Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
O próprio Marega ontem insultou milhares de Portistas com a atitude que teve e faltou ao respeito á instituição que lhe paga o salário ao final do mês ...

Quem quer respeito, dá-se ao respeito ...
O mesmo serve para o gajo que representa o Porto e insulta publicamente outro atleta.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
é para despachar esta época e já vai com duas de atraso.

Avançados para fazer 10 ou 15 golos por época? O Porto não é um Famalicão... Precisamos de muito melhor, especialmente alguém que não falhe 500 oportunidades por jogo.
Avançados que não jogam na posição de PL a fazer 15 golos por época, não sei se foram assim tantos.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,359
12,065
Um capitão a sério mal o arbitro apitava ia atrás dele e espetava-lhe um sopapo ali no meio..
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,197
15,924
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Foi uma coisa de 5 minutos , já passou , e o gajo ja pediu desculpa, não há coisas melhores para nos focarmos?
 
  • Like
Reações: Vlk

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,306
10,304
38
Londres


João Soares no instagram deste gajo.
Um atleta do Porto a chamar palhaço a outro atleta do Porto?

O pessoal tem noção das consequências dos seus actos?

Deixem isso para adeptos burros, porque só um gajo muito burro e frustado vai chamar FDP e merdas do género a um jogador do próprio clube, o mais inacreditável e que há pessoal aqui no fórum que bate palmas a essa gente.
 
Última edição:

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,739
6,659
Umas palavras deste caso, agora mais a frio.

Que tenha ficado fudido por não marcar o pênalti, ou ter sido desautorizado ou merda que seja, consigo ainda dizer "é competitivo" (puxadinho, pois sendo ordem do treinador...)

Sobre não dar força ao miúdo como fez o Telles, opção, aceito, concordando ou não. Cenário optimista, considero azia.

Não ir festejar com a equipa já é motivo para mim de um puxão bem dado. Tem que perceber que estão a ser filmados e tudo o que se possa utilizar contra nós, será utilizado. A conversa da desunião virá.

Razão para processo disciplinar e mão pesada foi a atitude durante o resto do jogo. Então aquela devolução ao passe do Luis Diaz fiquei doente. Faltava pouco ou o jogo estava resolvido? Óptimo, teria que aguardar pouco para dizer as coisas mas não, decidiu de forma voluntária prejudicar a equipa.

Cada um tira a sua opinião pela sua cabeça ou pela dos outros. Para mim, já vai tarde a sua saída mas depois disto tem que sair.

Não tenho dúvidas que jogará com o sporting pelo menos, e até é jogo em que acho que seria e será muito útil a usar o corpanzil em outro que não o Coates. Mas jogadores como o Marega haverá muitos, tal como houve Jackson a seguir a Falcão, independentemente dos números que tenha.
 
  • Like
Reações: Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,306
10,304
38
Londres
Sendo verdadeiro não diz nada que 99.9% de nós não tenha dito e/ou pensado ontem após o azedum que esta personagem teve.

Pessoalmente nem foi o amuo por não ter marcado a grande penalidade que me fez grande confusão, embora não compreenda, dou isso de barato. Foi mesmo a forma como abandonou o grupo após esse mesmo lance. Não saiu do campo, mas foi a mesma coisa e isso ainda hoje como adepto/sócio do clube, não consigo admitir. Nem com milhares de comentários a pedir desculpa nos instragam´s da vida ...
Se vocês não dormem porque o Marega teve uma birra em campo imagino quando tiverem um problema a sério na vida!


Ffs
 
Última edição:

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,003
12,257
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Os jogadores que ficam no banco agora também quando entrarem podem ficar parados de mãos nas ancas, nós só temos é de compreender porque eles estão chateados por não serem titulares.
O Romário Baró hoje nem precisa de ir ao treino, ele como não foi convocado tem todos os motivos para estar aziado.

É só uma “birra”, é uma birra de um homem adulto de 29 anos, parece que estamos a falar de uma criança.
O Marega fica dois minutos parado á espera do fim do jogo e obrigando a equipa a jogar com 10 mas não deve ter consequências, está certo.
Expliquem este ato não ter consequências ao Marchesin, ao Uribe e ao Luis Diaz, eu no lugar deles mandava toda a gente á merda. E o Militão que até falhou não um mas dois jogos o ano passado.
O clube merece respeito, ninguém aqui anda a pedir sangue mas espera-se algum tipo de punição. Senão por hoje, pelo menos pelo que fomos no passado.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
A frio.

Não há jogador nenhum de futebol profissional que não sinta a pintinha de azia quando um miúdo da formação lhe passa à frente na hierarquia seja do que for. Ficar fodido por não marcar o penálti é normal, aceito. O que não se se aceita é a forma como exteriorizou isso.

Há uns meses vimos todos os colegas a unirem-se em torno do Marega num episódio de racismo. Agora vimos o Marega a desistir de todos os colegas porque amuou. Não festejar e, sobretudo, fazer figura de corpo morto nos minutos que se seguiram é absolutamente vergonhoso.

Já para não falar da forma como aquela atitude pressiona os ombros de um miúdo à procura do seu espaço e que tinha a responsabilidade de bater um penálti que acabava com o jogo.

Agora, a coerência. SC colecionou casos com o plantel alegando indisciplina ou falta de compromisso ao longo da época. E agora, Marega também senta com o Sporting? Ou já passou?

Estamos a 1 ponto do título e podemos ganhar uma dobradinha histórica, estar agora a pensar nestas merdas é ridículo, mas Marega uma vez mais dá uma cuspidela em quem tudo e tanto lhe deu.
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
foi uma atitude irrefletida e pediu desculpas à equipa. Esforçou-se bastante e correu muito durante o jogo e queria marcar mais um. ganância e te-la é bom.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,359
12,065
Aos adeptos do SC já só falta bater palmas ao Marega por se ter encostado a linha lateral amuado, com os colegas de equipa a correr, e ali a cagar para eles..Depois recebe a bola e manda para o jogador do Tondela, volta a virar costas, anda a passo, o arbitro apita vai-se embora e pronto..És grande Marega, faz porque tem as costas as costas quentes, sabe que pode fazer o que quiser que o Paizinho tem um critério para ele diferente dos outros..
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
872
567
ganância e te-la é bom.

Este tipo de ganância é a que muitas vezes faz a diferença entre a vitória e a derrota. Normalmente influencia negativamente como por exemplo tentar o remate quando tem um colega na boca da baliza pronto a encostar... e acabar por falhar.

Chutar a bola para longe, não festejar o golo com os colegas, andar a passo os últimos minutos e ainda sair directo para os balneários é demasiado mau. Que o consigam despachar rapidinho que farto das birras dele estou eu.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,790
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Outra vez a braçadeira para o chao....uma mentira nao se torna verdade só porque dizem muitas vezes
Eu não sou desse tempo ainda, mas já várias pessoas afirmaram aqui o mesmo. Mas então o que se passou? Porque foi para o Charlton?