Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,381
1,503
Jogador q parece ser acompanhado por um valor De mercado, digamos, bastante criativo. Logo, na fase actual ideal para vender!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,419
42,150
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pode ter capacidade para nos dar algo de relevante nas quatro linhas, mas sem compromisso com o clube, companheirismo em relação aos colegas e prestações equilibradas em qualquer desafio, duvido que tenha um futuro risonho no F.C.Porto.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não se enquadra no estilo de jogo do treinador.

Nem se enquadra na identidade do clube.

mas percebeu-se que alguém' andava a tentar cá metê-lo há uns 2 anos...
até conseguirem.

agora para o vender já não aparece ninguém...
Pena terem conseguido só quando ele ficou tão caro
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Não me lembro de ver um jogador que nem sequer é primeira opção a criar tanta controvérsia.

A minha opinião mantém-se: quero que fique e cale muitas bocas. Tem mais que capacidade para isso...
Marega quando chegou do Maritimo era gozado e insultado pelos próprios adeptos, mesmo apos uma boa temporada no VSC era para despachar por 1M euro para o OM. Mesmo se não teve o mesmo nível de controvérsia, o Corona era chamado de mau negócio porque não era regular. O Brahimi era um gajo inútil perdido em fintas, etc.

O que esses jogadores têm em comum é que basta haver um contexto ideal (aposta mais regular porque não há guito, estilo de jogo certo, etc.) para começaram a render e serem "os melhores".

Para o ano não há guito para jogadores feitos, penso que mesmo se SC ficar não haverá outra alternativa que em apostar no jogador. E se aposta for séria, regular e ele não sofrer nenhuma lesão grave, penso que é um jogador que vai acabar por se afirmar e se tornar importante.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,183
3,299
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Um tremendo erro esta contratação. O problema é que começo a duvidar se alguma vez vamos recuperar o dinheiro investido.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
592
461
Porto
Isto tem a haver com mentalidade e se Nakajima quiser ser alguém no clube vai ter que comer a relva..o Sérgio Oliveira passou anos por isso e acordou para a vida..os jogadores têm que perceber que o treinador não lhe dá na cabeça para os destruir, é para tentar tirar o melhor deles, alguns só percebem é isso tarde de mais..
 
  • Like
Reações: panenka

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Isto tem a haver com mentalidade e se Nakajima quiser ser alguém no clube vai ter que comer a relva..o Sérgio Oliveira passou anos por isso e acordou para a vida..os jogadores têm que perceber que o treinador não lhe dá na cabeça para os destruir, é para tentar tirar o melhor deles, alguns só percebem é isso tarde de mais..
Claro que é o treinador que sabe como quer usar o jogador. Mas o treinador também tem de saber tirar proveito das caractéristicas dos jogadores.
Como o SC fez bem com o Marega e como ele fez mal, na minha opinião, com jogadores como o Oliver.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Corroboro esta informação.
Já assim é há muitos anos. Agora mais profissional, mas acompanhamento houve sempre. aliás sempre fomos reconhecidos por isso. Já nós faziamos e outros grandes por esse mundo fora nem pensavam nisso. O grande homem era Domingos Pereira. Era ele que fazia esse papel.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
592
461
Porto
Claro que é o treinador que sabe como quer usar o jogador. Mas o treinador também tem de saber tirar proveito das caractéristicas dos jogadores.
Como o SC fez bem com o Marega e como ele fez mal, na minha opinião, com jogadores como o Oliver.
Oliver foi uma saída triste, tinha tanto para dar ao nosso clube, eu contava que o Oliver ficasse num duplo pivot como temos agora o Sergio e o Uribe.. uma coisa que me chateia é no Conceição é que passa a ideia igual ao Simeone, quer transformar os jogadores em tanques, tudo muito fisico, e fiquei com a sensação que saiu porque não dava o mesmo que os que estavam lá na altura..
 
  • Triste
Reações: madjer1987

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,018
4,627
Não me lembro de ver um jogador que nem sequer é primeira opção a criar tanta controvérsia.

A minha opinião mantém-se: quero que fique e cale muitas bocas. Tem mais que capacidade para isso...
O problema aqui não é a "capacidade" mas sim a mentalidade!

Um grande jogador a qualidade por si só não chega, tem de ser acompanhada por outros fatores sendo um dos principais a mentalidade e neste campo o Nakajima já provou e por diversas vezes que não tem estrutura mental para jogar numa equipa de top!

Vender o quanto antes. Ninguém pense que a sua forma de pensar ou estar vai mudar, se ficar, para o ano vamos ter outros casos.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,060
O Nakajima não tem arcaboiço especialmente mental para ser jogador do FCP.


Muito a semelhança do Otavio(por razões diferentes).

São jogadores sem dimensão de grande
 
  • Não gosto
Reações: Don Corleone

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O problema aqui não é a "capacidade" mas sim a mentalidade!

Um grande jogador a qualidade por si só não chega, tem de ser acompanhada por outros fatores sendo um dos principais a mentalidade e neste campo o Nakajima já provou e por diversas vezes que não tem estrutura mental para jogar numa equipa de top!

Vender o quanto antes. Ninguém pense que a sua forma de pensar ou estar vai mudar, se ficar, para o ano vamos ter outros casos.
Bela mentalidade.

Mas o que ele fez? Foi às noites em Vigo? Foi abraçar o treinador do Benfica? Organizou festas sul-americanas? Falou de forma agressiva ao treinador? Divulgou a nossa tactica ao adversário antes jogo por estar contrariado de não ser titular? Forçou a saída?

Pois, dois pesos, duas medidas né?
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,018
4,627
Bela mentalidade.

Mas o que ele fez? Foi às noites em Vigo? Foi abraçar o treinador do Benfica? Organizou festas sul-americanas? Falou de forma agressiva ao treinador? Divulgou a nossa tactica ao adversário antes jogo por estar contrariado de não ser titular? Forçou a saída?

Pois, dois pesos, duas medidas né?
Incrível!!! Um jogador que custou 12M por 50% do passe que recebe dezenas de milhares de euros/mês, que se recusa a treinar à várias semanas porque a mulher tem asma e não fez nada????

Eu também acho que não, até acho que o Porto deve continuar a pagar-lhe o salário certinho, até pelo enorme contributo que tem dado à equipa na fase decisiva do campeonato!

Grande mentalidade a tua isso sim...e falas em casos totalmente diferentes em que se cometeram erros, os jogadores foram castigados e voltaram porque é isso que o clube precisava. E nunca se recusaram a treinar que é totalmente diferente do que se passou com o Nakajima...
 
  • Like
Reações: MoussaM 11 e pfapr

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Incrível!!! Um jogador que custou 12M por 50% do passe que recebe dezenas de milhares de euros/mês, que se recusa a treinar à várias semanas porque a mulher tem asma e não fez nada????

Eu também acho que não, até acho que o Porto deve continuar a pagar-lhe o salário certinho, até pelo enorme contributo que tem dado à equipa na fase decisiva do campeonato!

Grande mentalidade a tua isso sim...e falas em casos totalmente diferentes em que se cometeram erros, os jogadores foram castigados e voltaram porque é isso que o clube precisava. E nunca se recusaram a treinar que é totalmente diferente do que se passou com o Nakajima...
12M€? Lol, e o Nakajima meteu esses milhões no bolso?

Queres justificação dos 12M€? Vai perguntar ao presidente que foi eleito por 70% dos portistas porque fez mais um negócio ruinoso com o empresário amigo.

Para mim até agora não fez nada de mal. A decisão dele não me parece egoísta ao contrário do que alguns dos nossos grandes jogadores já fizeram.
 
  • Like
Reações: Kandinsky