Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,086
27,701
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Soube trabalhar para ganhar o seu lugar ou achas que não é merecido?
Digo e volto a dizer, Otávio é a rendição à mediocridade.
Por exemplo, jogo contra o Sporting:

Já tínhamos o Loum e o Danilo, eu não quero saber se o Fábio Vieira recuperou 10,20 ou 30 bolas... Quero é que ele crie oportunidade de golo, é para isso que ele está lá. O Fábio mostrou bem o que é necessário num médio ofensivo, passes de mestre e finalização capaz de resolver jogos.
Fdss, lá vem a malta com a raça do Otávio... A meu ver das 11 posições, a de 10 é que menos precisa de raça...Ali quer-se técnica, visão e pensamento à frente. Mas pronto é melhor um médio ofensivo que recupere bolas e que crie oportunidades de 5 em 5 jogos do que um médio ofensivo que crie sempre 1/2 oportunidades de golo por jogo e capaz de desbloquear um jogo com um remate.

• Não gosto
Reações: Don Corleone

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,086
27,701
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para não falar daquelas coisinhas irritantes do Otávio:
-Atira-se para o chão e dá 20 cambalhotas por causa de um sopro
-Prefere sempre ganhar a falta em vez de criar uma jogada super perigosa onde por vezes estamos em superioridade
-Leva amarelos ridículos, daí já contar com 11

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,500
17,786
Os padres não desapareceram nem o boaventura, e o Sérgio para além de ter sido campeão 2 vezes tem todos os índices melhores que esses 2 (à excepção do número de golos sofridos e percentagem de derrotas que é ligeiramente superior à do Lopetegui).

A estatística é, a jogarmos em 442 ganhamos 2 de 3 campeonatos, em 433 perdemos 4 em 4. Até os lagartos quando conseguiram dar luta aos lampiões no campeonato foi em 442.
Continuo a dizer que os padres é que não deixaram o Nes e o Lopetegui ganhar no 1º ano, não desapareceram o ano passado mas repito a quantidade de penalties que ficou por marcar é que não nos deixou ser campeões nesses anos..no 2º ano do Lopetegui tínhamos uma equipa fraca, não me surpreendeu assim como aquilo correu, saíram jogadores importantes..4 em 4? qual é outro? eu vejo 2 do Lopetegui e 1 do Nes...um bom treinador que saiba meter a trabalhar o 433 tipo Jesualdo, AVB, VP consegue ganhar..o problema foram mesmo os padres na 14/15 e 16/17..

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
A ti é que te custa a aceitar que há treinadores bem mais competentes que o Sérgio Conceição. Atenção, eu disse competentes, propositadamente, (já nem vou aos de qualidade muito superior). E qualquer um desses também seria/teria sido campeão no/pelo FC Porto.
Ainda ontem dei como exemplo o Lopetegui e o NES, ambos são treinadores medianos e ambos poderiam ter sido campeões, não fossem erros próprios (assim como o Sérgio os dá/teve, e muitos) somados aos múltiplos roubos de que o FC Porto foi alvo.
Esses treinadores não tiveram foi a sorte de apanharem um benfica tão fraco como o que o Sérgio apanhou, nos últimos anos. O ''colinho'' também não foi tão constante, mas mesmo assim vimo-nos ''gregos'' para alcançarmos o título.
Agora, vir dizer-se que o Klopp e o Guardiola não teriam feito do FC Porto campeão, em 17/18, é só ridículo.
Lamento informar-te que, com 88 pontos, o Porto ganharia a qualquer benfica desde 1904.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,786
7,074
A melhor equipa do mundo este ano foi eliminada da champions por uma equipa que joga em 442.

Tb é curioso que um dos nomes que mais se pede para vir substituir SC é o LJ, e se formos a ver a sua melhor época enquanto treinador foi quando ganhou com o Mónaco a liga e chegou a semi-finalista da Champions a jogar em 442.

Ainda não percebi essa panca que alguns têm com o 442, um sistema perfeitamente válido como qualquer outro.
Isso interessa zero.
O campeão de Espanha joga em 4-3-3, o de Inglaterra idem, o da Alemanha em 4-2-3-1,o da França em 4-3-3 a maioria dos jogos, o da Itália oscilou entre 4-3-1-2 e 4-3-3.

Portanto só para que se veja a ( falta de )incidência do 4-4-2 nas melhores equipas

PS: posso ir ver os 2os classificados desses campeonatos

D

DaniMontana

Guest
Digo e volto a dizer, Otávio é a rendição à mediocridade.
Por exemplo, jogo contra o Sporting:

Já tínhamos o Loum e o Danilo, eu não quero saber se o Fábio Vieira recuperou 10,20 ou 30 bolas... Quero é que ele crie oportunidade de golo, é para isso que ele está lá. O Fábio mostrou bem o que é necessário num médio ofensivo, passes de mestre e finalização capaz de resolver jogos.
Fdss, lá vem a malta com a raça do Otávio... A meu ver das 11 posições, a de 10 é que menos precisa de raça...Ali quer-se técnica, visão e pensamento à frente. Mas pronto é melhor um médio ofensivo que recupere bolas e que crie oportunidades de 5 em 5 jogos do que um médio ofensivo que crie sempre 1/2 oportunidades de golo por jogo e capaz de desbloquear um jogo com um remate.
Nao deves estar a ver os mesmos jogos que eu, o Otavio não criou oportunidades de golo nesse e em outros jogos? Fodas parem la de fazer birras com os jogadores que tem jogado bem e que nos tem ajudado.

Essa merda a mim chateia-me pá crlh.

Se o Otávio e medíocre os outros médios todos são o que?

Sabes ao menos que os médios hoje em dia tem que ajudar a defender? Aliás sabes que o trabalho defensivo e um trabalho coletivo?

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,086
27,701
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao deves estar a ver os mesmos jogos que eu, o Otavio não criou oportunidades de golo nesse e em outros jogos? Fodas parem la de fazer birras com os jogadores que tem jogado bem e que nos tem ajudado.

Essa merda a mim chateia-me pá crlh.

Se o Otávio e medíocre os outros médios todos são o que?

Sabes ao menos que os médios hoje em dia tem que ajudar a defender? Aliás sabes que o trabalho defensivo e um trabalho coletivo?
Claro...
Um Deco hoje em dia nas mãos do SC era banal

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Por falar no Otávio, reparei agora que fez 1 golo esta época em mais de 40 jogos.... Curioso que ninguém diz que ele não tem golo

• Like
Reações: Dragon_92
D

DaniMontana

Guest
lololololololoo

não contribuas para esse peditório...

Protestos, faltas de vingança, confusão... Fica logo pela metade
Tivemos jogadores bem mais parvos do que Otávio e ninguém se queixava até diziam que eram jogadores a Porto.

Ou só são jogadores a Porto quando dão cacetada a alguém do Benfica?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,786
7,074
Informação adicional nenhum dos campeões e dos vice campeões do BiG 5 joga em 4-4-2

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,786
7,074
Tivemos jogadores bem mais parvos do que Otávio e ninguém se queixava até diziam que eram jogadores a Porto.

Ou só são jogadores a Porto quando dão cacetada a alguém do Benfica?
Quem?
Apenas um médio ofensivo que jogou cá tinha este nível de amarelos era o Deco.