Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Básico são vocês, não sabem outra coisa que não seja criticar.

Criticam qualquer que seja o resultado.

Arranjam sempre alguma coisa para criticar.

Eu e que sou o básico quando vocês e que choram todos os dias que o treinador não presta, hora e porque ganha apenas 1-0, hora e porque joga com A,B ou C e não com o J.

Então mas no contrato do treinador diz que ele tem que jogar com os jogadores que os adeptos querem?
O tópico do jogo hoje é revelador.

Até pedreiro chamaram ao SC, mas na segunda as bolas começara a entrar que nem balas e apenas ficaram lá alguns fanaticos anti-SC a fazer uma figura.... enfim.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy e pfapr

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,023
2,183
Espero um jogo destes contra os encornados!

Temos que continuar nesta de bons resultados.
 
S

Sidious

Guest
Eu? Então porque é mentira o que eu disse?
Uma figura publica, que faz também um trabalho publico e que mexe com tantas paixões nao esta, nunca esteve e nunca estará imune à critica, para voces é que parece que o SC nunca pode ser criticado por nada. Fodasse, nunca vi assim tantas pessoas aguerridas a defender o VP, e ele levou bem pior que o SC
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,314
10,318
38
Londres
O tópico do jogo hoje é revelador.

Até pedreiro chamaram ao SC, mas na segunda as bolas começara a entrar que nem balas e apenas ficaram lá alguns fanaticos anti-SC a fazer uma figura.... enfim.
O pessoal pode criticar quando tiverem razões para isso, eu aceito que critiquem quando jogadores/treinadores merecem ser criticados, mas criticar mesmo quando não há razões para isso é estupidez apenas.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Básico são vocês, não sabem outra coisa que não seja criticar.

Criticam qualquer que seja o resultado.

Arranjam sempre alguma coisa para criticar.

Eu e que sou o básico quando vocês e que choram todos os dias que o treinador não presta, hora e porque ganha apenas 1-0, hora e porque joga com A,B ou C e não com o J.

Então mas no contrato do treinador diz que ele tem que jogar com os jogadores que os adeptos querem?
Mesmo fodasse, já não há paciência para esta choradeira. Somos campeões, acabámos de ganhar 6-1 e chora-se porque um miúdo foi substituido aos 30 e poucos minutos. E então, tipo que o Fábio não vai jogar mais ou vai ficar com stress pós traumático. Temos uma geração de ouro mas esta obsessão pelos miúdos está a ficar um bocado insuportável
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,314
10,318
38
Londres
Uma figura publica, que faz também um trabalho publico e que mexe com tantas paixões nao esta, nunca esteve e nunca estará imune à critica, para voces é que parece que o SC nunca pode ser criticado por nada. Fodasse, nunca vi assim tantas pessoas aguerridas a defender o VP, e ele levou bem pior que o SC
Foram justas as críticas ao VP?
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Transmitir confiança é meter a jogar, mesmo que mal,.com outros suplentes, num jogo a feijões como tu dizes?

Transmitir confiança à equipa é meter sempre.os.melhores a jogar e mostrar que aqui jogam sempre os melhores, é sempre para dar o litro.

Isto não é o Sporting, que joga para o totobola.
E quem diz que não jogam os melhores, para se tornarem melhores tem que forçosamente jogar, porque com o cu sentado no banco não há melhoras.

À uma coisa que se chama gestão de activos, SC entende que Tiquinho é melhor que Fábio por exemplo, eu não, porque o Fábio não tem as mesmas oportunidades.

Temos que ser competitivos e encarar todos os jogos com vontade de ganhar e verdade, mas existem oportunidades a outros que trabalham muito, como diz o treinador.