Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,837
14,153
Escrito pela ralé orc:

"Nunca tinha feito nenhum negócio no futebol, nem é agente de nenhum jogador. Desde que funciona como testa de ferro do Alexandre fez o Marchesín, Marcano (não fez nada para se desvincular da Roma, foi o empresário do jogador que tratou), Saravia, Luis Díaz, Papalele.

Tudo treta, estou certo!

Alexandre Pinto da Costa nos negócios da SAD e transferências do FC Porto, impossível, só pode ser mentira.
Qual é o problema? O Vieira é menos escroque por causa disso?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,936
40,973
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não vi,mas por aqui que li o Carlos Padrão definiu muito bem Luís Filipe Vieira que não passa de um reles bandido que não olha a meios para atingir os seus fins, para além de um caloteiro que não é muito incomodado, graças aos amigos Mário Centeno e António Costa.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O regime vai estar imparável no próximo ano. Frente de ataque com Cavani, Hulk, James, treinados pelo Pochettino. E o Bruno Guimarães também ainda está para vir. Tenham medo!
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Bom parece então que vamos ter que lidar com isto:

Agência de viagens

Distribuidor de Gatorade no Bayern
Rúben Dias ( já não é rambo porque o estalone sube da fitinha amaricada e deu-lhe uns tabefes e ele teve miufa e pediu ao pessoal para não chamarem isso)
Gajo que teve 1 ano no Madrid a ver o Pepe jogar
Alex Gri... Crlh já se aleijou!

O gajoalemão emque osputos lampiões,que jogam fme escrevemtextos lindosno Twittersobre futebol,pensam quandoestão a espancaro macaco ( desculpem a confusão mas por alguma razão o meu teclado só me deixava escrever para o lado e para trás! "
Gerson " gerssom para o jj "
Bruno " por favor levem o weigl daqui porque me faz lembrar o Wolfsburg " Henrique
Nico " para mim só dá nos jogos contra o tondela e o moreira, nos difíceis tenho coisas combinadas " Gaitan

Mário " acabei a carreira em julho de 2014, e agora vivo desse momento em loop constante " Gotze
Edison " se aquele fdp zarolho de Bragança me tira os pênaltis vai mijar sangria toda a semana " Cavani

Bom acho melhor nem haver campeonato.
Rebenta a bolha!

Isto é equipa para eles ganharem 17 em 18 na primeira volta, e tudo de goleada, e só com os árbitros a anular um golo limpo aos adversários e a perdoar uma expulsão, e o Ventura a distribuir uma mala só por um dos centrais.

Tá mau isto malta. Mau, mau, mau!

Vamos ter que vestir coletes e ir ajudar o Sérgio!

Só não posso ao domingo, que de manhã jogo à bola e de tarde vou ver o Amares, do resto posso sempre!
 
Última edição:
D

Dragon_92

Guest
Bom parece então que vamos ter que lidar com isto:

Agência de viagens

Distribuidor de Gatorade no Bayern
Rúben Dias ( já não é rambo porque o estalone sube da fitinha amaricada e deu-lhe uns tabefes e ele teve miufa e pediu ao pessoal para não chamarem isso)
Gajo que teve 1 ano no Madrid a ver o Pepe jogar
Alex Gri... Crlh já se aleijou!

O gajoalemão emque osputos lampiões,que jogam fme escrevemtextos lindosno Twittersobre futebol,pensam quandoestão a espancaro macaco ( desculpem a confusão mas por alguma razão o meu teclado só me deixava escrever para o lado e para trás! "
Gerson " gerssom para o jj "
Bruno " por favor levem o weigl daqui porque me faz lembrar o Wolfsburg " Henrique
Nico " para mim só dá nos jogos contra o tondela e o moreira, nos difíceis tenho coisas combinadas " Gaitan

Mário " acabei a carreira em julho de 2014, e agora vivo desse momento em loop constante " Gotze
Edison " se aquele fdp zarolho de Bragança me tira os pênaltis vai mijar sangria toda a semana " Cavani

Bom acho melhor nem haver campeonato.
Rebenta a bolha!

Isto é equipa para eles ganharem 17 em 18 na primeira volta, e tudo de goleada, e só com os árbitros a anular um golo limpo aos adversários e a perdoar uma expulsão, e o Ventura a distribuir uma mala só por um dos centrais.

Tá mau isto malta. Mau, mau, mau!

Vamos ter que vestir coletes e ir ajudar o Sérgio!

