O lema do podcast é "na defesa do FCPorto". É pena não fazerem nada nesse sentido. Salvo raras exceções, passam as "lives" a denegrir a obra de AVB e a elogiarem o legado de PdC. Ainda por cima o LM passa a vida a dizer ou a dar a entender que os 80% de sócios que votaram AVB não sabiam bem o que estavam a fazer... Enfim, a chamar-nos de estúpidos! O ano passado ainda tinham a que se agarrar devido à péssima época que fizemos. Este ano, como não têm essa motivação, têm que procurar outros motivos para atacar a atual direção. Eis algumas pérolas: "estou à espera de ver quando AVB vende um jogador comprado por si", "os 8.000 € em caixa são uma mentira e vou provar isso", "Farioli foi a 3ª escolha para treinador; sei isso de fonte limpa", "O cheque sem cobertura para pagamento de uma fatura da melhor academia do mundo é pura mentira", "sempre que falo no nome de PdC tenho que me levantar", e tantas mais que nem vale a pena recordar. E continuam a dizer que querem a união do clube...! É uma pena que, como disse "tout court" o neto de PdC, tão poucos continuem a fazer tanto barulho...! Também estou de acordo que já aqui lhes foi dada demasiada atenção (também mea culpa)...!
Viva o FCPORTO
Seguimos juntos!
Viva o FCPORTO
Seguimos juntos!