Cartel do regime (Organização Criminosa)

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Li no fórum deles que estamos com medo, e que até suamos, com a vinda do JJ para a freguesia de S Domingos de Benfica...

Estão com medo seus garotões?
Estou. Estou com muito receio das mulheres que estão casadas com benfiquistas. Ter que relembrar os traumas dos 5-0, do minuto 92 ( Kelvin e Ivanovic), a reviravolta na Taça, os penaltis do Beto...
Força mulheres, nós estamos convosco. Denunciem.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Lá vão eles abdicar das apostas do Seixal. Que venha ele, vão melhorar mas isso obrigar-nos-à a melhorar também.

Para além de que vão fazer all-in e se der errado pode ser o fim do Vieira.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,427
11,586
28
Seus palerminhas lampiões que por aqui andam, estou borradinho de medo do JJ... nem tenho dormido

Contratem la o chiclas , pode ser que ajoelhe de novo seus morcoes 😘
enquanto isso vou bebendo um gin com uma pedrinha de gelo a espera da próxima quarta feira
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,575
3,629
35
Lisboa
Li no fórum deles que estamos com medo, e que até suamos, com a vinda do JJ para a freguesia de S Domingos de Benfica...

Estão com medo seus garotões?
Também vi essa pérola e veio-me uma coisa a cabeça...

O JJ vem para eles, o SC sai como campeão pela porta grande e vamos buscar o anticorpo do JJ...



Depois quero ver quem fica borrado
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,360
13,875
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Li no fórum deles que estamos com medo, e que até suamos, com a vinda do JJ para a freguesia de S Domingos de Benfica...

Estão com medo seus garotões?
Completamente.

Nem vou festejar o campeonato em caso de vitória na Terça.

Neste momento estou a carregar a minha cave de mantimentos e só sairei de lá quando o jesus sair do boifica.

Morro de medo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,649
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esse Rui Santos é apenas ridículo. Coitado do pobre.

Quanto ao JJ a novela parece que tem pernas para andar..

depois de ter levado no focinho á porta dos estudios da sic ficou uma puta ainda mais bem mandada.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O problema da possível nao ida do jj para carnide é para quem eles podem se querer virar. Ja deu para perceber que o orelhas quer um nome que tenha peso e que está pronto a cometer uma loucura.

É que se for para ir para lá um Emery ( que vejo aqui muita gente desvalorizar mas é um bom treinador ) ou um Gallardo eles vão ficar muito mais bem servidos do que com o jj
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Li no fórum deles que estamos com medo, e que até suamos, com a vinda do JJ para a freguesia de S Domingos de Benfica...

Estão com medo seus garotões?
Eu nem consigo cagar, quanto mais. Já liguei aos meus pais para ver se conseguem dormir ou se estão com dificuldade em lidar com o regresso do Klopp da Reboleira