Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,205
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Exemplos não me lembro, mas infelizmente houve um periodo, não muito longínquo, em que as novidades do nosso clube vinham deste pasquim.

Aliás era recorrente esse mistério ser discutido aqui pelo forum. agora exemplos, não me peças, porque já não vou para novo e a memória não está assim tão fresca
 
  • Like
Reações: Moreira

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O conteúdo dessa notícia é real e verdadeiro. Seguido já é há muito tempo...
Pelo Dortmund, pelo Bayern, pelo Leipzig, pela Juve, pelo Real e por todos os clube que procuram jovens com qualidade e potencial.
Além disso, sabem que estão a bater à porta de um clube falido e que prefere manter os jogadores (mal) feitos para abdicar dos miúdos maravilha!
 
  • Like
Reações: miguel1000

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,314
10,316
38
Londres
Sim corretíssimo em relação ao Hernandez.

O meu post foi só para mostrar que não é qualquer badameco que custa 20M, como podes ver.

Tu davas 30M ou mesmo 20M por um jogador de 17 anos com 2 meias partes numa equipa de primeira divisão portuguesa?

Ou sequer aceitavas que o Porto compra-se um central suplente por 20 milhões?
 
Última edição:
  • Like
Reações: DrGero

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,261
2,940
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Exemplos não me lembro, mas infelizmente houve um periodo, não muito longínquo, em que as novidades do nosso clube vinham deste pasquim.

Aliás era recorrente esse mistério ser discutido aqui pelo forum. agora exemplos, não me peças, porque já não vou para novo e a memória não está assim tão fresca
Acho que ainda este verão foram os primeiros a falar do Zé Luís para o Porto, assim como o Luís Diaz se bem que desse penso que citavam um jornal lá da terra dele

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,314
10,316
38
Londres
Só deveriam ser vendidos jogadores cujas posições estão asseguradas com aqueles não titulares de qualidade, por exemplo:
- Vender Soares porque temos Fábio Silva
- Vender Danilo ou Otávio porque temos para o meio campo Loum, Vitinha, Fabio Vieira e Baró
- NÃO VENDER Tomás Esteves porque só temos para essa posição Manafá.
Tecnicamente temos o Janko e Saravia e o João Pedro!
 
D

Dragon_92

Guest
Qualquer badameco?

No campeonato espanhol no último verão:

Hermoso -25M(internacional espanhol)
Lodi - 20M(internacional brasileiro)
Trippier - 20M(internacional inglês)
Hernandez- 20M(internacional francês)
Diego Carlos - 15M(um dos melhores do campeonato francês época passada)

Fekir nao e defesa mas custou 20M!!(internacional francês)
Sabes que hoje em dia, o que faz disparar o preço dos jogadores é o potencial que revelam, certo?

Deste uma lista só com jogadores feitos, à exceção do Lodi, que mesmo assim já tem 22 anos.

Um jogador com menos de 20 anos que demonstre o mínimo de potencial fica logo com uma cotação brutal.

O mercado mudou bastante nos últimos anos.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,314
10,316
38
Londres
Se a do Diogo Leite nem me preocupa muito, a do Tomás é abominável e o presidente devia se demitir. E depois são contratados uns cepos como este e dizem que é boa gestão porque muitos anormais querem é cromos novos. O Otávio sai? Não há problema que temos suplentes.
Concordo em tudo menos na parte dos anormais.

Não chames anormais a quem tem um pensamento diferente do teu.
 
  • Like
Reações: Moreira

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sabes que hoje em dia, o que faz disparar o preço dos jogadores é o potencial que revelam, certo?

Deste uma lista só com jogadores feitos, à exceção do Lodi, que mesmo assim já tem 22 anos.

Um jogador com menos de 20 anos que demonstre o mínimo de potencial fica logo com uma cotação brutal.

O mercado mudou bastante nos últimos anos.
O potencial e o hype. Ah, e o empresário que têm.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,314
10,316
38
Londres
Sabes que hoje em dia, o que faz disparar o preço dos jogadores é o potencial que revelam, certo?

Deste uma lista só com jogadores feitos, à exceção do Lodi, que mesmo assim já tem 22 anos.

Um jogador com menos de 20 anos que demonstre o mínimo de potencial fica logo com uma cotação brutal.

O mercado mudou bastante nos últimos anos.
Não é bem assim.

Quantos defesas com menos de 20 anos foram comprados por um valor superior a 20 milhões?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu não acredito em nada que essa "Bola" publica ainda para mais envolvendo nosso clube mas relembro uma transação recente desse clube,Valência.
O ano passado o Sporting o vendeu por 12 MEuros para o clube citado e nunca achei nada demais foi um tremendo negócio que o Sporting isso é facto.
Ora o nosso é muito melhor refiro-me ao Tomás Esteves e tem uma CR de 40 MEuros assim como o Diogo Leite e falam 40 MEuros pelos dois e envolvendo o tal superagente que vende jogadores pela bagatela de 120 MEuros,algo não bate a conta não fecha,Notícia para encher chouriços.
 
