Cartel do regime (Organização Criminosa)

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Mais do que a contratação de Jesus preocupa-me mais a possível contratação do Carlos Freitas , diretor desportivo do Guimarães. Considero que se trata de um excelente profissional. Foi campeão no Sporting e no Vitória descobriu jogadores como o Marcus Edwards. Para aqueles que não sabem já assumiu que era portista apesar de ter crescido em Lisboa.
Diretor desportivo? Eles também só comprem por catálogo
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A comunicação social, pura e simplesmente, abraçou a vinda de Jesus como a grande notícia da última semana. Acho que Vieira também tinha está intenção com a vinda de Jesus, e com o timing que a fechou, que era importante para ele abafar o nosso campeonato. Só se voltará a falar se nós caso ganhemos a taça, por isso esse troféu voltou a ter uma importância acrescida exactamente por esse aspecto. Porque de resto vai ser isto todos os dias até começar a época.

Por isso espero bem que o Sérgio esteja a mostrar isto aos jogadores e lhes ponha na cabeça que ganhar a taça é fundamental para mostrar a esta CS quem merece respeito.

Ah, e a gargalhada do dia está dada com a cena do Cavani!
 
R

rubickus

Guest
coitado do cavani se vier (que de certeza que nao vem)
Ia-se perder nos bolsos do Mbemba ou do Pepe.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Quando vi que o Jesus era oficial e li capas como 'Vieira promete grande investimento no plantel', dei por mim a pensar que mais dia menos dia ainda iam associar o Cavani ao Benfica. Está livre, é um jogador de classe mundial e dava para tapar os olhos aos mais críticos. Não esperava era que fosse associado assim tão cedo, ainda nem a época acabou.

Na minha opinião, é só uma notícia para encher chouriços. Apesar da idade, o Cavani ainda tem lugar na maioria das grandes equipas europeias. Mas também nunca se sabe o que vai na cabeça dos jogadores.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Nos últimos anos as loucuras do enfik não têm saído muito bem. Os jogadores com prêmios e salários chorudos como o Zivkovic, Slivar, Carillo, Facundo, etc. têm sido grandes barretes.

As contratações milionárias de RTD e Weigl foram ainda mais catastróficas.

E isso explica-se com a faltar de coerência na distribuição dos salários na minha opinião.

Os jogadores importantes já ganham muito para a realidade portuguesa, mas depois para convencer esses cracks, dão ainda mais salário e promessas de titularidade. Isso dá cabo de uma equipa.

E nestes últimos ano têm sobrevivido com as vendas inflacionadas do Seixal, mas isso é só porque o Mendes intervém e obriga a comprar inflacionado por catálogo. Se agora quiserem mesmo ser independentes nas escolhas vão ter de pagar o que devem ao Mendes e abandonar a ideia de vender inflacionado e poder devolver jogadores à rede Mendes como aconteceu com RDT por exemplo.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,506
2,007
Para mim, estas notícias da vinda do JJ e de um forte investimento em jogadores, são música para os meus ouvidos.
Temos um clube que diz estar bem financeiramente mas, precisa fazer um empréstimo obrigacionista de 50M, além de já ter recebido mais de metade do valor do contrato com a NOS. Um clube que tem poucos jogadores com real mercado e que, mesmo assim, com esta pandemia estão desvalorizados. Já para não falar que os negócios são todos feitos pelo Mendes pelo que, muito do dinheiro nem entra no clube. Além do mais, tal como nós o ano passado, a presença na Champions não está garantida.
O JJ é um grande treinador mas não é o bicho papão. Numa carreira já longa, só em 4 anos foi vencedor e é um treinador que irá criar muita divergência no Benfica.
Por isso, para mim, que venham Cavanis, Gotzes e outros ganhar balúrdios que é da maneira que mais depressa cairá a mentira que é o Benfica de Vieira.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,005
15,611
Cavani? 33 anos... a tentar fazer o último grande contrato e a pedir 12M por ano em salários! 😂😂😂😂
Acresce a isso um belo prémio de assinatura...
Estes gajos são uma anedota!

O Gotze não renovou com o Dortmund porque não aceita reduzir os 10M de salário anual que tem. Mesmo estando mais tempo no banco do que nas quatro linhas o jogador queria continuar a ser uma das referências salariais do clube. Está todo fodido por causa das lesões que teve, nunca mais foi o mesmo que se ciu antes da sua saída para Munique e mesmo assim quer 10M de salário!

