Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tambem foi a sensaçao com que fiquei.

Alias quanto ao estar mais magro ja tinha essa perceçao nos ultimos jogos quando a camara se focava nele. Neste ultimo em Tondela entao até fiquei com uma sensaçao estranha ao ver a magreza dos braços.
O AVB tinha o sonho do Dakar. O SC o da maratona de Nova Iorque.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,519
17,024
33
Vila Das Aves

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Lol fds se o Sérgio sair para vir o Lage rasgo o cartão de sócio a meio e queimo as camisolas e cachecóis todos em frente ao Dragão
Não perca hoje o novo episódio de "Comentários ridículos e despropositados" com participação especial de betobrb.

Já se fosse o Jorge Joelhos, bota vénia
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Manafa
Mbemba,
Marega,
Soares,
S. Oliveira,
Aboubakar,
Marcano.
Loum.


Fabiano,
Chidozie,
Jorge,
Joao Pedro
Maxi,
Bruno Costa,
F. Andrade,
Maurius.

R. Pereira
André André,
Paulinho,
Galeno,
Waris.


Muitos destes jogadores tornaram se decisivos, mas estavam encostados ou descartados. Outros continuaram a mediocridade longe do clube. Outros ja (quase) ninguem se lembra.
Oi? Como podes dizer tamanha asneira?
Ora vamos lá ver isto um a um.

Manafa - Veio na era SC logo nunca teve encostado.
Mbemba - Idem aspas
Marega - Para já, único que ganhou preponderância com SC.
Soares - Era titular no tempo do NES. Nunca teve encostado.
S. Oliveira - Ganhou espaço e preponderância com SC mas já vinha no seguimento do trabalho feito em Nantes com SC.
Aboubakar - Nunca foi encostado. Voltou no tempo do SC mas as lesões não o deixaram fazer mais.
Marcano - Titular nos tempos do Lopetegui
Loum - Veio no tempo do SC. Quembo encostou foi o próprio SC.


Fabiano - Nem sei o que é que ele faz aqui.
Chidozie - Idem aspas.
Jorge - Veio e foi-se na era SC
Joao Pedro - Idem aspas.
Maxi - Veio na era Lopetegui. Na era SC perdeu a titularidade
Bruno Costa - Oi?
F. Andrade - Lol
Maurius - Idem aspas

R. Pereira - Regressou e foi aposta de SC. Mau era.
André André - Não percebi.
Paulinho - Veio e foi-se na era SC. Nem calçou.
Galeno - SC nunca contou com ele.
Waris - Pedido do SC. Veio e foi-se.

Ainda estou a tentar perceber qual o alcance do teu post. É que se era para mostrar uma lista de jogadores aproveitados e valorizados pelo SC, acho que estás completamente alienado da realidade.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O SC não vai ser despedido certamente.

A sair é por mútuo acordo, acordo esse que até já podia estar definido há algum tempo.

Quantas vezes isso já não aconteceu por aqui?
Pinto da Costa não quer que SC saia do clube. Isso é facto. Nem sequer ele põe essa hipótese.

Por vontade dele o treinador para o ano será SC.
 
  • Like
Reações: sirmister

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Aqui está a notícia da treta em toda a sua extensão:

Visualizar anexo 779
No fundo isto vai ao encontro do que aqui já se especulava, a SAD até gostaria que ele ficasse mas pode existir a vontade em abraçar um novo desafio por parte de SC, e saindo agora sai por cima e talvez com mercado para arranjar um projecto interessante.

Creio que ele arranja uma equipa decente num dos macro campeonatos, teve duas boas fases de grupos na Champions e só foi depois afastado por finalistas, mesmo que tenha falhado o apuramento esta época creio que é o suficiente para lhe garantir o interesse de alguns clubes, a somar aos títulos internos.
 
  • Like
Reações: Tó_Madeira_10

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Pinto da Costa não quer que SC saia do clube. Isso é facto. Nem sequer ele põe essa hipótese.

Por vontade dele o treinador para o ano será SC.
Mas se ele suspeita que SC não quer continuar, e se ganhou essa noção depois da final da taça da liga, já deve ter uma ideia do que irá fazer caso ele saia.

Eu suspeito que alguém tipo Rui Faria está de salvaguarda caso ele insista em sair, ou pelo menos existe um conjunto de nomes na cabeça de PdC como precaução nesse cenário.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No fundo isto vai ao encontro do que aqui já se especulava, a SAD até gostaria que ele ficasse mas pode existir a vontade em abraçar um novo desafio por parte de SC, e saindo agora sai por cima e talvez com mercado para arranjar um projecto interessante.

