Um golpe de estado no nosso clube. Era o que precisávamos. Para limpar todas as parasitas e baratas. Incluíndo o presidente.
O presidente não vai fazer nada disso porque compactua com eles. Já deu diversas provas disso. O regime manda, ele obedece.É hoje ou amanhã q ameaça não participar nalgumas competições? Depois da arbitragem com o Rio Ave no dragão e esta?
É desta?
Ou ameacamos deixar de jogar ou isto não acaba!
O Presidente q assuma o risco e diga q o FCPorto não pode competir neste futebol e q ameace não participar nas taças.
Não vale a pena jogar...não vale a pena...isto está comprado e recomprado.
Que assumamos o risco...dizer q para o ano não participamos nas tacas é uma forma de dizer metam o futebol no cu.
Isto não vai lá com FJM, o FCPorto tem q ameaçar deixar de competir,deixar de dar jogadores para as seleções, tem q cortar relações com isto...
Competir nisto, não vale a pena. Isto é um gozo... está na hora de dizer para meterem o futebol no cu.
Como está não vale a pena continuar...e não podemos continuar a aguentar.
O futebol português vai te q mudar à força.
O q se passa já não tem classificação.
O Presidente q reaja, não é o FJM! É o presidente!!! Que defenda o clube!
Que informe q o FCPorto sente q não vale a pena competir e q vai tomar decisões de acordo.
O Miguel Alexandre ainda não tinha percebido isso....O presidente não vai fazer nada disso porque compactua com eles. Já deu diversas provas disso. O regime manda, ele obedece.
Exatamente, factos são factos:Defina Pinto da Costa numa palavra...
...perdedor.
Não percebo qual é o vosso problema, afinal de contas e segundo a cartilha (sim, também a temos ...), é que não podemos ganhar sempre ...Exatamente, factos são factos:
1 campeonato em 7.....
Mais palavras para quê????
Talvez não, talvez ainda queira acreditar o mínimo no presidente...que ele prove que estou certo e não fique sentado a assistir a roubos como o ano passado ficou.O Miguel Alexandre ainda não tinha percebido isso....
Não leves a mal o meu comentário!!!Talvez não, talvez ainda queira acreditar o mínimo no presidente...que ele prove que estou certo e não fique sentado a assistir a roubos como o ano passado ficou.
Se nada fizer... acabámos oficialmente.
Totalmente de acordo.Não leves a mal o meu comentário!!!
Que já estamos todos fodidos e revoltados é uma grande verdade!!!
Mas o Homem na prática já não passa de mais uma peça do puzzle do BOIFICA....
Dali não sai mais sumo nenhum.....
Nem o vês a mexer uma palha para acabar com os FDP´s cá dentro, lá fora, nem mandar outros tratar do assunto depois dos escândalos monumentais que vieram a público....
Nada, nadinha......
O interesse dele está alinhado com as estrelas dos bois há muitos anos já....
É uma tremenda idiotisse acreditar que não é assim.....
As tantas nos bastidores anda aos beijos e abraços com o Traficante como já tinha andado no passado....
Não digas isso, quase 70% não pensa assim, não há roubos e só estamos onde estamos por incompetência, atenção não estou a defender essa direção nem essa incomptenêcia, mas sim este silêncio e conivência que retratas nessa mensagem, para mim, acabou, enquanto não se mexerem, nem mais um cêntimo para isso!É hoje ou amanhã q ameaça não participar nalgumas competições? Depois da arbitragem com o Rio Ave no dragão e esta?
É desta?
Ou ameacamos deixar de jogar ou isto não acaba!
O Presidente q assuma o risco e diga q o FCPorto não pode competir neste futebol e q ameace não participar nas taças.
Não vale a pena jogar...não vale a pena...isto está comprado e recomprado.
Que assumamos o risco...dizer q para o ano não participamos nas tacas é uma forma de dizer metam o futebol no cu.
Isto não vai lá com FJM, o FCPorto tem q ameaçar deixar de competir,deixar de dar jogadores para as seleções, tem q cortar relações com isto...
Competir nisto, não vale a pena. Isto é um gozo... está na hora de dizer para meterem o futebol no cu.
Como está não vale a pena continuar...e não podemos continuar a aguentar.
O futebol português vai te q mudar à força.
O q se passa já não tem classificação.
O Presidente q reaja, não é o FJM! É o presidente!!! Que defenda o clube!
Que informe q o FCPorto sente q não vale a pena competir e q vai tomar decisões de acordo.