Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O problema da possível nao ida do jj para carnide é para quem eles podem se querer virar. Ja deu para perceber que o orelhas quer um nome que tenha peso e que está pronto a cometer uma loucura.

É que se for para ir para lá um Emery ( que vejo aqui muita gente desvalorizar mas é um bom treinador ) ou um Gallardo eles vão ficar muito mais bem servidos do que com o jj
Pior que o jj só mesmo esse tal de gallardo.
 
  • Haha
Reações: Dragon_92

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,592
44
Lisboa
Li no fórum deles que estamos com medo, e que até suamos, com a vinda do JJ para a freguesia de S Domingos de Benfica...

Estão com medo seus garotões?
Já procurei ajuda de profissionais para resolver esta ansiedade que sinto com o possivel regresso do jj...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
Fala-se as vezes do benfiquismo dos comentadores da TVI e bem, com RPB a cabeça, mas na minha opinião os comentadores da SIC ainda são mais fanaticos.
Sinceramente Rui Santos é o cumulo do exagero na bajulação ao Benfica.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,538
7,401
No jogo jogado não tenho medo nenhum , tenho pavôr das falcatruas que fazem fora das 4 linhas.
O problema é mesmo este e o Vieira já sabe que pode contar com o JJ em todas as falcatruas que possa e de certeza que quer voltar a fazer, o que com um treinador desconhecido poderia trazer problemas.
Não foi por mero acaso que o JJ no Sporting virou-se para um arbitro e disse que sabia muita coisa...

O JJ é uma fraude nunca foi ninguem antes do benfica e só ganhou este estatuto por ganhar titulos sujos.
 
  • Like
Reações: apostador87

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Fala-se as vezes do benfiquismo dos comentadores da TVI e bem, com RPB a cabeça, mas na minha opinião os comentadores da SIC ainda são mais fanaticos.
Sinceramente Rui Santos é o cumulo do exagero na bajulação ao Benfica.
Muito piores!

O Braz e o diamantino são lampiões da cabeça aos pés, mas vão disfarçando aqui e ali e ainda tem alguns laivos de discernimento.

Agora quem tem david borges, batistas, rui santos, garcias, ritas e outros comensais claramente leva a palma.
 
  • Like
Reações: simao977 e Kelvin87

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
Muito piores!

O Braz e o diamantino são lampiões da cabeça aos pés, mas vão disfarçando aqui e ali e ainda tem alguns laivos de discernimento.

Agora quem tem david borges, batistas, rui santos, garcias, ritas e outros comensais claramente leva a palma.
Exactamente o que penso. Já se sabe que o Brás e o Diamantino são benfiquistas mas na maioria das vezes sabem-se conter. Agora na SIC aquilo quando as coisas não correm como eles esperam ou seja com vitoria encarnada aquilo é um azedume extremo.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,836
18,704
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Que a TVI tem uns painéis com benfiquistas têm, mas normalmente dá para se ver, não há uma azia extrema e apesar de conseguires notar que são benfiquistas, por vezes conseguem parecer imparciais. Dos poucos dias que liguei na SIC fiquei chocado como não via muita gente a falar de como aquilo é só lampiões e não se preocupam em esconder sequer, é com azias que torna aquilo impossível de ver.
O Pedro guerra é aquele que na TVI demonstra mais o fanatismo, mas é mais pura comédia do que outra coisa.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Mesmo. Isso é que eu não percebo. Levou nos olhos e continua de joelhos a abocanhar forte e feio.
Ele apanhou para abocanhar e ajoelhar forte. Qual é a dúvida. Já era amestrado. Agora é submisso, treme por todo o lado. Um rabeta, que gosta de comer de todos os lados a bem da seita mafiosa. Tenho pena dele e não é por ele!
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Benfica é uma Potência, não ganha um título internacional desde os anos 60, conquistou com muito trabalho de marketing 0 pontos na champs, conta com um jogador sem rins chamado Rafa, perdeu-os no Dragão, enfim um regalo de títulos, uma hegemonia.
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,828
3,009
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Eu não quero defender esse corno de caracois, mas se formos a janeiro ver o que se escrevia por aqui.....
Continua a ser uma estupidez autêntica dizer aquilo tendo em conta a performance do Benfica na Europa, se isso provou alguma coisa é que eles só valiam alguma coisa aqui, neste campeonato de agricultores.
E mesmo assim na primeira volta não jogavam bem, lá se safavam com um golito do vinicius ou do pizzi...
 
  • Like
Reações: Dragao_man e Flamma

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Continua a ser uma estupidez autêntica dizer aquilo tendo em conta a performance do Benfica na Europa, se isso provou alguma coisa é que eles só valiam alguma coisa aqui, neste campeonato de agricultores.
E mesmo assim na primeira volta não jogavam bem, lá se safavam com um golito do vinicius ou do pizzi...
Sim, eu não digo nada contra isso, eu sei bem como ganham aqui e na europa nada em 60 anos.

Eu só estava a referir-me ás opiniões que diziam por aqui e que até iamos ficar atrás do Famalicão.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,520
21,379
Gaia
Que a TVI tem uns painéis com benfiquistas têm, mas normalmente dá para se ver, não há uma azia extrema e apesar de conseguires notar que são benfiquistas, por vezes conseguem parecer imparciais. Dos poucos dias que liguei na SIC fiquei chocado como não via muita gente a falar de como aquilo é só lampiões e não se preocupam em esconder sequer, é com azias que torna aquilo impossível de ver.
O Pedro guerra é aquele que na TVI demonstra mais o fanatismo, mas é mais pura comédia do que outra coisa.
-------------------------

A Sic fica um velório quando os lampioes perdem e juntam, o jequim rita, o rib cristovao, o david borgas (o gajo que tentou destruir o Porto num programa á sexta à noite) e outros doentes que ficam ali a lamber feridas.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Muito piores!

O Braz e o diamantino são lampiões da cabeça aos pés, mas vão disfarçando aqui e ali e ainda tem alguns laivos de discernimento.

Agora quem tem david borges, batistas, rui santos, garcias, ritas e outros comensais claramente leva a palma.
O Rui Pedro Braz, no meio da sua loucura toda, é capaz de mandar umas postas acertadas. Está muito longe de ser o pior e sabe dar o braço a torcer
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,520
21,379
Gaia
Já está a demorar a resposta do jorge joelhos, o amigo vieira tem de subir a parada.
Mais grana e mais jogador sem ser do seixal.