O PG é facilmente o maior porco que anda nas tv como moderadores, nem a BTV deve ter um como ele.
Grimaldo é um óptimo lateral. Daquilo que li fez uma optima exibição. E quando digo li refiro-me a fontes imparciais. Aprecio o jogador.Grimaldo, o melhor lateral do mundo e arredores, consegue nesta altura ser tão bom ou pior que o Manafá!
Tem estado em baixo de forma - a meu ver - já vai para meses. É bom mas não é aquilo que querem fazer dele em Lisboa, como de costume.Grimaldo é um óptimo lateral. Daquilo que li fez uma optima exibição. E quando digo li refiro-me a fontes imparciais. Aprecio o jogador.
"Optimo" é um enorme exagero.Grimaldo é um óptimo lateral. Daquilo que li fez uma optima exibição. E quando digo li refiro-me a fontes imparciais. Aprecio o jogador.
Optimo para o contexto do futebol PT.Tem estado em baixo de forma - a meu ver - já vai para meses. É bom mas não é aquilo que querem fazer dele em Lisboa, como de costume.
de facto não existe qualquer prova que o gonçalves fale com o orelhas....não sei porque vocês andam a inventar cenas...O Paulo Gonçalves é uma vitima no meio de todos estes processos.
É claro como água que ele nunca falou com o benfica, como hoje afirma ao jornal abola.
Tenho provas de que de facto nunca falou com o benfica...
![]()
...ele fala é com o vieira, alguém vê algum benfica na imagem?
Mas aí o orelhas tem a camisola do carnide vestida? Não pois não?! Então deixem de incendiar o futebol portuguêsO Paulo Gonçalves é uma vitima no meio de todos estes processos.
É claro como água que ele nunca falou com o benfica, como hoje afirma ao jornal abola.
Tenho provas de que de facto nunca falou com o benfica...
![]()
...ele fala é com o vieira, alguém vê algum benfica na imagem?
O engraçado é que para receber a tal medalha o orelhas já não teve nenhum surto de amnésia.A envolvimento de José Veiga em torno do Aves indica que o mesmo mantem um estreito relacionamento com os lampiões, bem como a falta de princípios, ética e moral do mesmo que só olha para os interesses da sua carteira.
Quanto a Paulo Gonçalves é perfeitamente visível que o mesmo continua a ser um dos recursos de Luís Filipe Vieira nos meandros do futebol português e não só para que os lampiões possam atingir os seus propósitos, ou seja manter o polvo a funcionar em diversas vertentes, viciar as competições e manter a justiça sobre vigilância.
Finalmente o Fernando Medina já deu a medalha de mérito da cidade de Lisboa a Luís Filipe Vieira, isto num meio de tormentosos momentos em termos judiciais, quiçá esse gesto tenha significado a garantia de apoio politico e o pagamento de tal facto vai ser a integração de Fernando Medina num quadro consultivo, isto obviamente chega a ser comovente, enfim vivemos num pais onde nem todos têm os mesmos direitos ou deveres.