Óliver Torres

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
El banquillo torres.... A única coisa que deu ao FCP foi falhanços e prejuizo.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,734
6,652
O que é preciso é destilar ódio, preferencialmente pedindo respeito a seguir.

Fiquei com pena que tivesse saído, preferia um estilo de jogo diferente que aquele que praticamos e em que o Oliver iria sobressair, além de que acho que foi um mau negócio. Mas verdade seja dita, muito mais me custou um Rúben Neves e André Silva, não indo muito mais atrás.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,342
12,032
Normal, mesmo com 1 mês lesionado já tem quase tantos jogos como o ano passado e ainda faltam no mínimo 9 jogos para acabarem a época
E também dizer que o Sevilha não jogou Supertaça e em Espanha não há taça da liga..Foi um tiro completamente ao lado..
 
  • Like
Reações: Drago93

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,454
14,076
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu estou desde as 8 da manha e há quem esteja há um ano sempre a maltratar o SC, o PdC e quase todos os nossos jogadores. Mas isso já se pode, e, enquanto estiverem aqui a chamar-me de tudo, não estão a maltratar nenhum funcionário do clube.

Ainda á coisa de uma semana o cepo foi titular contra o barcelona (substituído ao intervalo obviamente) e aqui era só que o SC era incompetente e por aí fora, mas isso já achas normal, e já nem digo das restantes 400 paginas que se calhar tambem são de minha responsabilidade.

Digo e volto a dizer, este tópico é uma vergonha, é um insulto aos grandes craques que passaram no FCP.

Mas enquanto me atacam, não atacam mais ninguem,

Resumindo, GANHEI.
Não concordando com a maneira como falas do Óliver(e eu por acaso também não fiquei muito chateado com a sua saída), há coisas aqui no teu comentário que eu penso algumas vezes quando passo aqui.

Sobre o Óliver não se pode dar um peido, sobre quem cá está a lutar é tudo uma cambada de incompetentes, mentirosos, nabos, oportunistas... e podia passar no tópico do Sérgio, Danilo, Marega, Tiquinho, Manafá, Uribe, etc e trazia uma coleção.

Falta de noção.

Respeito pelo Óliver, o jogador deu o que deu, o que sabe, o Homem pareceu-me sempre empenhado e trabalhador pelo F.C.Porto.
 
  • Like
Reações: jaco250 e BM

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não percebo a indignação o Oliver custou 25 milhões, foi vendido com desconto de amigo pelo senhor PC e mal aproveitado pelo ainda treinador do FC Porto.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Outra vez no el banquillo.

Malvado SC.

Mas ele entrando já vêm as olivetes todas falar de coisas que mais ninguem viu... no outro dia estavam todos aqui a dizer que foi titular contra o barça e tal e quando fui a ver saiu no intervalo. lololololol
 
  • Like
Reações: apostador87

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não concordando com a maneira como falas do Óliver(e eu por acaso também não fiquei muito chateado com a sua saída), há coisas aqui no teu comentário que eu penso algumas vezes quando passo aqui.

Sobre o Óliver não se pode dar um peido, sobre quem cá está a lutar é tudo uma cambada de incompetentes, mentirosos, nabos, oportunistas... e podia passar no tópico do Sérgio, Danilo, Marega, Tiquinho, Manafá, Uribe, etc e trazia uma coleção.

Falta de noção.

Respeito pelo Óliver, o jogador deu o que deu, o que sabe, o Homem pareceu-me sempre empenhado e trabalhador pelo F.C.Porto.
Nada contra o Oliver, não deu para muita pena mim, apenas deu prejuizo.

Mas sim contra as olivetes, que aproveitam tudo para atacar o SC, o PdC e quase todos os nossos jogadores.

E quem não for de acordo com as olivetes não percebe nada de futebol, é atrasado mental deficiente.... enfim.
 
  • Like
Reações: Um Portista

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Recebi a notificação de um golo no tlm e pensei logo, "foi o oliver!!!!", mas fui ver e não, ele ainda não saiu do banquillo.

SC incompetente do caralho.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
SC e Flopetegui o que tem em comum? Doença que não podem ser contrariados.