Cartel do regime (Organização Criminosa)

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Grimaldo, o melhor lateral do mundo e arredores, consegue nesta altura ser tão bom ou pior que o Manafá!
Grimaldo é um óptimo lateral. Daquilo que li fez uma optima exibição. E quando digo li refiro-me a fontes imparciais. Aprecio o jogador.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,009
20,585
Grimaldo é um óptimo lateral. Daquilo que li fez uma optima exibição. E quando digo li refiro-me a fontes imparciais. Aprecio o jogador.
Tem estado em baixo de forma - a meu ver - já vai para meses. É bom mas não é aquilo que querem fazer dele em Lisboa, como de costume.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,200
8,785
45
Lisboa
estes ainda vão fazer com que o aves vá para o fosso e tão cedo não regresse à 1ª liga...

não tenho pena.

pena tenho é que os porcos não desçam também.....isso é que seria lindo....memorável....ver o benfas condenado e descer de divisão.....que sonho seria...

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
"Optimo" é um enorme exagero.

Defensivamente é uma auto estrada. Nao é nada de especial a cruzar. Nao é resistente (teve uma fase em que parecia que sim mas eram aquelas fases especiais em que os jogadores vermelhos pareciam bichos quando ficavam fora da Europa...

A seu favor tem uma notavel capacidade tecnica. E um jogo interior forte. Mas esse jogo interior so lhe serve se colectivamente a sua equipa estiver bem. Ai ele envolve-se bem. Se a sua equipa nao estiver bem (como é o caso por exemplo desde o inicio do ano) nao é ele que vai sacar coelhos da cartola.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,803
24,161
34
Vila Das Aves
Na edição de hoje, o Correio da Manhã noticia que Luís Filipe Vieira teria a intenção de convidar o presidente da Câmara Municipal de Lisboa para o conselho estratégico do clube. No entanto, Fernando Medina já veio negar essa possibilidade.

"Já havia tornada pública, e agora repito, a minha discordância com o facto de altos responsáveis em funções públicas - sejam políticos, magistrados ou outros - assumirem lugar em órgãos de clubes desportivos. Não julgo naturalmente quem o faz, mas pessoalmente não considero adequado e não o faria", escreveu o presidente da Câmara Municipal de Lisboa na rede social Facebook.

Tá certe.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
O 5LB não viu problemas quando a CML lhes perdoou taxas e taxinhas e lhes deu terrenos para finalidades diferentes que a cosntrução do estádio.
Gostava de saber quanto lhe custaram os terrenos do seixalete e quanto pagaram de taxas à Cãmar do seixal pelo licenciamento.
Aí não havia promiscuidade, isso, para aqueles cabrestos, é só no norte. PQP.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,200
8,785
45
Lisboa
O Paulo Gonçalves é uma vitima no meio de todos estes processos.

É claro como água que ele nunca falou com o benfica, como hoje afirma ao jornal abola.

Tenho provas de que de facto nunca falou com o benfica...

...ele fala é com o vieira, alguém vê algum benfica na imagem?
de facto não existe qualquer prova que o gonçalves fale com o orelhas....não sei porque vocês andam a inventar cenas...

não se nota mesmo que o gonçalves ia no corredor...e como maluquinho que é....resolveu falar para ele próprio....? ele não tem culpa que o homem dos pneus estivesse a passar no mesmo corredor que ele, no momento exacto que ele estava a falar com os seus botões...

eles nem estão a olhar um para o outro.....um está a olhar em frente o outro parece que viu 5 centimos e está a decidir se apanha ou não...

enquanto não houver isenção na parte da justiça.... eles fazem o que querem...

• Like
Reações: WaywardPines

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
mais uma perola do senhor Vieira (retirado do oJogo):
Luís Filipe Vieira garante: "É tudo legal. FC Porto faz, Sporting faz..."
mais uma vez quando os toca de frente sempre a mesma desculpa de transformar os seus actos em actos globais, mas ainda alguém acredita nesta gente, mas já agora onde estão as provas de que os outros fazem igual? isto é só bla, bla, bla e apenas serve para entreter os seus seguidores.

• Like
Reações: Dragao_man

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A envolvimento de José Veiga em torno do Aves indica que o mesmo mantem um estreito relacionamento com os lampiões, bem como a falta de princípios, ética e moral do mesmo que só olha para os interesses da sua carteira.

Quanto a Paulo Gonçalves é perfeitamente visível que o mesmo continua a ser um dos recursos de Luís Filipe Vieira nos meandros do futebol português e não só para que os lampiões possam atingir os seus propósitos, ou seja manter o polvo a funcionar em diversas vertentes, viciar as competições e manter a justiça sobre vigilância.

