Cartel do regime (Organização Criminosa)

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Mas é assim com essa peitaça aberta que nos gostamos deles.. ainda me lembro tão bem dest música..

"Sairam da Madeira a festejar..pensavam que tudo iam ganhar.. reservaram o Marquês, mas depois..perderam tudo aos 92.."! Ahahah! 🤣
Venham eles. Ainda nem acabou este campeonato e já estou mortinho que comece o próximo
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,577
3,634
35
Lisboa
Sem dúvida. Haverá muito trabalho pela frente este Verão.
Espero que não se deixe quase tudo para o fim e que as contratações sejam feitas com critério.
Esse é o meu medo, não é o chiclas como os lampiões andam aí a dizer, porque se há treinador que consegue comer o JJ é o SC! É preciso que rectifiquem alguns sectores, um matador logo a cabeça
 
19 Julho 2018
3,818
6,304
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Devíamos ir buscar o Rui Vitória.

Limpou-lhe dois campeonatos e se ele não tem fugido das arábias, limpava-lhe o terceiro.

Vão investir forte e feio, acho que nos últimos anos nunca os vi tão desesperados e ao Vieira tão obcecado.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,577
3,634
35
Lisboa
Devíamos ir buscar o Rui Vitória.

Limpou-lhe dois campeonatos e se ele não tem fugido das arábias, limpava-lhe o terceiro.

Vão investir forte e feio, acho que nos últimos anos nunca os vi tão desesperados e ao Vieira tão obcecado.
Esse não!

Se há treinador com quem o JJ tem muita dificuldade em enfrentar é o SC!!

É preciso que na nossa estrutura decidam reforçar cirugicamente o plantel!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,975
15,547
Ou muito me engano ou esta contratação do Jesus é o fim do Vieirismo no benfica. Aquela merda vai dar um estouro que vai ser lindo de ver.
Com a moral que o JJ vai trazer e tendo em conta o quanto o Vieira precisa dele aquilo vai ser uma alegria. O JJ vai fazer o que quer ali dentro, vão derreter a pasta que têm e a que não têm....
vai ser lindo de ver!
Já vai começar tudo dividido e com metade do clube de pé atrás. O Vieira nem sei como vai explicar esta situaçãp depois de tudo o que disse e fez nos últimos anos! Ah ah ah... Tem tudo para dar merda da grossa. Lindo...

Na mesma semana ter o Porto campeão e o JJ de volta ao benfica é muito bom.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esse não!

Se há treinador com quem o JJ tem muita dificuldade em enfrentar é o SC!!

É preciso que na nossa estrutura decidam reforçar cirugicamente o plantel!
Quando o Pardal esteve nos lagartos quantos jogos ganhou ao SC?? Tal como diz o Serrao : DIGAM-ME 1.. DIGAM-ME 1...!! BOLA! Em jogo jogado não ganhou NENHUM.

E naqueles que nos ganhou (penaltis),.levou um sabonete tal que nem a prolongamento merecia ter ido.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,577
3,634
35
Lisboa
Quando o Pardal esteve nos lagartos quantos jogos ganhou ao SC?? Tal como diz o Serrao : DIGAM-ME 1.. DIGAM-ME 1...!! BOLA! Em jogo jogado não ganhou NENHUM.

E naqueles que nos ganhou (penaltis),.levou um sabonete tal que nem a prolongamento merecia ter ido.
Na mouche meu caro!

O SC já provou mais que uma vez que consegue comer o JJ tacticamente!

Digo mais uma vez é urgente aumentar a qualidade do plantel.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,861
46,303
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quando o Pardal esteve nos lagartos quantos jogos ganhou ao SC?? Tal como diz o Serrao : DIGAM-ME 1.. DIGAM-ME 1...!! BOLA! Em jogo jogado não ganhou NENHUM.

E naqueles que nos ganhou (penaltis),.levou um sabonete tal que nem a prolongamento merecia ter ido.
Ganhou a segunda mão da taça de Portugal em Alvalade 1-0 anulando o 1-0 do Dragao (cruzamento de SO para tolada de Soares) e ganhando depois nos penaltys
Não vamos ser desonestos que isso é lá para baixo

Eu estou a ver aqui muita bazófia eles estão todos inchados mas há aqui malta que está a desvalorizar a qualidade do JJ e isso é um erro
Em condições normais somos melhores e em condições anormais também vamos ter de o ser mas vai ser necessária muita competência
Festejar só no fim do próximo ano!
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Fuga para a frente básica, mais que esperado vindo do Orelhas com a justiça à perna. No meio desta brincadeira toda, o Jesus é que se fica a rir da manada por completo.

Esmifra renovações ano após ano enquanto lá anda, leva um chuto no traseiro quando lhe querem baixar o salário após ser campeão, cospe no prato onde andou a comer e junta-se a um rival onde, durante 3 anos, faz várias referências à forma como os títulos que alcançou foram atingidos com meios menos próprios. Gozou com a tromba deles na Supertaça disputada entre ambos e ainda teve o mérito de ter um processo em tribunal por roubo. Como é que é recebido ?

Com euforia e 4M limpos por época. Fantástico mesmo.

"Tentei acabar com a minha primeira ex-namorada, mas antes de o conseguir fazer, ela enfia-me um par de cornos e vai ter com o meu vizinho. Agora, mais velho e depois de várias namoradas falhadas, percebo que o melhor é voltar para a gaja que me traiu anteriormente e tratá-la como uma rainha, isto depois de ter andado os últimos 5 anos a chamá-la de puta."
- Uma nação inteira de encornados de vermelho

Nunca acabem.