Cartel do regime (Organização Criminosa)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,230
22,274
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
12 milhões brutos ano, mais os 4 milhões da rescisão com o Flamengo.

Se o Lage receber metade a que tem direito 4 milhões, é uma brincadeira que pode chegar a 20 milhões no imediato.

IMG_20200704_091209.jpg
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O jj nao aceita qualquer merda? Nao diria isso, até pela quantidade de entulho que ele normalmente vai buscar nos mercados. É um treinador super caro e que precisa sempre de muito colinho, algo que o benfica parece cada vez mais estar a perder o poder. Prefiro que va para lá o jj estourar o resto do dinheiro todo do que um LJ, Gallardo ou até mesmo um Sampaoli.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Futebol nao sendo uma ciência exacta, quando se vê a capa d oJogo pode-se criticar muito o Sergio mas hà lacunas evidentes que até a matemática comprova.

"Sector recuado do Porto é o menos batido mas tambem o que garante mais golos..."

Basta garantir a presença de todos os nossos avançados titulares e está meio caminho andado para um ano de sofrimento.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Flamma

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Mas o jj saiu do benfica para o scp porquê? .

Ou esta gente nao tem pingo de orgulho, ou quando saiu nao andava nada chateado com o orelhas e quer dizer que levou o scp e todos nós de cebolada... mais uma historia mal contada?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Caso o JJ regresse ao Benfica o que não acredito muito temos de ter o antidoto e para missão secreta não vejo melhor que VP que sempre lhe colocou a cabeça em bico e o tornou um tremendo freguês.
Agora convenhamos pagar 12 MEuros numa liga tuga para treinar Ferro,Nuno Tavares,Tomás Tavares e outros afins é de loucos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: FCP777

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O JJ é o próximo treinador do enficque? Fico descansado, não vão chegar à fase de grupos da Champions e continuarão a ser violados na Europa
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Caso o JJ regresse ao Benfica o que não acredito muito temos de ter o antidoto e para missão secreta não vejo melhor que VP que sempre lhe colocou a cabeça em bico e o tornou um tremendo freguês.
Agora convenhamos pagar 12 MEuros numa liga tuga para treinar Ferro,Nuno Tavares,Tomás Tavares e outros afins é de loucos.
O Reubein Amorin custou 10 M.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O Reubein Amorin custou 10 M.
Mas isso foi a multa rescisória não é o salário dele anual bruto.Fora esses 12 MEuros ano o Benfica ainda terá de pagar 4 MEuros de quebra contratual.
O Ruben Amorim por certo não ganhará 1/5 disso.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Mas isso foi a multa rescisória não é o salário dele anual bruto.Fora esses 12 MEuros ano o Benfica ainda terá de pagar 4 MEuros de quebra contratual.
O Ruben Amorim por certo não ganhará 1/5 disso.
Dinheiro é dinheiro.

A questão é se consegues pagar.

Eu relembro que nós quando quisemos comprar o Rafa, nem aos 15 milhões conseguíamos chegar e foi para o benfica.

Eles estão a nadar em dinheiro e acreditam em Nhagas e bruxarias e em Gutmans, e em Jesus então podem pagar.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dinheiro é dinheiro.

A questão é se consegues pagar.

Eu relembro que nós quando quisemos comprar o Rafa, nem aos 15 milhões conseguíamos chegar e foi para o benfica.

Eles estão a nadar em dinheiro e acreditam em Nhagas e bruxarias e em Gutmans, e em Jesus então podem pagar.
Pois no poderio económico do Benfica pelo menos dentro de portas perante a concorrência no momento é bastante grande e se é grande em relação a nós então contra o Sporting ainda será maior,contudo não invalida que ache esses valores para a nossa Liga como quase inviáveis e a longo prazo poderão ter problemas,outra coisa o elenco do Benfica é de equipa de terceiro plano não tem nada mas absolutamente nada que comporte um treinador com esse nível salarial mas isto é minha opinião.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Pois no poderio económico do Benfica pelo menos dentro de portas perante a concorrência no momento é bastante grande e se é grande em relação a nós então contra o Sporting ainda será maior,contudo não invalida que ache esses valores para a nossa Liga como quase inviáveis e a longo prazo poderão ter problemas,outra coisa o elenco do Benfica é de equipa de terceiro plano não tem nada mas absolutamente nada que comporte um treinador com esse nível salarial mas isto é minha opinião.
Depois tens outra coisa, nenhum treinador no patamar do JJ aceita vir para o benfica...