Finalmente o Fernando Medina já deu a medalha de mérito da cidade de Lisboa a Luís Filipe Vieira, isto num meio de tormentosos momentos em termos judiciais, quiçá esse gesto tenha significado a garantia de apoio politico e o pagamento de tal facto vai ser a integração de Fernando Medina num quadro consultivo, isto obviamente chega a ser comovente, enfim vivemos num pais onde nem todos têm os mesmos direitos ou deveres.

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,224
5,335
36
Lisboa
O Paulo Gonçalves é uma vitima no meio de todos estes processos.

É claro como água que ele nunca falou com o benfica, como hoje afirma ao jornal abola.

Tenho provas de que de facto nunca falou com o benfica...

...ele fala é com o vieira, alguém vê algum benfica na imagem?
Mas aí o orelhas tem a camisola do carnide vestida? Não pois não?! Então deixem de incendiar o futebol português

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,224
5,335
36
Lisboa
A envolvimento de José Veiga em torno do Aves indica que o mesmo mantem um estreito relacionamento com os lampiões, bem como a falta de princípios, ética e moral do mesmo que só olha para os interesses da sua carteira.

Quanto a Paulo Gonçalves é perfeitamente visível que o mesmo continua a ser um dos recursos de Luís Filipe Vieira nos meandros do futebol português e não só para que os lampiões possam atingir os seus propósitos, ou seja manter o polvo a funcionar em diversas vertentes, viciar as competições e manter a justiça sobre vigilância.

Finalmente o Fernando Medina já deu a medalha de mérito da cidade de Lisboa a Luís Filipe Vieira, isto num meio de tormentosos momentos em termos judiciais, quiçá esse gesto tenha significado a garantia de apoio politico e o pagamento de tal facto vai ser a integração de Fernando Medina num quadro consultivo, isto obviamente chega a ser comovente, enfim vivemos num pais onde nem todos têm os mesmos direitos ou deveres.
O engraçado é que para receber a tal medalha o orelhas já não teve nenhum surto de amnésia.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,803
24,161
34
Vila Das Aves
Não sei se nas vossas terras a expressão usada pelo traficante (os negócios de saias), tem o mesmo significado que na minha.

Ora na minha quer dizer que alguém dentro do negócio deu com a língua nos dentes, uma alusão às chamadas alcoviteiras.

Portanto, tudo o que foi dado a conhecer esta semana é verdadeiro e o Sr traficante meteu a pata na poça, o costume quando não lhe metem a folha a frente.

Triste no meio disto tudo, é um clube com quase 90 anos de idade, estar em risco de um pesado castigo por causa de meia dúzia de badamecos que quiseram fazer esquemas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,573
71,585
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por falar em criminosos do regime, o nosso Presidente falou muito bem sobre um deles, um indivíduo execrável de tão cobardolas, um tal de João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e Desporto:

"Essas entidades fecham os olhos ao que se passa nas claques. Foi denunciado nos emails e depois fica na gaveta. Esses organismos responsáveis pela violência no desporto são responsáveis morais pelo que acontece", acusou, referindo-se depois a João Paulo Rebelo.

"Tudo o que aconteça de violência no Benfica ele não responde. Mas quando o João Félix, à porta do hotel Solverde, foi empurrado por um catraio de 16 anos, o secretário de Estado veio repudiar. Passa-se o que se passa e não diz nada? É o responsável pela situação que estamos a viver", apontou.

"Mesmo fora dos estádios é uma grande insegurança. Ainda recentemente um indivíduo da claque do Sporting foi espancado por uma dúzia ou mais adeptos da claque do Benfica e acho que ficou em muito mais estado. Já houve uma morte junto ao estádio [da Luz] por atropelamento de um indivíduo da claque. Só que acontece uma coisa engraçada: quando são do Benfica, passa ao de leve. E desta vez houve uma coisa gravíssima: alguns comentadores quiseram passar a ideia de que seria uma retaliação da claque do Sporting para com o Benfica, tentando desculpar a claque do Benfica e culpar a do Sporting. Isto, para mim, é que é grave. É a história da carochinha, tentando atirar areia para os olhos das pessoas, mas felizmente a polícia identificou-os e sabe-se que são da claque do Benfica. Desta vez ninguém veio falar em terrorismo. Mas houve logo a preocupação de tentar ilibar e, depois, já nem era a claque. Era a ala radical da claque, que por ser radical já não era da claque, que tinha feito aquilo. Isso é muito grave. E os grandes responsáveis morais do que acontece são esses senhores que, por fanatismo ou outra coisa qualquer que não sei, tentam branquear tudo o que aconteça de mal feito por adeptos do Benfica."

Tudo exemplarmente dito.