Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tem um toque de bola que não engana

Então no meio de muitos que jogam na equipa, até parece o Messi

Vitinha, Tomás, Baró, Fábio Vieira, Fábio Silva e Leite... 6 das maiores promessas do futebol mundial jogam aqui, apostem nos rapazes ( e eu que nem sou de valorizar a formação, só por serem da formação... dá-me igual se o jogador é formado no Olival, em Medellin ou em Buenos Aires)
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,941
17,544
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tem um toque de bola que não engana

Então no meio de muitos que jogam na equipa, até parece o Messi

Vitinha, Tomás, Baró, Fábio Vieira, Fábio Silva e Leite... 6 das maiores promessas do futebol mundial jogam aqui, apostem nos rapazes ( e eu que nem sou de valorizar a formação, só por serem da formação... dá-me igual se o jogador é formado no Olival, em Medellin ou em Buenos Aires)
Eu acho isso um exagero mas assumo mal conhecer os jogadores em causa... O baro tem qualidade para o porto, o vitinha acredito que também, o leite e o Fábio dentro de 3 anos não acredito que estejam cá porque acho que não se vão afirmar... O Tomás a ter qualidade acredito que seja fácil afirmar se
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu acho isso um exagero mas assumo mal conhecer os jogadores em causa... O baro tem qualidade para o porto, o vitinha acredito que também, o leite e o Fábio dentro de 3 anos não acredito que estejam cá porque acho que não se vão afirmar... O Tomás a ter qualidade acredito que seja fácil afirmar se
Não sou eu que digo que são promessas... são os diversos meios de comunicação por essa Europa fora e foi a própria UEFA em vários artigos
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,941
17,544
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sou eu que digo que são promessas... são os diversos meios de comunicação por essa Europa fora e foi a própria UEFA em vários artigos
Certamente que encontramos algo do género sobre iturbes, quinteros, ou então até klebers desta vida... Jogar na formação e a nível profissional são coisas completamente diferentes, o Sérgio Oliveira que o diga, era um craque depois do primeiro jogo pelo nosso clube, hoje é intermitente...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Certamente que encontramos algo do género sobre iturbes, quinteros, ou então até klebers desta vida... Jogar na formação e a nível profissional são coisas completamente diferentes, o Sérgio Oliveira que o diga, era um craque depois do primeiro jogo pelo nosso clube, hoje é intermitente...
Certo, e os jogadores que citei têm todos nível de potencial diferente mas que todos têm muito potencial disso acho que não há duvidas.

Tomás, Fábio Vieira e Vitinha na minha opinião são de potencial elevadíssimo
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,941
17,544
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Desculpa mas na receção de bola, não há nenhum no plantel superior ao Corona.
Até nos últimos 20 anos do clube não encontras nenhum jogador com a qualidade na receção que apresenta o Corona
Só assim do nada lembro quaresma, Jackson... Da me mais um tempinho q te arranjo
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,266
30,143
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Já o disse e volto a dizer, temos uma geração que muito poucos clubes mundiais têm no momento, em qualidade e quantidade! Repetirei isto até que a voz me doa.

Não o digo por ser nossa, mas sim por acredito no que digo, caso contrário metia a viola no saco. Estamos perante uma geração de ouro, azul e branco.

Temos um lote de 11 jogadores que têm de ser a base do FC Porto nos próximos anos, por todos os motivos e mais alguns. Não podemos desperdiçar esta oportunidade rara. Claro que têm que ser suportados por jogadores mais experientes e irem sendo lançados com critério e seguindo o caminho da meritocracia.

Falo de:
» Diogo Costa
» Tomás Esteves
» Diogo Queirós
» Diogo Leite
» Mor Ndiaye
» Vítor Ferreira
» Romário Baró
» Fábio Vieira
» Afonso Sousa
» João Mário
» Gonçalo Borges
» Fábio Silva
Olhando para este lote de atletas só nos falta acrescentar um DE de qualidade e potencial. "Por acaso" até há um jovem português, sobrinho de um ex-jogador nosso, com características muito interessantes, que acabou de completar 19 anos e até já veste de azul, que seria uma bela adição a esta fornada de talentos, refiro-me ao Nilton Varela (Belenenses SAD). Se não der para contratar, há outro de quem sou suspeito para falar e que também aqui podia encaixar bem, ainda por cima a custo zero, o Enzo Ebosse (Le Mans). Ambos podiam ir actuando pela B para ganhar/manter ritmo de jogo.

Quanto ao Fábio, não esperava outra coisa dele na sua estreia. Personalizada, atrevida e com qualidade.
 
Última edição:

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Já o disse e volto a dizer, temos uma geração que muito pouco clubes mundiais têm no momento, em qualidade e quantidade! Repetirei isto até que a voz me doa.

Não o digo por ser nossa, mas sim por acredito no que digo, caso contrário metia a viola no saco. Estamos perante uma geração de ouro, azul e branco.

Temos um lote de 11 jogadores que têm de ser a base do FC Porto nos próximos anos, por todos os motivos e mais alguns. Não podemos desperdiçar esta oportunidade rara. Claro que têm que ser suportados por jogadores mais experientes e irem sendo lançados com critério e seguindo o caminho da meritocracia.

