Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não gosto nada deles. Detesto.os. Mas uma coisa tem de ser dita. Em termos de criticar o presidente ou a direcção dão.nos 10 a 0.
Deve ser por isso que mantêm o mesmo Presidente à tantos e tantos anos mesmo depois de largos anos de seca.

Este chumbo do orçamento é mais uma golpada do departamento de propaganda. Não têm efeitos práticos porque a direcção não precisa de o levar em conta e ao mesmo tempo serve para eles dizerem que têm uma democracia quando na verdade são o clube mais ditatorial do mundo.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,704
23,845
34
Vila Das Aves
Deve ser por isso que mantêm o mesmo Presidente à tantos e tantos anos mesmo depois de largos anos de seca.

Este chumbo do orçamento é mais uma golpada do departamento de propaganda. Não têm efeitos práticos porque a direcção não precisa de o levar em conta e ao mesmo tempo serve para eles dizerem que têm uma democracia quando na verdade são o clube mais ditatorial do mundo.
Golpe de propaganda? Para os tipos que até se gabam de ter uma cartilha "profissional"?

Nada disso, não é golpe de propaganda nenhuma.

É sim uma prova de como o clube deles está entregue a um ditador, já que num clube democrático e dito normal, a direcção teria de apresentar novas contas aos sócios, o que não é o caso já que os estatutos não o permitem.

Mas com os problemas deles posso eu bem.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,110
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sem dúvida. Já fomos assim noutros tempos. Nos tempos em que éramos grandes.
Éramos?
Somos dos maiores clubes do Mundo, reconhecido internacionalmente, com um palmarés invejável. O símbolo de uma região e de um país, para muitos lá fora.
Se isto não é grandeza, não sei o que é...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,704
23,845
34
Vila Das Aves
Não gosto nada deles. Detesto.os. Mas uma coisa tem de ser dita. Em termos de criticar o presidente ou a direcção dão.nos 10 a 0.
Na minha opinião, acho precisamente o contrário e passo a explicar:

Enquanto se ganha tudo está bem, foi assim connosco, com as vitórias pensamos que está tudo bem, que quem nos dirige é o maior, etc, etc.

O problema vem depois, que é quando não se ganha, aí vem os problemas ao de cima.

No nosso caso foi o descalabro financeiro e de má gestão, digamos que estes anos sem ganhar, fez-nos perceber a real situação do clube.

Eles só agora é que estão a acordar para essa realidade.

Só agora é que estão a perceber que o clube está entregue a um grupo de amigos, que usa o clube para fins menos lícitos, esquemas duvidosos e estratagemas pessoais.

As vitórias foram tapando toda a merda que o traficante foi fazendo.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,628
5,297
Cândido Costa sobre Lage: O que fez no ano passado foi extraordinário, a forma como ganhou com muito mérito...

LOL

Tá boa Cândido, nós entendemo$...
Espero que sejamos campeões. Quero ver se ele diz o mesmo do SC.
E eu quero o SC fora daqui, mas algum mérito teve de ter.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
No fórum deles estão a dizer que estão a tentar o Pochettino, que ganhava 9M por ano no Tottenham

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,388
53,505
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que só não vinha por questões financeiras mesmo.. Deve ter mais uns quantos clubes interessados com melhor capacidade
Com maior capacidade financeira e com melhores projetos europeus que lhe podem dar a oportunidade de lutar por uma Champions. Para nao falar que viria treinar uma liga periférica e em queda quando pode muito bem treinar em qualquer uma das principais europeias

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,205
11,160
Tal como nós. Mas ele mereceu ganhar. Evitou o penta deles. Só conseguiram ganhar 4 campeonatos seguidos...fraquinhos. Nós é que somos
Não estou a dizer que nos somos bons. Sem discutir como eles conquistaram o tetra se eles fossem assim tão dilegentes a votar para o bem do clube o Vieira já não seria presidente na altura do Tetra.