Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Penso que seja por nao estarem a jogar nada, por não ganharem à imenso tempo, por terem deixado escapar uma oportunidade de passar à frente, por estarem desgastados do treinador e de alguns jogadores..
A única coisa de diferente que temos para eles é o facto de estarmos dois pontos á frente. De resto, jogamos tão mal ou pior do que eles, equipa de rastos fisicamente, cansados/fartos de alguns jogadores e treinador ... e isto tudo com 24 pontos em disputa. Logo, nada decidido ainda.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,383
26,656
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A única coisa de diferente que temos para eles é o facto de estarmos dois pontos á frente. De resto, jogamos tão mal ou pior do que eles, equipa de rastos fisicamente, cansados/fartos de alguns jogadores e treinador ... e isto tudo com 24 pontos em disputa. Logo, nada decidido ainda.

Acho o mesmo, mas eles não, mas nada que uma vitória não lhes levante logo a bazófia toda..

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Fds... 3 e 4? Primeiro era preciso que ganhassem...

Mas admitindo que braga e sporting vencem... O braga fica com 49... Para chegar a orcalhada faltam 12pontos... 14 para nós...

Para isso acontecer praticamente tinhamos que em 8, perder 5j... E o braga vencer esses 5...
Dificil, embora matematicamente possivel. E ainda jogamos com eles ...

A mim preocupa me é este futebol medonho que não lembra ao diabo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,383
26,656
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Única equipa q vi a jogar bem estes dois jogos deve ter sido o Famalicão... Calma que ninguém está a jogar nada agora e o importante é vencer

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,434
Porto

De facto é necessário muito mais, mas pelo que se viu na primeira jornada, tudo o que tava em cima, excluindo o Famalicão, caiu logo no regresso.

A liga devia ter sido interrompida e o campeao eramos nos por tarmos na frente no momento da paragem. Este regresso em nada diz respeito ao restante campeonato.

Agora venha o Rio Ave, a ver se a saga continua. Entre o rio ave e o Famalicão, que percam pontoa num desses, porque acho que a jogar assim em 8j só termos margem para 1 empate pode ser curto...

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
"A crise que resultou da divulgação de um conjunto de ações de colonização de outros clubes da Liga.." 🤣

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,434
Porto
Eles em crise, e nós só temos mais 2 pontos.
É caso para refletir , e não andar a fazer troças dos outros.
Para quem dava o campeonato como perdido e o segundo posto assegurado, as minhas espectativas nunca irao ficar defraudadas... tudo o que vier acima é motivo de chacota...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,434
Porto
O forum dos orcs deve estar uma delícia
Fui só la navegar, e andam a tentar procurar temas tipo:
> Houve 4 momentos de substituiçoes para o portimonense...

Vejamos lá o nivel de mediocridade daquela malta, o que vale é que pelo menos são da terra dos inteligentes