Só não posso ao domingo, que de manhã jogo à bola e de tarde vou ver o Amares, do resto posso sempre!
Bom demais 😂😂😂😂😂😂
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,839
5,155
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
O mestre da tática em 9 anos ganhou 3 campeonatos. O Sérgio em 3 ganhou 2.

Estamos cheios de medo
E não precisamos de padres, missas, malas ciao, dar cabo de notas de árbitros, nem estourar balúrdios de € em jogadores e ordenados de treinador, nem de uma CS fascista para o conseguirmos. E ainda referir que nos gamaram o campeonato do ano passado senão seria mesmo 3 em 3 anos. Fora os que nos gamaram em 2017 e 2015.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,839
5,155
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Que a roubalheira sobre as arbitragens vai voltar, não tenho quaisquer dúvidas. Aliás essa deve ser uma, das muitas, exigências do jj.
Esse é que é o principal motivo que nos deixa de pé atrás com a vinda do JJ. É que se eles com treinadores da B e bonecos das Arábias conseguiram sequências de vitórias de 16 em 17 (2ª volta de 2015/2016), 16 vitórias e 1 empate em 17 jogos (2ª volta de 2018/2019) e 16 vitórias e 1 derrota em 17 jogos (1ª volta de 2019/2020), então imagine-se o que será com um treinador a serio 😒

Voltaremos à obrigatoriedade de ganhar 28/29 jogos em 34 😤 Como se esse cenário fosse possível em qualquer campeonato honesto 😤
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,876
4,187
Se estes fdp falham o acesso à champions eles vao ver o cavani e o gotze... vao jogar com o cadiz na frente e no chiquinho no meio campo com uma pinta do caralho!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,936
40,973
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Bom parece então que vamos ter que lidar com isto:

Agência de viagens

Distribuidor de Gatorade no Bayern
Rúben Dias ( já não é rambo porque o estalone sube da fitinha amaricada e deu-lhe uns tabefes e ele teve miufa e pediu ao pessoal para não chamarem isso)
Gajo que teve 1 ano no Madrid a ver o Pepe jogar
Alex Gri... Crlh já se aleijou!

O gajoalemão emque osputos lampiões,que jogam fme escrevemtextos lindosno Twittersobre futebol,pensam quandoestão a espancaro macaco ( desculpem a confusão mas por alguma razão o meu teclado só me deixava escrever para o lado e para trás! "
Gerson " gerssom para o jj "
Bruno " por favor levem o weigl daqui porque me faz lembrar o Wolfsburg " Henrique
Nico " para mim só dá nos jogos contra o tondela e o moreira, nos difíceis tenho coisas combinadas " Gaitan

Mário " acabei a carreira em julho de 2014, e agora vivo desse momento em loop constante " Gotze
Edison " se aquele fdp zarolho de Bragança me tira os pênaltis vai mijar sangria toda a semana " Cavani

Bom acho melhor nem haver campeonato.
Rebenta a bolha!

Isto é equipa para eles ganharem 17 em 18 na primeira volta, e tudo de goleada, e só com os árbitros a anular um golo limpo aos adversários e a perdoar uma expulsão, e o Ventura a distribuir uma mala só por um dos centrais.

Tá mau isto malta. Mau, mau, mau!

Vamos ter que vestir coletes e ir ajudar o Sérgio!

Só não posso ao domingo, que de manhã jogo à bola e de tarde vou ver o Amares, do resto posso sempre!
Excelente e perspicaz apontamento, quiçá também apareça o Gareth Bale que já esteve para vir,mas para os lagartos, finalmente não estranharia nada que a PJ convidasse o Luís Filipe Vieira a dormir nas suas instalações.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,356
1,472
Eu já vomito merda vermelha pelo nariz e boca. PORRA, NÓS SOMOS CAMPEÕES e só se fala nesses escroques, é SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL !!!

NOJO DE PAÍS !!!
E deixar estes bacocos entreterem-se nos devaneios do nacional benfiquismo. So falta mesmo um par de jogos da pre-epoca com aquelas goleadas epicas para a euforia e arrogancia estarem a ponto de caramelo.
What
E como pedido final, q volte o nosso amigo num bindes pa festa, arma secreta na campanha do Sr camiao.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,684
Porto
Cuspi um pulmão quando vi essa capa
Possível é mas duvido...

O cavani nao custa dinheiro na transferência, mas pelas noticias pediu ao inter 12M ano para assinar. Provavelmente a este valor ainda se adiciona um prémio de assinatura...

Tem 33 anos, nunca fará qualquer retorno que nao seja desportivo.

Não digo que nao vai para lá, depois do all in do jj, cavani seria outro enorme all in