Super Dragões

20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Em relação ao incêndio, os terrenos deviam estar limpos. E se morasse nesses prédios já teria proposto que esse espaço fosse fechado.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Foi uma situação lamentável mas é preciso entender se foi propositado ou negligente.

Tendo em conta a situação, julgo que foi completamente negligente.
Nem no melhor cenário para o mais sadio pirómano se pensaria que o fogo pegaria à tela.

Felizmente, a coisa foi sanada rapidamente mas há que responsabilizar quem deitou ali a tocha. Que mais não seja que os obriguem a pagar a reparação da fachada.

Mais do que isso já é pura perseguição.
 
  • Like
Reações: 8down e Um Portista

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,115
7,720
42
Porto
Foi uma situação lamentável mas é preciso entender se foi propositado ou negligente.

Tendo em conta a situação, julgo que foi completamente negligente.
Nem no melhor cenário para o mais sadio pirómano se pensaria que o fogo pegaria à tela.

Felizmente, a coisa foi sanada rapidamente mas há que responsabilizar quem deitou ali a tocha. Que mais não seja que os obriguem a pagar a reparação da fachada.

Mais do que isso já é pura perseguição.
Voltando à questão do fogo, bastava estar a ver a transmissão em directo (penso que tvi 24) e vê-se claramente quem foram os responsáveis. Estão numa zona do prédio a atirar artigos pirotécnicos e só eram necessários dois dedos de testa para perceber o que ia acontecer. Já no jogo anterior, causaram um pequeno incêndio na rotunda junto ao estádio. Apoiar, sim! Vandalismo, não!
Como é óbvio, todas estas situações acabam por fazer com que CS tire o foco do que realmente nos importa.
 
  • Like
Reações: Don Corleone

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,346
13,832
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vergonhoso


Agora a sério, estamos a ser um bocado conas. Acontece.
Uma tocha ou o que seja, que foi largada num sitio onde por acaso havia um material qualquer combustível.

Foi um azar, acontece, acabou, alguém paga.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,515
8,118
Eu só não entendo o porquê de tanta festa antecipada. Isto não era estupidez orc. Era mesmo preciso uma festa destas, não dá para esperar por terça-feira, é que ainda hoje é paródia o reservado do Marquês das galinhas. Às vezes sinto que a irracionalidade torna os adeptos do FC Porto um pouco mais orcs.
 
  • Like
Reações: Moreira

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu só não entendo o porquê de tanta festa antecipada. Isto não era estupidez orc. Era mesmo preciso uma festa destas, não dá para esperar por terça-feira, é que ainda hoje é paródia o reservado do Marquês das galinhas. Às vezes sinto que a irracionalidade torna os adeptos do FC Porto um pouco mais orcs.
Eu nao estive lá por isso não tenho a certeza mas acho que não houve cânticos de campeão ou algo do género. O que eu vi foi os adeptos a puxar e incentivar uma equipa que está a um ponto de ser campeão o que é diferente de estar a festejar um título. A festa, se tudo correr como previsto, acontece terça ou quarta feira.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,346
13,832
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Só para ter a certeza.Isso é ironia certo?
Não.

O pessoal fala como se tivesse sido fogo posto para incendiar um prédio, até parece. Faz-se mais alarido que a própria imprensa.

Quem nunca quase fez uma borrada enorme por causa de "brincar" com algum objeto potencialmente perigoso?
 
  • Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não.

O pessoal fala como se tivesse sido fogo posto para incendiar um prédio, até parece. Faz-se mais alarido que a própria imprensa.

Quem nunca quase fez uma borrada enorme por causa de "brincar" com algum objeto potencialmente perigoso?
Não fosse aqui o fórum e nem sabia. Imagina. E não, não estou a gozar, ainda não vi nada fora daqui.
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,793
Não.

O pessoal fala como se tivesse sido fogo posto para incendiar um prédio, até parece. Faz-se mais alarido que a própria imprensa.

Quem nunca quase fez uma borrada enorme por causa de "brincar" com algum objeto potencialmente perigoso?
Por não ter sido propositado não deixa de ser um comportamento estúpido. Isso é tudo muito bonito mas imaginemos que era um prédio com moradores. Já viste o que é que isto não dava? Isto não é ser um bocado conas, são sempre os mesmos com os comportamentos de sempre.Não estamos a falar de um prediozinho de 3,4 andares..
 
  • Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,793
Não fosse aqui o fórum e nem sabia. Imagina. E não, não estou a gozar, ainda não vi nada fora daqui.
Sabes que estava a dar em direto nos canais noticiários certo? A não ser que não leias jornais e não vejas tv assim realmente acredito que não visses nada fora daqui..
 
  • Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Quando por aqui se apela á agressão gratuita de quem está simplesmente a trabalhar, parece me também normal que tudo sirva para desvalorizar (mais uma vez ...) a estupidez de certos energúmenos que ontem se deslocaram ao P1.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sabes que estava a dar em direto nos canais noticiários certo? A não ser que não leias jornais e não vejas tv assim realmente acredito que não visses nada fora daqui..
Desde ontem à noite, não vi TV nem li nenhum jornal. E também não vi nada das redes sociais.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Então acredito mesmo que não tivesses visto. Mas deu em todo o lado este momento infeliz..
Não sabendo o que se passou, diria que estupidezes todos fazemos. Não se deve crucificar ninguém com base nisso, a não ser que tivesse existido intenção.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,515
8,118
Eu nao estive lá por isso não tenho a certeza mas acho que não houve cânticos de campeão ou algo do género. O que eu vi foi os adeptos a puxar e incentivar uma equipa que está a um ponto de ser campeão o que é diferente de estar a festejar um título. A festa, se tudo correr como previsto, acontece terça ou quarta feira.
Obrigado pelo esclarecimento, esperemos que sim, isso sim faz sentido e já se coaduna mais com o FC Porto. Festejos (públicos) antecipados lembrar-me-à sempre aquele campeonato do VP e Kélvin, com aquele inesperado empate orc com o Estoril, circulando as imagens do marquês com o reservado dos lampiões.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
A malta faz um filme tão grande...ontem estavam 500 pessoas no P1...
Parece que já se esqueceram da apoteótica recepção no aeroporto há dois anos aquando da chegada da Madeira, onde também ficou a faltar um ponto!
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,346
13,832
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quando por aqui se apela á agressão gratuita de quem está simplesmente a trabalhar, parece me também normal que tudo sirva para desvalorizar (mais uma vez ...) a estupidez de certos energúmenos que ontem se deslocaram ao P1.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eles não são profissionais do Clube, não temos de nos entender com ninguém que não nos diga nada.

Quem me desrespeita, não merece o meu respeito.

Quer dizer, quem dá tudo pelo F.C.Porto não pode ter uma atitude irrefletida, quem não nos diz nada e passa a vida a rebaixar o F.C.Porto, a cidade, o Norte e as suas gentes, somos obrigados a lidar com eles porque parece mal.

Que se foda a TVI, CMTV's e etc, que se fodam todos.
 
  • Like
Reações: nuno queiros