  • Like
Reações: Moreira

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,935
7,878
Porto
Na minha opinião, nota-se uma falta de confiança dos colegas de equipa em relação ao Tomás.

Não várias vezes ele está sozinho na direita no meio campo atacante a bola não chega lá. Curiosamente com o Manafá isso não aconteceu mas na minha opinião também devido à alteração tactica efectuada ao intervalo.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Infelizmente não me custa nada a acreditar que seja verdade.
Que jogadores temos no plantel que possam render mais valias significativas? Não há muitos por isso é que acho que este negócio pode acontecer.
E tenho medo que o Fábio Silva ou o Fábio Vieira também tenham de ser vendidos.

Espero que não, mas não me chocava se fosse verdade.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Na minha opinião, nota-se uma falta de confiança dos colegas de equipa em relação ao Tomás.

Não várias vezes ele está sozinho na direita no meio campo atacante a bola não chega lá. Curiosamente com o Manafá isso não aconteceu mas na minha opinião também devido à alteração tactica efectuada ao intervalo.
Na Vila das Aves isso foi evidente, sobretudo o Corona podia ter feito n combinações com o Tomás (que é muito inteligente nas movimentações) e optou quase sempre por outra solução.

Com o Boavista não achei tanto isso. É verdade que tem um ou outro lance que aparece solto na direita e os colegas preferem jogar numa zona mais congestionada, mas não foi algo tão evidente como no jogo anterior.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Essa notícia é tão, mas tão ridícula que é impossível ser verdade.

Vender o TE por esse valor era o maior atestado de incompetência que existe.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,058
43,122
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A Bola está uma vez mais a tentar destabilizar, na ressaca de uma jornada em que ganhámos 3 pontos ao 2.º classificado, e nós estamos uma vez mais a ir na onda deles.

O Alex Telles já está em Paris, ou ainda não apanhou o voo?
Honestamente, quantas notícias é que esse pasquim deu nossas em primeira mão, que tenha acertado nos últimos, vá, anos?
Segundo eles o Alex ja deve se ter estreado pelo psg
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,555
17,204
33
Vila Das Aves
Infelizmente não me custa nada a acreditar que seja verdade.
Que jogadores temos no plantel que possam render mais valias significativas? Não há muitos por isso é que acho que este negócio pode acontecer.
E tenho medo que o Fábio Silva ou o Fábio Vieira também tenham de ser vendidos.

Espero que não, mas não me chocava se fosse verdade.
Eu também podia acreditar, mas depois fui buscar um tweet e um comunicado nosso acerca do artista que escreveu o artigo de hoje:


https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190522-pt-mais-uma-mentira-de-a-bola
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
A vender um que seja o Diogo Leite porque o Tomás tem um pontecial enorme e não estamos em saldos.
Se quiserem vender despachem as vacas sagradas como o Marega, Soares, Ze Luis ou Danilo.

Agora se chegarem e baterem a clausula do Tomás que remedio mas recebemos 40 milhões.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,500
14,145
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Já aqui tinha dito isso. Vamos ter de "sacrificar" alguns jovens da formação, pois é a forma mais eficaz de realizar mais valias. Entre vender tudo e todos provavelmente iremos pela via mais fácil. É uma pena, uma tristeza, uma dura realidade, mas chegamos a este ponto fruto de anos de má gestão. O valor que precisamos de alcançar para pagar empréstimos, ajustar o FPF e ter liquidez para a gestão corrente é enorme. O que se pode fazer? Vender jogadores. Prepararemos-nos para isto.
É o esperado. Resta esperar que se aprenda com os erros do passado que leveram a esta situação. Porque miudos cheios de qualidade vão aparecer outra vez, e aí, noutra situação financeira, talvez os vejamos aqui mais do que um ano.
Vender os aneis para ficar com os dedos.

De resto, parece-me um absurdo a noticia. Já achava 20M pelo Diogo Leite algo puxado, 40M pelo Diogo e o Tomás então... não acredito.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,500
14,145
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não é possivel comparar duas vendas sem tomar conta da inflação.

Os tubarões vão buscar putos ao brazil que nem têm idade de beber cerveja, nem se sabe se irãe ser proficionais um dia pelo dobro ou triplo, não sei porque deviamos vender os nossos jovens por tão pouco assim tão fácilmente.
Quem é que no Brasil veio para a Europa com meia duzia de jogos por 40M?

Ps: Excepção, Vinicius Junior.