Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este título também é seu.
Força Presidente e arranje uns reforços que não sejam para dar dinheiro a ganhar à rapaziada. Uns reforços que sejam para jogar a sério.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Um Diretor desportivo é fundamental, mas é fundamental que ele possa trabalhar sem influencias externas, colocar lá alguem e depois andar a contratar de catalogo nas suas costas é inutil.
Não tenhamos ilusões... No dia 6 de Junho foi tomada a decisão de continuar a contratar por catálogo.

Vamos ter de continuar a ter o Pedro Pinho como intermediário das transferências.

Vamos continuar a ter de dar a contribuição anual à fundação Teodoro. Arrisco já, por exemplo, que o Tabata vem cá parar...

Para o Mendes damos umas 2 ou 3 fichas para andar no carrossel e para o ano por esta altura estamos a queixar-nos da falta de qualidade do plantel e de termos vendido os miúdos demasiado cedo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,487
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não tenhamos ilusões... No dia 6 de Junho foi tomada a decisão de continuar a contratar por catálogo.

Vamos ter de continuar a ter o Pedro Pinho como intermediário das transferências.

Vamos continuar a ter de dar a contribuição anual à fundação Teodoro. Arrisco já, por exemplo, que o Tabata vem cá parar...

Para o Mendes damos umas 2 ou 3 fichas para andar no carrossel e para o ano por esta altura estamos a queixar-nos da falta de qualidade do plantel e de termos vendido os miúdos demasiado cedo.
Em que te baseias para dizer isso?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Um Diretor desportivo é fundamental, mas é fundamental que ele possa trabalhar sem influencias externas, colocar lá alguem e depois andar a contratar de catalogo nas suas costas é inutil.
É assim, todos sabemos o que estamos a contratar se vier mesmo o presidente da SAD do Famalicão para DG, na prática é uma aproximação ao Mendes, o que acontece neste cenário aos outros interesses de quem já está dentro do clube teremos que esperar para ver, mas teremos certamente o catálogo do Mendes como principal referência na politica de contratações.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,892
49,487
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Histórico.

Eu tenho a esperança sempre que algo mude... mas me confesso céptico.
Histórico?

Temos mais anos de historico de boas contratações. Digo eu.

Isto não é de históricos. Isto é de esperar para ver.

Claro que não queremos outra vez levar com compras de merda.

• Like
Reações: Kandinsky

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,534
8,839
Histórico?

Temos mais anos de historico de boas contratações. Digo eu.

Isto não é de históricos. Isto é de esperar para ver.

Claro que não queremos outra vez levar com compras de merda.
Compreendo o que dizes e dou te razão, o legado fala quanto à capacidade de descobrir e trazer grandes jogadores.

Acho é que recentemente esta capacidade se deteriorou, e não fomos ainda de forma convincente capazes de mudar. Minha opinião.

• Like
Reações: Eclipsisboy

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,188
11,138

Para começar este ano não compramos jogadores ao Portimonense, o Tabata já o andavam a pôr aqui este ano.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Presidente, arranje valências, competências e um projecto digno da história do FCPorto.
Chega! da baderna completa q tem sido os últimos já vários anos.

Estamos à espera q apresente a direção e o projecto, quero acreditar q vamos entrar nos eixos. Chega de trapalhada. O clube não aguenta.

• Like
Reações: Calabote

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,892
49,487
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Compreendo o que dizes e dou te razão, o legado fala quanto à capacidade de descobrir e trazer grandes jogadores.

Acho é que recentemente esta capacidade se deteriorou, e não fomos ainda de forma convincente capazes de mudar. Minha opinião.
Sim, e também concordo contigo. Os últimos anos não tem sido bons nesse aspecto.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Para começar este ano não compramos jogadores ao Portimonense, o Tabata já o andavam a pôr aqui este ano.
Mas eu não disse que íamos comprar ao Portimonense. Apesar de até o Danilo ter vindo de lá. Mas espera... Ele não era do Marítimo?

O que eu disse é que íamos fazer a contribuição anual à fundação Teodoro.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os primeiros passos para recuperar estão a ser dados: títulos e mais jovens e jogadores low profile na equipa.

É continuar este caminho e evitar Adrians, Reyes, Olivers e Imbulas.

• Like
Reações: Kandinsky

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,871
18,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hoje a respeito de uma notícia lembrei-me de si. Refiro-me à histérica ex.tvi, ainda sic e novamente tvi ter dito uma ou duas vezes que nunca conseguíu levá-lo a um programa dela que o Senhor sempre recusou.
Faço-lhe uma vénia e apesar dos defeitos que o Senhor terá (quem os não tem...) confesso que o burro sou eu - apesar de neste caso teria feito o que o Senhor fez ou...melhor não fez, nunca aceitou.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,639
769
Genebra
Pinto da Costa diz : "o Sérgio só sai quando eu morrer"

Eu compreendo (2 leituras possíveis)
"A minha saúdé está frágil e provavelmente dou o berro daqui a menos de 4 anos" (pouco provável que queira ter dito isto)

Ou

"Eu sou o dono desta merda e aconteça o que acontecer eu é que decido"

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

"A minha saúdé está frágil e provavelmente dou o berro daqui a menos de 4 anos" (pouco provável que queira ter dito isto)

Ou

Ou então, o que hoje é amanhã deixa de ser..
Como em tudo na vida..

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,892
49,487
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Ou

Não é o dono de nada mas é o presidente do clube. E sim, é ele que decide.