Que foi o jesus que inventou o quinto momento de jogo: as bolas paradas.Que disse ele?
Que foi o jesus que inventou o quinto momento de jogo: as bolas paradas.Que disse ele?
Não concordo com esse tal de super-favoritismo não.Eles perderam o JF assim como o abono de família deles que era o Jonas,então não acho que seja bem assim e mesmo favoritos é mais no conceito de o terem sido na época transacta e esse facto,por exemplo eu acho fraquíssimo o plantel deles esta época mas é uma opinião minha e basta ver o nosso embate na Luz onde eles quase nem chutaram em nossa baliza nosso vitória por 2 a 0 foi bem baratinha.Os vermelhos já eram o super favorito a vencer o título deste ano caro Branco.
Eles perderam o Félix e o Jonas.Não concordo com esse tal de super-favoritismo não.Eles perderam o JF assim como o abono de família deles que era o Jonas,então não acho que seja bem assim e mesmo favoritos é mais no conceito de o terem sido na época transacta e esse facto,por exemplo eu acho fraquíssimo o plantel deles esta época mas é uma opinião minha e basta ver o nosso embate na Luz onde eles quase nem chutaram em nossa baliza nosso vitória por 2 a 0 foi bem baratinha.
Desculpa mas não é a minha opinião.Bem ou mal o Marchesini tem cumprido ,Pepe e Marcano e agora Mbamba estão a dar conta do recado pois até temos a defesa menos vazada,saiu o Herrera é facto mas tivemos o SO que andou emprestado e para mim foi um tremendo erro e veio o Uribe,então ela por ela,quanto ao Brahimi realmente faz falta mas o Diaz ainda está em sua primeira época e o Corona a fazer sua melhor época então não foi um péssimo negócio.Eles perderam o Félix e o Jonas.
Nós perdemos o Casillas, o Felipe, o Militão, o Herrera e o Brahimi.
Começaram a época a espetar 5 ao sporting. O favoritismo estava todo do lado deles.
Casillas, Militão, Felipe, Herrera e BrahimiDesculpa mas não é a minha opinião.Bem ou mal o Marchesini tem cumprido ,Pepe e Marcano e agora Mbamba estão a dar conta do recado pois até temos a defesa menos vazada,saiu o Herrera é facto mas tivemos o SO que andou emprestado e para mim foi um tremendo erro e veio o Uribe,então ela por ela,quanto ao Brahimi realmente faz falta mas o Diaz ainda está em sua primeira época e o Corona a fazer sua melhor época então não foi um péssimo negócio.
Eles contrataram o RdT que se mostrou um tremendo flop,para o lugar de JF nem parecido arrumaram e pouco mais ou mesmo mais de algo de relevante absolutamente nada,podes falar do Vinicius pois sua época em termos de golos até nem ser má,mas não é PdL para Benficas de alto nível,bem longe disso.Então continuo mantendo e até reforçando minha opinião.
Morais, não querendo colocar-me aqui na guerra, mas a discussão não é quem se veio a revelar melhor/pior ou bom/flop, mas sim quem partia à frente como grande favorito.Desculpa mas não é a minha opinião.Bem ou mal o Marchesini tem cumprido ,Pepe e Marcano e agora Mbamba estão a dar conta do recado pois até temos a defesa menos vazada,saiu o Herrera é facto mas tivemos o SO que andou emprestado e para mim foi um tremendo erro e veio o Uribe,então ela por ela,quanto ao Brahimi realmente faz falta mas o Diaz ainda está em sua primeira época e o Corona a fazer sua melhor época então não foi um péssimo negócio.
Eles contrataram o RdT que se mostrou um tremendo flop,para o lugar de JF nem parecido arrumaram e pouco mais ou mesmo mais de algo de relevante absolutamente nada,podes falar do Vinicius pois sua época em termos de golos até nem ser má,mas não é PdL para Benficas de alto nível,bem longe disso.Então continuo mantendo e até reforçando minha opinião.
Em termos práticos sim e no contexto doméstico essas saídas foram bem colmatadas pagamos caro onde isso é relevante e que foi nem nos termos apurado para a fase de grupos da champions mas isso é outro contexto e cai no das limitações orçamentais que atravessamos.Casillas, Militão, Felipe, Herrera e Brahimi
É ela por ela com
Marche, Marcano, Pepe, Uribe e Luís Diaz
Ok... É a tua opinião!
Eu acho que não vamos conseguir segurar o Sérgio no final da época à la Villas Boas... e depois o sonho húmido da cúpula... o JJ já vai estar no regime...
... assume o Carlos Queiroz
-----------------------------------Eu acho que não vamos conseguir segurar o Sérgio no final da época à la Villas Boas... e depois o sonho húmido da cúpula... o JJ já vai estar no regime...
Eu acho que não vamos conseguir segurar o Sérgio no final da época à la Villas Boas... e depois o sonho húmido da cúpula... o JJ já vai estar no regime...
Vão pagar a cláusula do SC?Eu acho que não vamos conseguir segurar o Sérgio no final da época à la Villas Boas... e depois o sonho húmido da cúpula... o JJ já vai estar no regime...
E agora faz umas corridas e tudo, vai ser fodido apanhá-lo.Com o final da época, ele está mortinho para ir de ferias, é por isso que nao vamos conseguir segura-lo ?
Falta de respeito para com o HernaniEles perderam o Félix e o Jonas.
Nós perdemos o Casillas, o Felipe, o Militão, o Herrera e o Brahimi.
Começaram a época a espetar 5 ao sporting. O favoritismo estava todo do lado deles.
O ponto chave foi mesmo esse, a saída do Deus Hernani, atacar a época sem todo o seu portento, devia ser considerado crime.Falta de respeito para com o Hernani