Cartel do regime (Organização Criminosa)

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Desses tais 100 MEuros noticiado só falo o seguinte,primeiro ver para crer e depois discutiremos o assunto propriamente dito.
Só nessa tal lista que o JJ quer tem 3 nomes que ele quer,Leo Pereira,Gerson e Bruno Henrique só aí irão mais coisa menos coisa uns 45 MEuros já só ficariam 55 MEuros para os restantes.
Garay dizem que regressará mas já tem 33/34 anos ,também já ouvi falar de Mitrroglu,
Gerson e é bom jogador realmente e um reforço de peso ,o Bruno Henrique também é bom jogador mas sei em nosso futebol de defesas fechadissimas terá muito sucesso,os restantes não vejo nada demais para ser sincero.Convém apenas estarmos atentos e nos focarmos em jogadores chace os tais que fazem a diferença de meio termo estamos inflacionados.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Desses tais 100 MEuros noticiado só falo o seguinte,primeiro ver para crer e depois discutiremos o assunto propriamente dito.
Só nessa tal lista que o JJ quer tem 3 nomes que ele quer,Leo Pereira,Gerson e Bruno Henrique só aí irão mais coisa menos coisa uns 45 MEuros já só ficariam 55 MEuros para os restantes.
Garay dizem que regressará mas já tem 33/34 anos ,também já ouvi falar de Mitrroglu,
Gerson e é bom jogador realmente e um reforço de peso ,o Bruno Henrique também é bom jogador mas sei em nosso futebol de defesas fechadissimas terá muito sucesso,os restantes não vejo nada demais para ser sincero.Convém apenas estarmos atentos e nos focarmos em jogadores chace os tais que fazem a diferença de meio termo estamos inflacionados.
Leo Pereira, Gerson e Bruno Henrique 45M?
Eu apostaria em algo tipo gerson 25, bruno Henrique 15, Leo Pereira 12...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Leo Pereira, Gerson e Bruno Henrique 45M?
Eu apostaria em algo tipo gerson 25, bruno Henrique 15, Leo Pereira 12...
Foi essa a estimativa de preço que deram nos programas daqui quando essa notícia saiu ,também li algo em torno isso se achar postarei por aqui,
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Foi essa a estimativa de preço que deram nos programas daqui quando essa notícia saiu ,também li algo em torno isso se achar postarei por aqui,
Não digo nada contra, mas o gerson pelo que se noticiou tem interesse de "sharks".
Ta no brasil na sua zona de conforto, a vir para portugal, virá devido ao JJ mas nao vai deixar de pedir um salario generoso (penso que neste momento ganha 1.2M ano, logo saindo seria para ganhar algo tipo 1,8- 2M ano... e tem um custo de 20-25M, a juntar a 4M/ano, só num primeiro ano sao 30M por um jogador que ja chegou a europa, mais concretamente para a roma, que nem top europeu é...

O mesmo do bruno henriques, que a vir só terá (eventualmente) retorno desportivo, pois vai custar muito dinheiro, vai querer tambem fazer o seu ultimo contrato e ja faz 30 anos...Ja jogou 1 ano na europa, o que demonstra que tambem nao se adaptou a este futebol.

A ver vamos... que estourem o dinheiro todo e que saia flopada!
 
  • Like
Reações: panenka

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Não deixa de surpreender um bocadinho quando há uns dias o próprio CEO veio dizer que iriam reduzir o investimento.

No entanto e face á atual situação de não vencerem o campeonato, de terem de disputar os play off de acesso á LC e de não terem treinador, não me surpreenderia se investissem mesmo perto de 100M€ com vista á próxima época. O que por si só, este número, não é grande coisa. Ainda esta época investiram cerca de 80M€.
 
  • Like
Reações: MMPG0M3S

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Não deixa de surpreender um bocadinho quando há uns dias o próprio CEO veio dizer que iriam reduzir o investimento.

No entanto e face á atual situação de não vencerem o campeonato, de terem de disputar os play off de acesso á LC e de não terem treinador, não me surpreenderia se investissem mesmo perto de 100M€ com vista á próxima época. O que por si só, este número, não é grande coisa. Ainda esta época investiram cerca de 80M€.
Investir 100M sem ter a champions confirmada é um risco imenso...

La se vai a montra e o cash de entrada...

Por outro lado, vai ser mais um mercado de Mendilhões: florentino, gedson, ferro e os 2 tavares vao render mais que 100 que necessitam para reformular a equipa...
Um no monaco, outro no Valência, outro no wolves, e 2 no atlético...
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,532
3,492
35
Lisboa
Isto é tudo muito engraçado...

Mas alguém acredita que se o JJ for para o Carnide o Flamengo irá facilitar a venda de jogadores aos encornados?

Mais rápido os vendem ao Setúbal que ao Carnide.

