Óliver Torres

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Em termos qualitativos o Lopetegui está claramente acima do SC, a nível de títulos sim o Sergio tem um.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
-70 minutos
-3 substituições já feitas pelo lopes
-das 3 substituições 2 foram de medios
-Oliver ainda no banquillo

Os experts vão dizer que isso é "rotação", mas a rotação do oliver é muito maior quando ele passa pelo banco.

Oliver e o banco, uma historia de amor melhor que o twilight.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Continua o festival de bonecada neste tópico...

Até onde é que esta palhaçada vai ser permitida?
Podem acabar com o que quiserem, mas o certo, é que o oliver vai continuar no banquillo.

estou ancioso pela analise dos experts

"ah e tal, o sevilha sofreu golo muito cedo o que levou a que procurassem a um futebol mais directo ao estilo do SC, e o oliver é bom demais para jogar num estilo de jogo tão rudimentar"

"o Valhadolid é uma equipa fraca de mais para terem o privilegio de jogar contra um jogador da classe do oliver, ele a titular é só contra barcelonas para cima, e só meio jogo porque os eles não merecem mais."
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Incrivel como ha gente neste forum que so ta aqui para espalhar veneno e nunca sao banidos.

fodase
Tens razão, já nem se pode estar aqui á vontade a chamar incompetente ao SC, ao PdC e a quase todos os jogadores do FCP.
 
D

Dragon_92

Guest
Podem acabar com o que quiserem, mas o certo, é que o oliver vai continuar no banquillo.

estou ancioso pela analise dos experts

"ah e tal, o sevilha sofreu golo muito cedo o que levou a que procurassem a um futebol mais directo ao estilo do SC, e o oliver é bom demais para jogar num estilo de jogo tão rudimentar"

"o Valhadolid é uma equipa fraca de mais para terem o privilegio de jogar contra um jogador da classe do oliver, ele a titular é só contra barcelonas para cima, e só meia parte porque os ele não merecem mais."
O Óliver vai continuar no "banquillo", e tu vais continuar sem vida própria a ser um boneco num fórum.

Não sei qual deles é melhor...
 
  • Like
Reações: Master

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Óliver vai continuar no "banquillo", e tu vais continuar sem vida própria a ser um boneco num fórum.

Não sei qual deles é melhor...
Até tens razão, estamos a perder a acção toda noutro tópico...

Topico do regime e cmtv, aqui vou eu.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
+ 1 jogo
5 substituições
0 minutos jogados

Eu não entendo nada de futebol, agradeço que o experts venham aqui explicar como se faz isto a um craque de nivel universal.

Será que o lopes é incopetente?
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Podem acabar com o que quiserem, mas o certo, é que o oliver vai continuar no banquillo.

estou ancioso pela analise dos experts

"ah e tal, o sevilha sofreu golo muito cedo o que levou a que procurassem a um futebol mais directo ao estilo do SC, e o oliver é bom demais para jogar num estilo de jogo tão rudimentar"

"o Valhadolid é uma equipa fraca de mais para terem o privilegio de jogar contra um jogador da classe do oliver, ele a titular é só contra barcelonas para cima, e só meio jogo porque os eles não merecem mais."
so nao joga mais porque querem valorizar o Banega ;)
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
so nao joga mais porque querem valorizar o Banega ;)
Errado, ele não joga porque querem valorizar o Banega, o Fernando, o Vazquez, o Rony e o Jordan. Após eles valorizarem estes 5, vão vende-los e vão ficar um dos clubes mais icos do mundo e vão passar a utilizar uma tactica 415 em que o Oliver vai ficar sozinho a dominar o meio campo, tanto do sevilha como das equipas adversarias e os golos vão ser ás dezenas.

O SC é que é tão incompetente que não viu que com o Oliver a jogar no NGC, podia jogar na frente com o Marega, o Diaz, o Corona, o Soares e o Zé e neste momento já nos preparávamos para ganhar a champions no galinheiro.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Caro @jaco250, o papel de cromo com taras mal resolvidas já está ocupado pelo Phillip.

Se te quiseres candidatar a esse lugar tens de passar por algumas provas, como ver quem desbota mais a cor da camisola com a baba que deixa cair das beiças, erecção mais consistente enquanto desfruta dos azares do seu ódio de estimação, quantas pingas de urina é que ficam nas calças. Isto para dar alguns exemplos.
Se apenas existisse o meu odio de estimação neste forum estávamos todos bem, o meu pelo menos não é sobre nenhum funcionário do FCP.

Eu não tenho nada contra o Oliver, apenas pena por não ter dado certo no nosso clube alem de um enorme prejuízo.

Eu apenas venho aqui para terem contraditório, vocês gostavam de atacar o SC e eu apenas venho provar o quanto ridículas eram as vossas afirmações, ultimos 2 jogos 0 minutos para o Oliver? Nem eu estava a espera que corresse assim tão bem.
 

Wolfeye23497

Arquibancada
24 Outubro 2018
117
20
Se apenas existisse o meu odio de estimação neste forum estávamos todos bem, o meu pelo menos não é sobre nenhum funcionário do FCP.

Eu não tenho nada contra o Oliver, apenas pena por não ter dado certo no nosso clube alem de um enorme prejuízo.

Eu apenas venho aqui para terem contraditório, vocês gostavam de atacar o SC e eu apenas venho provar o quanto ridículas eram as vossas afirmações, ultimos 2 jogos 0 minutos para o Oliver? Nem eu estava a espera que corresse assim tão bem.
Ou seja, então analisas uma época de um jogador com base em 2 jogos???
Está certo.
 

Wolfeye23497

Arquibancada
24 Outubro 2018
117
20
É assim, eu aprecio bastante o Oliver, e acho que poderia em certos momentos ter sido melhor aproveitado sim, pelo SC. Esta época, em que têm mais titularidades numa equipa com um meio campo forte acho que mostra isso mesmo. Tal como todos demos mérito ao SC por ter potenciado por exemplo o Marega na 1ª época, como ninguém tinha feito antes, também podemos referir que poderia ter aproveitado melhor o Oliver.