Óliver Torres

D

Dragon_92

Guest
Isso de ele não ter golo foi só uma mentira que os seus haters inventaram e repetiram tanta vez, mas nem assim se tornou verdade.

Tanto que para o lugar dele veio o Uribe que esta época nem um golo fez e ninguém se importa com isso.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Vejo o pessoal ai muito contente mas eu fico bem f*dido ao ver coisas destas. Quando penso que ele podia perfeitamente estar a fazer isto aqui no tugao...
Mais um a mamar!!! Temos poucos, temos.

prefiro ver o SC a treinar o FCPorto que o Oliver a titular.... para aquecer o banco já está catedrático, mas também não quererá salário de aquecer o banco...por isso ao longe, muito longe! em Sevilha está no ponto, perto de casa, feliz por tem a família por perto, no seu país, num clube acima da média das suas capacidades, não vejo porque razão mudar! O Sevilha pode é não ir na conversa.
 
  • Haha
Reações: Moreira e guibucher
S

Sidious

Guest
Mais um a mamar!!! Temos poucos, temos.

prefiro ver o SC a treinar o FCPorto que o Oliver a titular.... para aquecer o banco já está catedrático, mas também não quererá salário de aquecer o banco...por isso ao longe, muito longe! em Sevilha está no ponto, perto de casa, feliz por tem a família por perto, no seu país, num clube acima da média das suas capacidades, não vejo porque razão mudar! O Sevilha pode é não ir na conversa.
Só mesmo com visionários como o SC é que o Oliver come banco e o Uribe é titular. Mas nao vou dar para esse peditório outra vez, fiquem la com a bicicleta.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Independentemente de gostarem dele ou não - cada um tem as suas preferências -, a venda dele por 12M neste mercado super inflacionado onde demos o mesmo por 50% do Nakajima, é um perfeito disparate


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
D

Dragon_92

Guest
Mais um a mamar!!! Temos poucos, temos.

prefiro ver o SC a treinar o FCPorto que o Oliver a titular.... para aquecer o banco já está catedrático, mas também não quererá salário de aquecer o banco...por isso ao longe, muito longe! em Sevilha está no ponto, perto de casa, feliz por tem a família por perto, no seu país, num clube acima da média das suas capacidades, não vejo porque razão mudar! O Sevilha pode é não ir na conversa.
Aí está o substituto do jaco.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
Da mesma forma que é patético vir a este topico com regozijo dizer que nao sai do banco ou sai ou intervalo ou nao sei o quê, tambem é patético aproveitar este jogo e um inesperado bis para vir dizer que ai afinal tem golo.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
O Oli não vai ao banco.. O banco precisa do Oli, mas assim que resolve as coisas por lá, volta ao relvado para espetar 2 secos :D

O Lope e o Sevilla precisam mesmo de ganhar hoje porque o Getafe joga com o Real.. Pena que o Atleti tenha ganho uns jogos, teria muito mais gosto em ver um Sevilla com plantel melhorado para o ano na Champions, mas acompanhado pelo super Getafe em que cresce todos os dias..
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,008
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Da mesma forma que é patético vir a este topico com regozijo dizer que nao sai do banco ou sai ou intervalo ou nao sei o quê, tambem é patético aproveitar este jogo e um inesperado bis para vir dizer que ai afinal tem golo.
Salvo erro está época já leva 6 golos. Tendo em conta o número de minutos acho que é uma marca interessante.

Na 1ª época no Porto também marcou alguns golitos.

Eu nem vi os golos de hoje, mas para mim o Oli é um bom médio a aparecer em zonas de finalização e tem golo nesse sentido. Até agora o único treinador que lhe permitiu isso foi o Lopetegui. Também melhorou a nível de meia distância e considero que só por infortúnio marcou um golo na época passada, pois mostrou melhorias no remate.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon_92

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas o Oliver é suplente do Uribe ? Ou estás a referir-te forma geral aos dois anos olvidando o facto de que entretanto saiu um gajo chamado Herrera ? Enfim...
Quanto ao Oliver, que este jogo lhe dê confiança para ganhar consistência e assumir a titularidade no Sevilha, depois até quiçá dar um salto para um clube maior.
Não percebi a relacao dos nossos dois posts, admito


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk