Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Aqueles gajos no sercorno.com são do mais doente que existe.

Têm lá uma noticia:

"
A visita que custou aos contribuintes 23.270,27€ e os dinheiros públicos que salvam o FC Porto
"

Fui ver é um contrato qualquer que uma camara do alentejo fez com o FCP e rendeu 20 mil euros, mas quando vi o titulo vi o valor em letras garrafais e até fiquei logo com a ideia que eram 20 milhões... LOL

aquela gente não tem mesmo vergonha na cara, depois de uma historia em que durante a sua existencia sempre fizeram vida a chupar o estado e entidades bancarias, vêm falar de vinte mil euros?

raça fdp
 

Cheue

12 Maio 2016
18,901
28,939
Conquistas
7
108
O Marco Silva não é banal. É um bom treinador e com eles no sitio q com meia dúzia de coxos foi ganhar à luz e nos deu hipótese de sermos campeões com o golo do Kelvin. Não sei se vai para o regime muito menos já, mas é um bom treinador.
É um sonso

Um merdas mascarado de gajo porreiro, 'amigo' dos jogadores.

mas que é uma cobra que passa o que lhe convém aos amigos da CS.

Encaixa que nem uma luva no slm.
 
D

Dragon_92

Guest
Se de facto o Sérgio ficar, basta o regime ir buscar um treinador minimamente competente para ser o campeonato mais fácil da história deles. Essa decisão seria um autêntico tiro no pé, e basta perceber minimamente de futebol para ver isso...

Aliás, acho que se trocarem já de treinador ainda têm possibilidades de ganhar esta época... Sempre disse que este campeonato seria ganho pela equipa que trocasse primeiro de treinador.

Pior do que o Porto e o regime andam a fazer neste momento é impossível.

Dos treinadores que lhes apontam, gosto de todos, infelizmente... De entre eles, que seja mesmo o Marco Silva. É competente, mas fica a léguas de Jardim e JJ.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A Operação Sem Rosto, lançada esta quinta-feira pela PSP em torno de membros da claque No Name Boys, regista já sete detenções, segundo adiantou a Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano de Lisboa.


Foram também apreendidas algumas armas brancas, uma pistola de gás pimenta, dinheiro, muitas latas de tinta, várias máscaras e cachecóis de Benfica e Sporting.

Segundo foi anunciado anteriormente, recorde-se, «ao longo de aproximadamente um ano, foram investigados vários crimes, entre eles, roubos, ofensas à integridade física qualificadas, danos e homicídio na forma tentada, praticados por um grupo de indivíduos pertencentes à claque No Name Boys».

Em causa está também agressão a um indivíduo alegadamente pertencente à Juventude Leonina, em maio, em São João do Estoril.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se de facto o Sérgio ficar, basta o regime ir buscar um treinador minimamente competente para ser o campeonato mais fácil da história deles. Essa decisão seria um autêntico tiro no pé, e basta perceber minimamente de futebol para ver isso...

Aliás, acho que se trocarem já de treinador ainda têm possibilidades de ganhar esta época... Sempre disse que este campeonato seria ganho pela equipa que trocasse primeiro de treinador.

Pior do que o Porto e o regime andam a fazer neste momento é impossível.
Até aqui não perdes a oportunidade de chamar fraco ao SC? Depois o obcecado sou eu.
 
  • Haha
Reações: Dragon_92

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se de facto o Sérgio ficar, basta o regime ir buscar um treinador minimamente competente para ser o campeonato mais fácil da história deles. Essa decisão seria um autêntico tiro no pé, e basta perceber minimamente de futebol para ver isso...

Aliás, acho que se trocarem já de treinador ainda têm possibilidades de ganhar esta época... Sempre disse que este campeonato seria ganho pela equipa que trocasse primeiro de treinador.

Pior do que o Porto e o regime andam a fazer neste momento é impossível.

Dos treinadores que lhes apontam, gosto de todos, infelizmente... De entre eles, que seja mesmo o Marco Silva. É competente, mas fica a léguas de Jardim e JJ.
Vamos ver. Pode ser que o próprio SC não queira continuar. Mas neste contexto de grande crise financeira que atravessamos e a termos de fazer 100 milhões de mais valias em vendas, etc, temos de perceber que não temos condições para trazer grandes nomes para a nossa cadeira de sonho.

Por isso, trocar por trocar também não concordo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A Operação Sem Rosto, lançada esta quinta-feira pela PSP em torno de membros da claque No Name Boys, regista já sete detenções, segundo adiantou a Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano de Lisboa.


Foram também apreendidas algumas armas brancas, uma pistola de gás pimenta, dinheiro, muitas latas de tinta, várias máscaras e cachecóis de Benfica e Sporting.

Segundo foi anunciado anteriormente, recorde-se, «ao longo de aproximadamente um ano, foram investigados vários crimes, entre eles, roubos, ofensas à integridade física qualificadas, danos e homicídio na forma tentada, praticados por um grupo de indivíduos pertencentes à claque No Name Boys».

Em causa está também agressão a um indivíduo alegadamente pertencente à Juventude Leonina, em maio, em São João do Estoril.
LOL para essa gente, só faltou apreenderem cadeiras.

Tudo no bolso do cabrão orelhudo

Libertem os NN
 
  • Like
Reações: Morais
D

Dragon_92

Guest
Vamos ver. Pode ser que o próprio SC não queira continuar. Mas neste contexto de grande crise financeira que atravessamos e a termos de fazer 100 milhões de mais valias em vendas, etc, temos de perceber que não temos condições para trazer grandes nomes para a nossa cadeira de sonho.

Por isso, trocar por trocar também não concordo.
Percebo.

No entanto, e na minha opinião pessoal, acho que há treinadores mais baratos, até mesmo no nosso campeonato, que são mais competentes que SC.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,470
21,251
Gaia
Convém ter uma assmbleia geral à vontade de modo a poder apertar pescoços sem ter que levar com as ameaças dos NN por causa de pormenores gestuais.
Tudo controlado, afinal as rusgas aos NN saíem ou não??!!!!!!!!!
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,577
3,634
35
Lisboa
Estranho sempre pensei que os nenucos é que protejiam
O orelhas não dorme.. rusga nos NN.. a limpar a AG de amanhã.
Então e agora quem o vai proteger dos verdadeiros adeptos do carnide na AG?

As tantas não vai permitir a entrada de adeptos por causa do Covid-19

Vai ser uma coisa engraçada
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Percebo.

No entanto, e na minha opinião pessoal, acho que há treinadores mais baratos, até mesmo no nosso campeonato, que são mais competentes que SC.
Pois, mas uma coisa é treinar em o Famalicão por exemplo, a outra é terem unhas para a nossa guitarra. Para esta exigência de ganhar sempre em todos os jogos.

E estarmos a trocar por uma experiência.. Não sei.. eu acho estranho por exemplo o caso Rui Faria. Desapareceu completamente. Estava a treinar, a fazer uma boa época, deapediu-se e desapareceu.

Quererá dizer algo?
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon_92

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
LOL para essa gente, só faltou apreenderem cadeiras.

Tudo no bolso do cabrão orelhudo

Libertem os NN
Estão a dizer que tem a ver com uma agressão a um membro da Juve Leo mas realmente o timing disso ocorrer leva a esse tipo de especulação,sem dúvida alguma.É que parece uma situação muito conveniente para a SAD dos lampiões.Por certo é mais uma fantochada de nosso justiça trapalhona.
 
  • Like
Reações: Moreira