O Gerson duvido que o vendam por menos de 30M, o Bruno Henrique é aquele que acredito que consigam, segundo o que li têm uma clausula baixa de 12M e mesmo assim tenho duvidas que singre na Europa, o Leo Pereira acabou de chegar duvido que o vendam.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
100 M€ em reforços, hahahahahahahahahahahahahahahaha.

Esta capa é daquelas que vão ficar para o futuro. Ainda mais engraçado vai ser ver os lampiões/ comedores de gelado com a testa acreditarem nisto.
Nao me admirava....ele esta tao apertado pela justiça e por ver seu tacho em perigo que acredito que va por carne toda no assador...

Depois das vendas do felix e afins...anteciparam guita da Nos....aumentaram o emprestimo...vao ter ajuda do amigo mendes para despachar entulho por milhoes....

Nao me admirava....

Claro que contas vao afundar mas isso os outros tambem as tem e o que vier a seguir que resolva....tipo como nós.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não digo nada contra, mas o gerson pelo que se noticiou tem interesse de "sharks".
Ta no brasil na sua zona de conforto, a vir para portugal, virá devido ao JJ mas nao vai deixar de pedir um salario generoso (penso que neste momento ganha 1.2M ano, logo saindo seria para ganhar algo tipo 1,8- 2M ano... e tem um custo de 20-25M, a juntar a 4M/ano, só num primeiro ano sao 30M por um jogador que ja chegou a europa, mais concretamente para a roma, que nem top europeu é...

O mesmo do bruno henriques, que a vir só terá (eventualmente) retorno desportivo, pois vai custar muito dinheiro, vai querer tambem fazer o seu ultimo contrato e ja faz 30 anos...Ja jogou 1 ano na europa, o que demonstra que tambem nao se adaptou a este futebol.

A ver vamos... que estourem o dinheiro todo e que saia flopada!
Eu simplesmente respaldei a minha resposta sobre o tema das 3 contratações específicas e não outros assuntos até porque não fazemos sequer ideia se esses jogadores quererão jogar no Benfica e já começa aí uma grande duvida.Sim isso dos salários acredito que até seja uma questão menor pois o Benfica paga melhor que o Flamengo.
Sim ,são bons jogadores mas com passagens na Europa até nada abonatórias isso é verdade,mas são bons jogadores.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Investir 100M sem ter a champions confirmada é um risco imenso...

La se vai a montra e o cash de entrada...

Por outro lado, vai ser mais um mercado de Mendilhões: florentino, gedson, ferro e os 2 tavares vao render mais que 100 que necessitam para reformular a equipa...
Claro que é um risco.

No entanto numa época em que venderam um jogador por 120M€ e investiram 80M€ no plantel (embora aqui o Pedrinho, não conte ...) e depois da constante badalada saúde financeira, correm o sério risco de sair a zeros de todas as competições em que participaram esta época. Se juntarmos a esta "derrota em toda a linha" o facto de o seu Presidente ir a votos em Outubro, os condimentos estão todos reunidos para tentar esse mesmo investimento e de certa forma amenizar o que se passou na presente época.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Bem pelos comentários do Otávio Machado vamos levar com o papa chiclas no carnide!

Com a nossa situação financeira e de lamentar mas é bom que elevem a qualidade do nosso plantel! Pois mais um ano de vinho rasca não dá! Já ando aqui com uma cirrose que nem é bom...
Quais comentários do Otávio Machado? O que disse?
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Investir 100M sem ter a champions confirmada é um risco imenso...

La se vai a montra e o cash de entrada...

Por outro lado, vai ser mais um mercado de Mendilhões: florentino, gedson, ferro e os 2 tavares vao render mais que 100 que necessitam para reformular a equipa...
Um no monaco, outro no Valência, outro no wolves, e 2 no atlético...
Olha que não sei... O JJ largou o Jorge Mendes quando foi para o Sporting e diz-se por aí que se de facto o JJ voltar para o Benfica, o Vieira pode esquecer as ajudas do amigo JM...
 
  • Like
Reações: panenka

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Olha que não sei... O JJ largou o Jorge Mendes quando foi para o Sporting e diz-se por aí que se de facto o JJ voltar para o Benfica, o Vieira pode esquecer as ajudas do amigo JM...
Não se fiem nisso. Onde houver a possibilidade de ganhar (muito) dinheiro o Jorge Mendes vai lá estar na primeira fila. O homem vive disso e está bem a marimbar-se da origem do mesmo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Mendes cobra comissão até em negócios de jogadores que não são Gestifute.
É o mamão-mor do reino.
 
  • Like
Reações: Don Corleone

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Olha que não sei... O JJ largou o Jorge Mendes quando foi para o Sporting e diz-se por aí que se de facto o JJ voltar para o Benfica, o Vieira pode esquecer as ajudas do amigo JM...
O mendes é um businessman... Ele quer saber é das comissões e o resto é treta...

Depois ele nao é burro nenhum, sabe que ao vir o jesus vai haver investimento... Ganhar nas saidas e ganhar nas entradas e im big win
 
  • Like
Reações: Kandinsky