Cartel do regime (Organização Criminosa)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,268
24,119
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
@Tiago Silva Como vês este aumento trapalhão e apressado do valor do empréstimo obrigacionista do Benfica? Tesouraria sufocada?

Onde anda a tão apregoada saúde financeira deles?

Faz parte da necessidade de tesouraria para ter o todo salvador JJ no próximo ano?
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,081
5,833
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Cada vez mais tenho a certeza de que maquiam números e contas. Um dia essa bolha estoura e vão ficar sem putos na mão. Vejam o exemplo do Cruzeiro, no Brasil. Seguem o mesmo caminho.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,441
2,403
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Cada vez mais tenho a certeza de que maquiam números e contas. Um dia essa bolha estoura e vão ficar sem putos na mão. Vejam o exemplo do Cruzeiro, no Brasil. Seguem o mesmo caminho.
Mas conheces alguma empresa neste país que não o faça? Até o próprio governo.

Na realidade temos uns gestores medíocres.

As boas contas deste clube de merda só as come quem quer.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,396
12,092
Este V.Pinto arrisca-se a ser o maior urso da tv portuguesa se continua com estes exclusivos cm..quer dizer ele já é o atualmente, agora que vai ficar para história....agora vai trazer jogadores do flamengo e tudo..
 
  • Like
Reações: Drago93

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sefundo o Bacalhau á Brás ,o Garay sera reforço e 3 MEuros separam JJ do Benfica pois ele quer ganhar liquido o que aufere no Flamengo 4 MEuros ano,resumidamente ele virá para o Benfica.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Sefundo o Bacalhau á Brás ,o Garay sera reforço e 3 MEuros separam JJ do Benfica pois ele quer ganhar liquido o que aufere no Flamengo 4 MEuros ano,resumidamente ele virá para o Benfica.
Esse gajo sabe tanto como uma velha de 90 anos surda muda
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Esse gajo sabe tanto como uma velha de 90 anos surda muda
Concordo ,mas neste caso não é muito diferente do que se fala no Rio onde vivo.Eu pensava que ele queria 8 MEuros liquidos, 4 é metade e até o Sporting xonseguia pagar essa verba ,o Benfica terá mais facilidade até,mas mal posso esperar por esse confronto pois o acho um tremendo freguês para as nossas cores.Não estou nada preocupado quanto a isso,somente me preocupo como nosso clube uma coisa é certa ele não é tudo o que se fala que ele é,mas é melhor que seus antecessores de função no Benfica.É só estarmos atentos.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Sefundo o Bacalhau á Brás ,o Garay sera reforço e 3 MEuros separam JJ do Benfica pois ele quer ganhar liquido o que aufere no Flamengo 4 MEuros ano,resumidamente ele virá para o Benfica.
claro que virá, depois de toda a "encenação em volta do tema cá no burgo" nem que a "vaca tussa o jj tem de vir para Portugal" ainda á poucos minutos três canais de tv em simultâneo todos a "malhar no tema" isto é cartilha em dose para "intoxicar" o planeta inteiro, vai ser assim até que o "salvador jj aterre no capoeiro", sé é sinonimo de sucesso o tempo o dirá, muita coisa muda todos os dias e se ainda á semanas/meses o "regime" respirava segundo eles de uma saúde financeira de betão nestes últimos tempos o betão vem criando fissuras e começa a parecer que o "vil metal" afinal rareia pela "agremiação", e penso assim porque depois de toda a força para o recomeço o que para mim foi a tentativa de chegar aos milhões da CL (pão para a vida) agora vêm com o empréstimo obrigacionista e se inicialmente era de 35M€ hoje passou para 50M€ mas não se admirem se a retorica começar a vender a ideia que o aumento do mesmo foi a pedido dos "sócios" eh, eh, eh.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,640
5,663
Porto
Pessoal, eu sou completamente leigo nesta materia...

Ponto 1: Um emprestimo obrigacionista é tipo um emprestimo com um determinado prazo, onde no dia limite da cessao desse contrato tem que entrar lá um pagamento do valor do emprestimo + os juros do emprestimo. Correcto?

Ponto 2: Qual é a necessidade de aumentar o emprestimo dos 35 para os 50, quando teoricamente eles tinham liquidez?
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
Isto parece uma bolha prestes a rebentar.
E nós temos que tratar de não rebentar a nossa independentemente de quem eles contratam.
Por isso precisamos de vender, de preferência aqueles jogadores a quem o ciclo no FCP se recomenda que tenha chegado ao fim (Danilo, Soares, Marega, infelizmente Telles e eventualmente o Corona).

