Cartel do regime (Organização Criminosa)

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,533
2,804
Não é surpresa a falta de valores que rodeia o futebol.

Gabo a capacidade de perdão do Jesus. Não falo de terem dito que não era o homem para o projecto do Seixal, falo antes de o terem acusado de roubo.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,126
33,602
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
JJ sem integridade nenhuma.
Ainda o queriam muitos cá. A esse mercenário.

Ele que venha. Cá o esperamos! Que gaste 200M aqueles cornos e chupe 12M época.
Os milhões não ganham jogos.
Ainda vão sofrer como cães!

So espero que corra mal como a merda e que o voltem a despedir. Vai chorar para voltar para onde? Sporting ou Braga? E cancela as idas ao Brasil, mais seguro.
Vamos ouvir ele destilar ódio ao Sporting na apresentação? Falar mal do Mengão?Voltar a falar de cavalos e burros? Afinal já é lampião de pequeno?

Vamos crl! Tragam o Hulk para os colocar em sentido 😬
 
  • Like
Reações: Pinetree e Malhanga

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,402
6,561
44
Lisboa
Ate vermos planteis... deles e nosso... é cedo para menosprezarmos o regresso do jj.
La porque no Passado ele ajoelhou...e estamos a falar de 1 lance que nos correu bem...bastava esse lance ter falhado e hoje nao se falava no ajoelhar do jj....
Nao quer dizer que vamos ganhar sempre e ele nao vai fazer nada...
Ele vem motivado com titulos k ganhou la... vem mais cagao....
Agora, acho que os planteis que cada um tiver é que fará diferença. Eles ja sabem que vao apostar forte...devido a pressao das eleicoes....
E nós???
E a historia que vai afundar o clube em dividas etc....vale o que vale.... no fim interessa é quem vence... nós nao podemos falar muito porque nao estamos melhores.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,132
23,781
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sim e se nao formos campeoes vendemos quem? Entendes o risco? O modelo já é de si extremamente arriscado e por isso é que nos trouxe ate este ponto. Ainda para mais jogadores que façam a diferença normalmente jogam numa linha mais adiantada, que por sua vez sao as posiçoes que se vende mais caro.
Certo, mas não podes ir á guerra com paus. Senão entras no círculo vicioso de não ganhas, não vais á Champions, não tens dinheiro para contratações, não ganhas. O que sai mais caro? Um jogador que entre a taxa de empréstimo e ordenados te custa 4M numa época, ou outro que é um flop e entre transferência e contrato te custa mais de 10M?
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
um autentico all-in do benfica a gastar 8 milhoes por ano com um gajo que nos ultimos 3 anos em portugal ganhou bola.
honestamente nao estou muito preocupado ... este tipo de regressos de contrataçoes salvadores costumam dar pouco resultado.
o toni e o camacho tambem vinham salvar o benfica e foi o que se viu
 
  • Like
Reações: Pinetree

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,100
Certo, mas não podes ir á guerra com paus. Senão entras no círculo vicioso de não ganhas, não vais á Champions, não tens dinheiro para contratações, não ganhas. O que sai mais caro? Um jogador que entre a taxa de empréstimo e ordenados te custa 4M numa época, ou outro que é um flop e entre transferência e contrato te custa mais de 10M?
Mais caro nao sei, mas mais rentavel, é investir menos, e em qualidade. Nao comprar 3 de 5 milhoes, e comprar 1 de 15. Comprar, e nao pedir emprestado. Eu sou a favor de emprestados se for com opçao de compra. Eu concordo com isso do ciclo e so se sai de uma crise a investir para rentabilizar.