Na próxima jornada em vez de irem ver o mar vão é ver o Rio Ave. E cheira.me que o Laje fica lá a boiar.
A única coisa de diferente que temos para eles é o facto de estarmos dois pontos á frente. De resto, jogamos tão mal ou pior do que eles, equipa de rastos fisicamente, cansados/fartos de alguns jogadores e treinador ... e isto tudo com 24 pontos em disputa. Logo, nada decidido ainda.Penso que seja por nao estarem a jogar nada, por não ganharem à imenso tempo, por terem deixado escapar uma oportunidade de passar à frente, por estarem desgastados do treinador e de alguns jogadores..
Acho o mesmo, mas eles não, mas nada que uma vitória não lhes levante logo a bazófia toda..A única coisa de diferente que temos para eles é o facto de estarmos dois pontos á frente. De resto, jogamos tão mal ou pior do que eles, equipa de rastos fisicamente, cansados/fartos de alguns jogadores e treinador ... e isto tudo com 24 pontos em disputa. Logo, nada decidido ainda.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Dificil, embora matematicamente possivel. E ainda jogamos com eles ...Fds... 3 e 4? Primeiro era preciso que ganhassem...
Mas admitindo que braga e sporting vencem... O braga fica com 49... Para chegar a orcalhada faltam 12pontos... 14 para nós...
Para isso acontecer praticamente tinhamos que em 8, perder 5j... E o braga vencer esses 5...
Única equipa q vi a jogar bem estes dois jogos deve ter sido o Famalicão... Calma que ninguém está a jogar nada agora e o importante é vencerDificil, embora matematicamente possivel. E ainda jogamos com eles ...
A mim preocupa me é este futebol medonho que não lembra ao diabo.
De facto é necessário muito mais, mas pelo que se viu na primeira jornada, tudo o que tava em cima, excluindo o Famalicão, caiu logo no regresso.Dificil, embora matematicamente possivel. E ainda jogamos com eles ...
A mim preocupa me é este futebol medonho que não lembra ao diabo.
Isso é muito Miami Vice...O orelhas só foi ver o mar, porque estava na hora de chegar a lancha com o 'produto'... ele tinha de se certificar que estava tudo em ordem.
o que disseram?Que puto de estouro no Vieira na Dragões Diário de hoje!![]()
o que disseram?
É assim, eu fiquei desiludido...O forum dos orcs deve estar uma delícia
Eles em crise, e nós só temos mais 2 pontos.O forum dos orcs deve estar uma delícia
Para quem dava o campeonato como perdido e o segundo posto assegurado, as minhas espectativas nunca irao ficar defraudadas... tudo o que vier acima é motivo de chacota...Eles em crise, e nós só temos mais 2 pontos.
É caso para refletir , e não andar a fazer troças dos outros.
Fui só la navegar, e andam a tentar procurar temas tipo:O forum dos orcs deve estar uma delícia
Tive de lá ir por mais lenhaO forum dos orcs deve estar uma delícia