Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,937
7,853
--------------------

O problema neste negócio também é que ao que dizem o JJ afirmou que no Brasil há varios atletas melhores que o Pedrinho e que o preço é escandaloso.

Agora havendo contrato assinado os corruptos têm de pagar, atrasado ou adiantado têm de arrotar as postas de pescada.
acho muito bem porque contratos são para cumprir.
Se fosse cá eles faziam o que queriam e o clube que vendia ainda pedia desculpa mas lá fora piam fininho e vamos ver o que vai acontecer.
 
  • Like
Reações: grandeporto

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
acho muito bem porque contratos são para cumprir.
Se fosse cá eles faziam o que queriam e o clube que vendia ainda pedia desculpa mas lá fora piam fininho e vamos ver o que vai acontecer.
Mas pelo que ouvi por aqui a CR para clubes portugueses envolve apenas 1 MEuros,ele colocou essa clausula pois renovou contrato com salário abaixo do pretendido e essa verba é tranquila de pagar as pretensões salariais dele é que já é de loucos se tratando de nossa Liga.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,937
7,853
Mas pelo que ouvi por aqui a CR para clubes portugueses envolve apenas 1 MEuros,ele colocou essa clausula pois renovou contrato com salário abaixo do pretendido e essa verba é tranquila de pagar as pretensões salariais dele é que já é de loucos se tratando de nossa Liga.
Estou a falar do contrato com o Pedrinho... se já foi assinado terá de ser cumprido.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,365
7,806
Não desvalorizem o JJ, ele sabe perfeitamente conjugar o poder do regime com a sua valia...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,081
6,167
Porto
Cheira-me que este negocio já era... com muita pena minha porque pelos vistos 20 milhões por este jogador é um exagero.
Mas já era como? o jogador ja tinha assinado, ja havia acordo..
Isto tambem não é assim... quanto muito pedem ao Jorge se arranjam alguem que pague o valor que eles pagaram... tipo RDT...

Resalvo que o vieira em ano de eleiçoes, ainda consegue que o Jorge o coloque noutro lado qqr por 25M... Vão ver que o benfica ainda "vai fazer" dinherio com o Pedrinho, mesmo em ano de Covid, mesmo que ja tenham comprado acima do valor dele, enfim, mesmo assim, vão ver que a "fantastica gestão benfica" irá fazer mais um enorme negocio...

E sai mais um robertaço para a mesa 18...
 
Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,839
18,073
33
Vila Das Aves
Quem também deve estar fodidinho se vier o JJ é o sporte.

O cavalo branco deve saber cada coisa..

O sucesso do JJ também vai depender do software que usar.
Se for o mesmo software que o benfica acusou o JJ de roubar em 2015, está fodido, tem de fazer updates.
 
  • Like
Reações: grandeporto

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
9 campeonatos disputados e ganhou 3

Não estamos a falar do supra sumo dos treinadores a nivel mundial...

O cavalo branco é um gajo competente, que sabe usar as suas capacidades junto do poder instalado no futebol, mas que perde como gente grande quando encontra um Porto forte pela frente... a minha dúvida reside apenas se vamos ter um Porto competitivo para o ano ( se for igual ao deste ano dá-nos 10 pontos de avanço, se for igual ao do primeiro ano do SC não tenho duvidas que ganhamos)
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Acreditando que estão a tentar o regresso de JJ e depois do mesmo ter dito que: «Se me perguntarem se há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores do que ele, eu digo que há e mais do que um, são vários.» , não me admirava que o benfica estivesse de alguma forma a tentar "não avançar" com a compra do jogador ...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
9 campeonatos disputados e ganhou 3

Não estamos a falar do supra sumo dos treinadores a nivel mundial...

O cavalo branco é um gajo competente, que sabe usar as suas capacidades junto do poder instalado no futebol, mas que perde como gente grande quando encontra um Porto forte pela frente... a minha dúvida reside apenas se vamos ter um Porto competitivo para o ano ( se for igual ao deste ano dá-nos 10 pontos de avanço, se for igual ao do primeiro ano do SC não tenho duvidas que ganhamos)
Cavalo branco? Burro se faz favor.
 
  • Haha
Reações: Drago93

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,564
1,933
Quem também deve estar fodidinho se vier o JJ é o sporte.

O cavalo branco deve saber cada coisa..

O sucesso do JJ também vai depender do software que usar.
Se for o mesmo software que o benfica acusou o JJ de roubar em 2015, está fodido, tem de fazer updates.

Acho que o que quer que ele saiba do Sporting, por pior que seja, deve ser incomparável ao que sabe do regime e não vazou cá para fora.
 
  • Like
Reações: apostador87

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Este ano em Agosto também só faltava saber se ganhavam por 3 ou por 10.

Acabaram por levar 2 secos.
De acordo, mas um benfica treinado pelo JJ fica automaticamente muito mais forte do que o atual ou o do Rui Vitoria

Acho que um Porto forte, ainda mete muito respeito e medo no JJ e na agremiação... no entanto quem achar que a equipa deste ano pode fazer frente a um rival forte, está muito enganado e vai-se desiludir... este titulo não pode servir para achar que estamos num nível alto, porque não estamos

São necessários reforços e mudanças no modelo de jogo
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
o meu Porto não tem medo nem se ajoelha. Para o meu Porto, tudo isso é combustível. Ficou-lhes bem a bazófia nos anos anteriores. Venha ele para os orcs, ainda vai dar mais gosto.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,160
26,603
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
@Tiago Silva Como vês este aumento trapalhão e apressado do valor do empréstimo obrigacionista do Benfica? Tesouraria sufocada?

Onde anda a tão apregoada saúde financeira deles?

Faz parte da necessidade de tesouraria para ter o todo salvador JJ no próximo ano?