Dizem todos que não... têm mais do que fazer do que vir ganhar um campeonato de chacha e ainda se arriscar a perder e a arruinar a carreira...

O JJ volta para a famelga, de caminho mete os papéis para ir pra um lar... e siga...

Agora, esqueçam lá isso da formação e do Seixal... vendam o Seixal e façam um fábrica de cocaina ou um armazém para armas
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,274
4,674
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O que não se escreveria e diria nesta imprensa se o treinador desejado pelo nosso clube fosse um que nos garantiu vários títulos em seis anos e que acabámos por não querer que ficasse após esse período. Para mais, sendo um desejo tão dispendioso.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Depois tens outra coisa, nenhum treinador no patamar do JJ aceita vir para o benfica...

Dizem todos que não... têm mais do que fazer do que vir ganhar um campeonato de chacha e ainda se arriscar a perder e a arruinar a carreira...

O JJ volta para a famelga, de caminho mete os papéis para ir pra um lar... e siga...

Agora, esqueçam lá isso da formação e do Seixal... vendam o Seixal e façam um fábrica de cocaina ou um armazém para armas
Com o plantel medonho que eles têm e achando que só existem Pelés no Seixal alguém minimamente sério e que pense não se mete nisso ainda para mais num clube que quer gostemos ou não tem elevados objetivos pelo menos internos já que em provas europeias nem para p totobola contam.
Por certo virão contrataões sonantes mas não passa de 2 ou 3 pois apesar deles internamente parecerem ricos em termos europeus são classe mádia baixa nada além disso.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,646
64,840
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Baseado no estilo de jogo?
Sim.
O Sérgio é um peixe de águas profundas como o J.

O J é bem melhor, tem um futebol mais atrativo e consegue retirar tudo dos jogadores, mas o Sérgio monta exércitos com jogadores prontos a dar a vida por ele.
O estilo não é bonito, faz-me ter vontade de deixar de ver o Porto, mas nestes 3 anos as suas equipas são extremamente competitivas, e sabemos que se não ganharmos vamos lutar até ao último suspiro pelos títulos cá...

Não sei, honestamente não sei, nem queria ter a responsabilidade de uma decisão destas...

Continuo a dizer que o melhor para todos era ele querer sair, para assim não haver estas dúvidas.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Rescisão unilateral dos fdp com o boneco sonso?

O comunicado não diz rescisão por mútuo acordo... estranho...

Vamos ver quanto o Lage vai sacar!
 
Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Mas isso foi a multa rescisória não é o salário dele anual bruto.Fora esses 12 MEuros ano o Benfica ainda terá de pagar 4 MEuros de quebra contratual.
O Ruben Amorim por certo não ganhará 1/5 disso.
Sim... Mas foi uma aposta de muitissimo risco...

O rubem amorim pode ser o lage 2.0... que evidencias é que mostrou?
O sporting tá a jogar bem? Tá! Mas nao tem pressão...

O rubem amorim custou 10M para um clube que não nada em dinheiro... O que acontece se o scp tiver a proxima epoca com fracos resultados, e fique tipo em 4 ou 5 lugar?
O amorim é despedido? Neste momento a amorim tem uma segurança de trabalho incrivel, e pode fazer a merda que quiser, pois tem um escudo de 10M, pois como é que o varandas consegue despedir um treinador que custa 10M, como justifica aos sócios o literalmente queimar dinheiro?

Vou só deixar aqui um cenario, bastante imaginativo, mas que realça a situação delicada que se pode ter colocado o sporting:
E se ruben amorim se lembrasse agora, e abrisse as pernas contra o benfica levando tipo 5-0, e ainda ir para a CI dizer coisas negativas, ou a desbaratar o plantel do Sporting, ou dizer simplesmente que a massa associativa não estava ao nivel dos rivais (o impacto que uma declaração destas teria), de modo a tentar facilitar uma mudança para o benfica?
Os socios não o iam querer a frente do clube, o Varandas não o quereria despedir pois ainda tinha a factura dos 10M para pagar..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sim... Mas foi uma aposta de muitissimo risco...

