Óliver Torres

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ningeum diz se ele recebeu mesmo a medalha? Isto é, chegou a ser utilizado ou não passou do banquillo?
 
D

Dragon_92

Guest
Tenho aqui no fundo da página a opção de "mostrar conteúdo ignorado".

Já chegou a bonecada habitual a este tópico, é isso? :)
 
  • Haha
Reações: Sidious

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Credo, esse ódio todo faz-te mal homem. O Oliver roubou-te a mulher? É sexta-feira, bebe uma cervejinha e relaxa
Eu já fui tantas vezes aqui destratado por dizer que ele não é grande bisca, e a malta sempre a dizer que ele era uma truta do caralho e que o SC foi incompetente por não utilizar um jogador deste nivel e afinal o Jules quando é a doer deixa-o sempre no banco.

Eu pelos jogos que vi ou segui do sevilha nesta liga europa, nunca vi o Oliver em campo, daí a minha pergunta se ele foi utilizado.

edit: estás a ver? chamaram-me de tudo neste tópico, colocaram-me na ignore list e mesmo sem saberem o que escrevi chamam-me boneco, afinal quem são os ressabiados aqui?
 
S

Sidious

Guest
Vamos ignorar o facto do jogador que está a tapar o Oliver é SÓ um senhor chamado Banega

Se a guerra das estrelas fosse real havia aqui pessoas que eram mais Sith Lords do que o Darth Vader tanto é o Ódio :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vamos ignorar o facto do jogador que está a tapar o Oliver é SÓ um senhor chamado Banega

Se a guerra das estrelas fosse real havia aqui pessoas que eram mais Sith Lords do que o Darth Vader tanto é o Ódio :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Sim, obviamente que o Oliver não tem hipotese para ser titular, mas até o cepo que jogou no zbord tem mais oportunidades.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tenho aqui no fundo da página a opção de "mostrar conteúdo ignorado".

Já chegou a bonecada habitual a este tópico, é isso? :)
Já não sabes...

Eu desde que ele disse que o Marega era melhor que o Jackson e Falcao nunca mais o ignoro... Boas pérolas que saem dali 😂 😂 😂

Parabens ao Oli por este título
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e Dragon_92

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Sevilla contratou o Rakitic e um gajo do Real, vai ter a vida complicada o Oliver.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Sevilla contratou o Rakitic e um gajo do Real, vai ter a vida complicada o Oliver.