Depois, temos que manter o foco na aposta dos valores da formação (Vieira, Vitinha, Leite), na manutenção de algumas referencias importantes do atual plantel (Pepe, Sérgio Oliveira, Marche, Marcano) e poucas mas boas contratações cirúrgicas.

Não podemos voltar aos "All-In´s".
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,640
5,663
Porto
Garay vai ser o primeiro reforço do Jorge Jesus, segundo o Mais Tabaco.
Bom reforço para a gente!
33 Anos, retorna de uma lesao de ligamentos, deve vir tipo vaca sagrada.
Para reformados, já tem o Jardel e com garay, o jardel desce 1 lugar na hierarquia.

Tem tudo para vir a ser um problema!
 
  • Like
Reações: VPM e bertobrb

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
por isso a Champions é tão ou mais importante para eles do que para nós.
Só prova a fraude que foi aquela venda de 126 milhões pelo Félix.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
claro que virá, depois de toda a "encenação em volta do tema cá no burgo" nem que a "vaca tussa o jj tem de vir para Portugal" ainda á poucos minutos três canais de tv em simultâneo todos a "malhar no tema" isto é cartilha em dose para "intoxicar" o planeta inteiro, vai ser assim até que o "salvador jj aterre no capoeiro", sé é sinonimo de sucesso o tempo o dirá, muita coisa muda todos os dias e se ainda á semanas/meses o "regime" respirava segundo eles de uma saúde financeira de betão nestes últimos tempos o betão vem criando fissuras e começa a parecer que o "vil metal" afinal rareia pela "agremiação", e penso assim porque depois de toda a força para o recomeço o que para mim foi a tentativa de chegar aos milhões da CL (pão para a vida) agora vêm com o empréstimo obrigacionista e se inicialmente era de 35M€ hoje passou para 50M€ mas não se admirem se a retorica começar a vender a ideia que o aumento do mesmo foi a pedido dos "sócios" eh, eh, eh.
Aqui no Brasil pelo menos a cartilha não é a mesma mas existe pelo s clubes locais e basta ver a entrevista do diretor geral do Flamengo que por sinal não é do clube que simpatizo por aqui para ver que praticamente diz que isso está nas mãos do JJ até se assume como português pois de facto tem o passaporte e vida que segue,tentará outro.
Mas eu estou feliz com isso,é nestas altura que nosso Presidente emérito costuma ter umas grandes sacadas e neste caso a aí já pode ser a cartilha daí a mencionar com contrato de 5 anos a envolverem essas verbas pode ser o tiro de mesericódia neles e nós ,digo o Presidente em outras épocas os atolou como por exemplo na decada de 90 início do século,mas ele tinha outra idade e estava mais motivado mas quem sabe nunca esquece.
Como sabemos e se os queremos implodir é somente impedir que JJ ganhe em sua primeira época,pois ele está muito longe de ser consensual no universo encarnado é primeira deslizada a hostilização virá ate por sua contubado saída do clube,resumindo temos de criar uma equipa competente que impea dele ganhar na primeira temporada e nisso ele costuma ser avassalador na segunda já ninguém o atura ele mesmo se implode a ele mesmo.
E,depois há mais 3 anos de indemnizações e mesmo para o Benfica isso pesa e muito,não 3 MEuros como dizem que os separa no momento isso é de rir.
Volto a dizer temos tudo para reverter um quadro sombrio e passar a bola para os outros,sempre vivemos com extremas dificuldades nunca ninguém nos deu apoio mas esses times da segunda circular não estão habituados a isso se lhes retiramos algo os liquidamos por um longo período ,então o façamos a hora é esta.Cabeça fria,tudo planeado friamente e vamos nós que a conversa nos agrada.É isso que penso.
 
  • Like
Reações: fgomes

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,640
5,663
Porto
E nós temos que tratar de não rebentar a nossa independentemente de quem eles contratam.
Por isso precisamos de vender, de preferência aqueles jogadores a quem o ciclo no FCP se recomenda que tenha chegado ao fim.

Depois, temos que manter o foco na aposta dos valores da formação, na manutenção de algumas referencias importantes do atual plantel e poucas mas boas contratações cirúrgicas.

Não podemos voltar aos "All-In´s".
O que é fdd é que tamos a caminhar para o titulo, e poderiamos ser tricampeoes e estupidamente perdemos 1 titulo...
Neste momento tinham entrado os 40M do ano passado, eramos tricampeoes... Tavamos "perfeitamente" bem !
 
  • Like
Reações: DECO-10