Creio que ele arranja uma equipa decente num dos macro campeonatos, teve duas boas fases de grupos na Champions e só foi depois afastado por finalistas, mesmo que tenha falhado o apuramento esta época creio que é o suficiente para lhe garantir o interesse de alguns clubes, a somar aos títulos internos.
E depois a mesma noticia diz que "ah e tal, se for campeão e for a champions poderá reconsiderar"! :LOL:
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas se ele suspeita que SC não quer continuar, e se ganhou essa noção depois da final da taça da liga, já deve ter uma ideia do que irá fazer caso ele saia.

Eu suspeito que alguém tipo Rui Faria está de salvaguarda caso ele insista em sair, ou pelo menos existe um conjunto de nomes na cabeça de PdC como precaução nesse cenário.
Mau era se assim não fosse.. e o que é certo é que Rui Faria desapareceu e nunca mais foi visto nem falado.

Agora, repito e isto afirmo com toda a certeza : Escolha nr 1,2,3,4, para nos treinar para o ano é SC.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O Sérgio não pode trocar o FC Porto por um clube qualquer. Excluo logo os West Ham´s desta vida....

Em Itália, só vejo o Fonseca sair da Roma, nos principais clubes, mas n me parece que o Sérgio vá trair a Lázio, o seu clube do coração lá...

Existe a Fiorentina que vai mudar, mas n sei se é atraente o suficiente...

Premier e La Liga nenhum dos principais clubes vai mudar e repito. Sérgio n pode trocar pelos West Ham´s ou Watford´s
Sim, Roma é difícil por causa da ligação que tem à Lázio.
Mas atenção que o próprio Inzaghi não tem o lugar garantido para a próxima época - já vão em 3 derrotas consecutivas e se o momento se prolongar, não sei não.
A Fiore foi adquirida por um magnata qualquer dos States, que até nasceu em Itália, e portanto dinheiro não será problema para formarem uma super equipa.
Além disso já têm um plantel muito interessante, falharam foi redondamente na escolha do treinador.
Milenkovic e Pezzella são facilmente das melhores duplas de centrais da Serie A.
Os laterais, Lirola e Dalbert (que até já treinou), não sendo extraordinários, são bastante competentes.
No meio-campo também têm muitas e boas opções - Badelj, Benassi, Pulgar e o craque Castrovilli.
O ataque não fica nada a dever às equipas do top 6/7 - Ribery, Chiesa, Cutrone e Vlahovic (acho que é dos "9" mais entusiasmantes desta nova geração).
Ainda falam que se pode reforçar com o Mandzukic que está livre.
Acho que podia estar aqui um belo projecto à medida do SC...
 
  • Triste
Reações: Manuel9

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O Sérgio só sai se for para uma das principais ligas e para um clube que jogue competições europeias. Esta é a minha convicção e perante isto quais os clubes que poderiam estar interessados? Nao vejo muitos sinceramente
Não acho obrigatório estar qualificado para as competições europeias.
Acho é que os clubes em questão (Fiore e Schalke, por exemplo) teriam que lhe oferecer condições para ir às competições europeias na época de estreia...
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,427
15,673
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim, Roma é difícil por causa da ligação que tem à Lázio.
Mas atenção que o próprio Inzaghi não tem o lugar garantido para a próxima época - já vão em 3 derrotas consecutivas e se o momento se prolongar, não sei não.
A Fiore foi adquirida por um magnata qualquer dos States, que até nasceu em Itália, e portanto dinheiro não será problema para formarem uma super equipa.
Além disso já têm um plantel muito interessante, falharam foi redondamente na escolha do treinador.
Milenkovic e Pezzella são facilmente das melhores duplas de centrais da Serie A.
Os laterais, Lirola e Dalbert (que até já treinou), não sendo extraordinários, são bastante competentes.
No meio-campo também têm muitas e boas opções - Badelj, Benassi, Pulgar e o craque Castrovilli.
O ataque não fica nada a dever às equipas do top 6/7 - Ribery, Chiesa, Cutrone e Vlahovic (acho que é dos "9" mais entusiasmantes desta nova geração).
Ainda falam que se pode reforçar com o Mandzukic que está livre.
Acho que podia estar aqui um belo projecto à medida do SC...
Cabe aí o Marega?... 😉
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,007
42,933
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não acho obrigatório estar qualificado para as competições europeias.
Acho é que os clubes em questão (Fiore e Schalke, por exemplo) teriam que lhe oferecer condições para ir às competições europeias na época de estreia...
Acho difícil principalmente a Fiorentina... a questão do Schalke é o campeonato, o Sérgio ja disse que gostava de treinar na Alemanha mas sem Europa... eu acho difícil, mas isto é só a minha opinião