Basicamente é o normal de cada pré-época após o benfica perder um titulo: grandes nomes, bombas de mercado etc etc etc... a carneirada encarnada acredita e vai toda atrás da conversa! Ridiculo...
 
  • Like
Reações: quintero

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Possível é mas duvido...

O cavani nao custa dinheiro na transferência, mas pelas noticias pediu ao inter 12M ano para assinar. Provavelmente a este valor ainda se adiciona um prémio de assinatura...

Tem 33 anos, nunca fará qualquer retorno que nao seja desportivo.

Não digo que nao vai para lá, depois do all in do jj, cavani seria outro enorme all in
Parei de ler aqui.. :LOL:
 

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
318
354
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20

Será que voltam os 2 ao mesmo tempo, ou 1 deles fica lá mais tempo? :)
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

Será que voltam os 2 ao mesmo tempo, ou 1 deles fica lá mais tempo? :)
Fdx o JJ é mesmo limitado
É preciso ir buscá-lo? Já não sabe o caminho de volta?
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Depois de perderem 24 pontos já são os maiores do mundo
Autênticas marionetas controladas por um presidente corrupto...

Não me venham com tretas, tenho nojo destes cabrões!
Não me critiquem por festejar cada derrota destes gajos, nem que seja no berlinde feminino.

Vamos afundar estes cabrões caralho.

29!
VAMOS PORTO
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Bom parece então que vamos ter que lidar com isto:

Agência de viagens

Distribuidor de Gatorade no Bayern
Rúben Dias ( já não é rambo porque o estalone sube da fitinha amaricada e deu-lhe uns tabefes e ele teve miufa e pediu ao pessoal para não chamarem isso)
Gajo que teve 1 ano no Madrid a ver o Pepe jogar
Alex Gri... Crlh já se aleijou!

O gajoalemão emque osputos lampiões,que jogam fme escrevemtextos lindosno Twittersobre futebol,pensam quandoestão a espancaro macaco ( desculpem a confusão mas por alguma razão o meu teclado só me deixava escrever para o lado e para trás! "
Gerson " gerssom para o jj "
Bruno " por favor levem o weigl daqui porque me faz lembrar o Wolfsburg " Henrique
Nico " para mim só dá nos jogos contra o tondela e o moreira, nos difíceis tenho coisas combinadas " Gaitan

Mário " acabei a carreira em julho de 2014, e agora vivo desse momento em loop constante " Gotze
Edison " se aquele fdp zarolho de Bragança me tira os pênaltis vai mijar sangria toda a semana " Cavani

Bom acho melhor nem haver campeonato.
Rebenta a bolha!

Isto é equipa para eles ganharem 17 em 18 na primeira volta, e tudo de goleada, e só com os árbitros a anular um golo limpo aos adversários e a perdoar uma expulsão, e o Ventura a distribuir uma mala só por um dos centrais.

Tá mau isto malta. Mau, mau, mau!

Vamos ter que vestir coletes e ir ajudar o Sérgio!

Só não posso ao domingo, que de manhã jogo à bola e de tarde vou ver o Amares, do resto posso sempre!
Quem é o gajo da Gatorade no Bayern?
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,638
5,672
Porto
Cavani? 33 anos... a tentar fazer o último grande contrato e a pedir 12M por ano em salários!
Acresce a isso um belo prémio de assinatura...
Estes gajos são uma anedota!

O Gotze não renovou com o Dortmund porque não aceita reduzir os 10M de salário anual que tem. Mesmo estando mais tempo no banco do que nas quatro linhas o jogador queria continuar a ser uma das referências salariais do clube. Está todo fodido por causa das lesões que teve, nunca mais foi o mesmo que se ciu antes da sua saída para Munique e mesmo assim quer 10M de salário!

Basicamente é o normal de cada pré-época após o benfica perder um titulo: grandes nomes, bombas de mercado etc etc etc... a carneirada encarnada acredita e vai toda atrás da conversa! Ridiculo...
O gotze era um bom reforço para a orcalhada..
O gajo é alemão e tudo...

A ganhar muito e fazer pouco... Era um excelente companheiro para o tabarato...