O rubem amorim pode ser o lage 2.0... que evidencias é que mostrou?
O sporting tá a jogar bem? Tá! Mas nao tem pressão...

O rubem amorim custou 10M para um clube que não nada em dinheiro... O que acontece se o scp tiver a proxima epoca com fracos resultados, e fique tipo em 4 ou 5 lugar?
O amorim é despedido? Neste momento a amorim tem uma segurança de trabalho incrivel, e pode fazer a merda que quiser, pois tem um escudo de 10M, pois como é que o varandas consegue despedir um treinador que custa 10M, como justifica aos sócios o literalmente queimar dinheiro?

Vou só deixar aqui um cenario, bastante imaginativo, mas que realça a situação delicada que se pode ter colocado o sporting:
E se ruben amorim se lembrasse agora, e abrisse as pernas contra o benfica levando tipo 5-0, e ainda ir para a CI dizer coisas negativas, ou a desbaratar o plantel do Sporting, ou dizer simplesmente que a massa associativa não estava ao nivel dos rivais (o impacto que uma declaração destas teria), de modo a tentar facilitar uma mudança para o benfica?
Os socios não o iam querer a frente do clube, o Varandas não o quereria despedir pois ainda tinha a factura dos 10M para pagar..
Concordo que foi um acto também louco do Sporting na actual fase pagarem 10 MEuros por um treinador novato embora com pequenos trabalhos pelo menos até agora bastante empolgantes até mas nada além disso,outra coisa que ainda não o vimos fazer pegar uma pré-temporada e formar um plantel para já ele tem apanhado projetos no meio do percurso é sempre uma incógnita isso.
Mas o Sporting vamos vir e convir é uma espécie de Benfica com sua inimputabilidade na justiça o Sporting é nas finanças,daqui a pouco eles transformam tudo em VMOCS ,depois levam perdões bancários de milhões e vida que se segue pois ninguém fala nada,então isto tudo é oura ficção,não é para levar a sério.
Quanto ao teu exemplo imaginativo nem vou comentar nada,
P que quis dizer é que esses valores para uma Liga que movimenta tostões como é a nossa para mim ´r totalmente descabido e sem nexo algum mas esta é minha maneira de pensar e adito outras pois o errado posso ser eu,contudo eu não cometeria essas loucuras.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Sim.
O Sérgio é um peixe de águas profundas como o J.

O J é bem melhor, tem um futebol mais atrativo e consegue retirar tudo dos jogadores, mas o Sérgio monta exércitos com jogadores prontos a dar a vida por ele.
O estilo não é bonito, faz-me ter vontade de deixar de ver o Porto, mas nestes 3 anos as suas equipas são extremamente competitivas, e sabemos que se não ganharmos vamos lutar até ao último suspiro pelos títulos cá...

Não sei, honestamente não sei, nem queria ter a responsabilidade de uma decisão destas...

Continuo a dizer que o melhor para todos era ele querer sair, para assim não haver estas dúvidas.
Tambem acho que nem se compara o futebol implementado pelo JJ com o de SC...
A maior comparação que faço é: JJ joga com o pulmão, o SC joga com o coração...

Não é que o SC nao meta os jogadores a correr, mas é sempre um futebol mais inconstante que acaba por nao ser eficiente, ja o JJ joga de pulmao, mas tende a finalizar mais e a ter uma forma de jogar mais certinha.

Por exemplo, acho que mais facilmente o JJ ganha por 4-0 a um tondela ou belenenses, que nós com um 2-0...
A meu ver o JJ é o treinador melhor para a nossa liga, no entanto tambem precisa de uma equipa a sua medida, tal como guardiola ou mourinho.
Se derem ao mourinho jogadores mais estrelas, aquilo nao corre muito bem. Se derem ao guardiola jogadores de contra ataque tambem nao corre bem, pois ele tem futebol de posse.

O JJ quer essencialemente: centrais que nao inventem, laterais muito ofensivos, 1 trinco que seja um puro destruidor e que consiga fazer faltinhas, ou seja, faltas sem amarelo. O resto da equipa é conforme, gosta de extremos que vao para cima dos adversarios, gosta de ter um medio que chute bem de longe, gosta de ter 2 PL na area... mas essencialmente acho que a base do JJ é mesmo 2 centrais que sejam eficazes, 2 laterais que sejam motas, e 1 trinco que faça faltas e nao leve amarelos...