Falo de:
» Diogo Costa
» Tomás Esteves
» Diogo Queirós
» Diogo Leite
» Mor Ndiaye
» Vítor Ferreira
» Romário Baró
» Fábio Vieira
» Afonso Sousa
» João Mário
» Gonçalo Borges
» Fábio Silva
Olhando para este lote de atletas só nos falta acrescentar um DE de qualidade e potencial. "Por acaso" até há um jovem português, sobrinho de um ex-jogador nosso, com características muito interessantes, que acabou de completar 19 anos e até já veste de azul, que seria uma bela adição a esta fornada de talentos, refiro-me ao Nilton Varela (Belenenses SAD). Se não der para contratar, há outro de quem sou suspeito para falar e que também aqui podia encaixar bem, ainda por cima a custo zero, o Enzo Ebosse (Le Mans). Ambos podiam ir actuando pela B para ganhar/manter ritmo de jogo.

Quanto ao Fábio, não esperava outra coisa dele na sua estreia. Personalizada, atrevida e com qualidade.
Concordo com tudo.

Infelizmente para todos nós estão com um treinador e uma direção que não está ao nível deles
 
  • Like
Reações: Moreira e teach

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Já o disse e volto a dizer, temos uma geração que muito pouco clubes mundiais têm no momento, em qualidade e quantidade! Repetirei isto até que a voz me doa.

Não o digo por ser nossa, mas sim por acredito no que digo, caso contrário metia a viola no saco. Estamos perante uma geração de ouro, azul e branco.

Temos um lote de 11 jogadores que têm de ser a base do FC Porto nos próximos anos, por todos os motivos e mais alguns. Não podemos desperdiçar esta oportunidade rara. Claro que têm que ser suportados por jogadores mais experientes e irem sendo lançados com critério e seguindo o caminho da meritocracia.

Falo de:
» Diogo Costa
» Tomás Esteves
» Diogo Queirós
» Diogo Leite
» Mor Ndiaye
» Vítor Ferreira
» Romário Baró
» Fábio Vieira
» Afonso Sousa
» João Mário
» Gonçalo Borges
» Fábio Silva
Olhando para este lote de atletas só nos falta acrescentar um DE de qualidade e potencial. "Por acaso" até há um jovem português, sobrinho de um ex-jogador nosso, com características muito interessantes, que acabou de completar 19 anos e até já veste de azul, que seria uma bela adição a esta fornada de talentos, refiro-me ao Nilton Varela (Belenenses SAD). Se não der para contratar, há outro de quem sou suspeito para falar e que também aqui podia encaixar bem, ainda por cima a custo zero, o Enzo Ebosse (Le Mans). Ambos podiam ir actuando pela B para ganhar/manter ritmo de jogo.

Quanto ao Fábio, não esperava outra coisa dele na sua estreia. Personalizada, atrevida e com qualidade.
Concordo pelo menos 50% desses enumerados poderiam pegar até de estaca caso alguém visse mas quem decide anda algo distraído e quem o deveria chamar a atenção só lhe rasga elogios sem nexo algum.
 
  • Like
Reações: Vinha e teach

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,107
30,765
Parabéns pela estreia na equipa principal do FC Porto, Fábio. Tu e todos nós queríamos que fosse noutro contexto, com público a aplaudir a tua entrada por exemplo, mas foi assim. E assim também esperamos que seja os primeiros de muitos minutos com a nossa camisola. Ontem foi só um bocadinho daquilo que podes fazer. Jogas muito, miúdo. Força e trabalho!
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,114
4,887
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Já o disse e volto a dizer, temos uma geração que muito pouco clubes mundiais têm no momento, em qualidade e quantidade! Repetirei isto até que a voz me doa.

Não o digo por ser nossa, mas sim por acredito no que digo, caso contrário metia a viola no saco. Estamos perante uma geração de ouro, azul e branco.

Temos um lote de 11 jogadores que têm de ser a base do FC Porto nos próximos anos, por todos os motivos e mais alguns. Não podemos desperdiçar esta oportunidade rara. Claro que têm que ser suportados por jogadores mais experientes e irem sendo lançados com critério e seguindo o caminho da meritocracia.

Falo de:
» Diogo Costa
» Tomás Esteves
» Diogo Queirós
» Diogo Leite
» Mor Ndiaye
» Vítor Ferreira
» Romário Baró
» Fábio Vieira
» Afonso Sousa
» João Mário
» Gonçalo Borges
» Fábio Silva
Olhando para este lote de atletas só nos falta acrescentar um DE de qualidade e potencial. "Por acaso" até há um jovem português, sobrinho de um ex-jogador nosso, com características muito interessantes, que acabou de completar 19 anos e até já veste de azul, que seria uma bela adição a esta fornada de talentos, refiro-me ao Nilton Varela (Belenenses SAD). Se não der para contratar, há outro de quem sou suspeito para falar e que também aqui podia encaixar bem, ainda por cima a custo zero, o Enzo Ebosse (Le Mans). Ambos podiam ir actuando pela B para ganhar/manter ritmo de jogo.

Quanto ao Fábio, não esperava outra coisa dele na sua estreia. Personalizada, atrevida e com qualidade.

Tudo dito!

Mas tb como já disseram falta um treinador e uma direcção ao mesmo nível.