Colecção de bilhetes e programas do Futebol Clube do Porto

25 Maio 2013
3,831
1,396
Trofa
Boas,

Durante muitos anos coleccionei bilhetes e programas oficiais de jogos do FC Porto.

Neste momento, estou a vender tudo aos poucos, mas preferia vender tudo de uma vez.

Cheguei a ter todos os bilhetes de jogos da UEFA desde 1990 até agora, excepto o Tottenham-Porto 1991 e o Porto-Portadown 1990.

Se alguém tiver interesse, agradeço que comunique.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Teófilo Cubillas disse:
Boas,

Durante muitos anos coleccionei bilhetes e programas oficiais de jogos do FC Porto.

Neste momento, estou a vender tudo aos poucos, mas preferia vender tudo de uma vez.

Cheguei a ter todos os bilhetes de jogos da UEFA desde 1990 até agora, excepto o Tottenham-Porto 1991 e o Porto-Portadown 1990.

Se alguém tiver interesse, agradeço que comunique.
Podes sempre oferecer ao Museu do FC do Porto.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Nunca fui de guardar bilhetes de jogos mas há alguns que guardo religiosamente.

Um deles é o bilhete da final de Sevilha, a minha primeira final europeia (em que estive presente, é claro!) e o outro é do ManUtd - FCPorto de 2004.
Provavelmente, dos jogos mais emocionantes da história do clube, e que me orgulho muito de poder dizer que estive lá, em Old Trafford, a assistir na 1ª pessoa a um dos momentos mais excitantes da minha vida: o golo do Costinha.
Momento esse só comparável ao dia em que perdi os três.
 
  • Like
Reações: Absolution

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,508
1,910
Boa Tarde...a resposta está uns cinco anos atrasada, mas nesta quarentena reactivei a minha coleção de bilhetes do FC Porto. Se ainda tiver alguns bilhetes... Abraço Campeão 2019/2020
Compras bilhetes de jogos?
Tenho muitos dos anos 80 e 90, mas não faço ideia do valor daquilo. À parte o valor sentimental, claro.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Tinha um que guardava com carinho especial e que não sei onde para.
Data: 19/10/1077
Jogo: FCP - MU
Competição Taça das Taças
Dia de grande chuvada e de golos (A. Oliveira e Duda-3)
 
  • Like
Reações: Um Portista

hcs

Superior
15 Julho 2020
4
0
Tinha um que guardava com carinho especial e que não sei onde para.
Data: 19/10/1077
Jogo: FCP - MU
Competição Taça das Taças
Dia de grande chuvada e de golos (A. Oliveira e Duda-3)
Grande jogo. Grande vitória. Se encontrar o bilhete lembre-se de mim. Abraço.