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,810
22,369
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que sim...
Vamos vender o Marche por 5/6M ou ate pelo preço que nos custou!!!
E Depois?
Algum treinador do mundo vai apostar no Diogo para Titular??
So se esse treinador for tolo e não gostar do lugar!!!

É verdade que erros como aquele custam ver não estamos habituados... Mas todos os Grandes Gr que tivemos meterem os seus frangos...

O Diogo está numa optima posição neste momento o Gr titular tem 31/32 anos o Diogo pode crescer como deve a lutar pela Titularidade...

Tantas posições em que precisamos de de reforços e onde temos que mexer...
Gr não é de todo uma...
Eu apostava no Diogo para titular, sem problema nenhum.
Mas devo ser tolo...
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Quando se atribui o erro no primeiro golo a desconcentração, está tudo dito. É estupidez e incompetência deste indivíduo que se diz guarda redes, apenas
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,555
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Culpas claras tanto no primeiro como no segundo golo. Nem sei qual foi o mais ridículo dos dois...
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Culpas claras tanto no primeiro como no segundo golo. Nem sei qual foi o mais ridículo dos dois...
Se o segundo podes atribuir apenas a um mau posicionamento ou má leitura, ou seja, um erro técnico (indesculpável), o primeiro é o epíteto da parvoíce
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,433
2,380
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Posso estar a rever mentalmente mal o lance do segundo golo, mas pareceu-me que a bola entra junto ao poste. Nesse caso só com asas la chegaria.