Equipamentos by Dragão Tirsense

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,094
27,488
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estejam à vontade para dar ideias!
Como já disse, esta não é a minha especialidade enquanto designer, a minha especialidade é design de liveries para aviação comercial!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Olá pessoal decidi criar este tópico pois criei um kit completo da Puma e tenciono criar mais, então para não criar off topics noutros tópicos, fica este para este efeito

Aqui está ele!

É a minha marca desportiva preferida.Gostei dos modelos apresentados apenas os calções gosto mais nos tons azuis.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Olá pessoal decidi criar este tópico pois criei um kit completo da Puma e tenciono criar mais, então para não criar off topics noutros tópicos, fica este para este efeito

Aqui está ele!

Primeiramente, parabéns pela iniciativa. Gostei de todos principalmente dos alternativos. Do principal so nao gostei do pormenor laranja nas mangas, de resto achei perfeito também. Deixo como sugestao fazeres um alternativo com um azul mais carregado como aquele dos 125 anos, acho que fica sempre bastante bem.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,094
27,488
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Primeiramente, parabéns pela iniciativa. Gostei de todos principalmente dos alternativos. Do principal so nao gostei do pormenor laranja nas mangas, de resto achei perfeito também. Deixo como sugestao fazeres um alternativo com um azul mais carregado como aquele dos 125 anos, acho que fica sempre bastante bem.
um dos meus equipamentos favoritos
 
  • Like
Reações: incrivelhulk