Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,699
14,853
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A verdade é que já são erros a mais.

Tenho tentado dar-lhe o desconto, mas de facto é muito verdinho.

Se tivermos de vender um dos miúdos, que seja o Leite.
Mas não era ele que devia ser titular esta época à frente do Marcano?
É preciso racionalidade a opinar. Não se deixar levar em ondas sem sentido como a corrente da formação aqui.
Quer ele quer o Esteves nunca estariam preparados para serem titular esta época. Desde o início da época que se vê isso.
Percebes agora o porquê de eu, em março, falar de que os 25M seriam um bom valor?

PS: Torço para que ele fique,melhore e se afirme como titular, mas surgindo a proposta...
 
  • Like
Reações: Calabote

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
A verdade é que já são erros a mais.

Tenho tentado dar-lhe o desconto, mas de facto é muito verdinho.

Se tivermos de vender um dos miúdos, que seja o Leite.
pois, curiosamente, também enterrou na primeira volta com este mesmo moreirense.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto bastante do Diogo, mas acredito q vá ser vendido.
A vender um central da formação, que seja este Diogo.
Falta-lhe autoridade e, apesar de o Queiros ser mais baixo e mais lento, prefiro o Queiros
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Mesmo. É impensável um miúdo de 21 anos que em 2 épocas faz meia dúzia de jogos a titular cometer erros.

Não percebo como não cresce sentado na bancada a ver os outros a jogar
Podia tentar rebater esmiuçando a ideia óbvia de que enquanto apostamos consecutivamente nele a titular para "crescer", era altamente provável que pontos preciosos fossem à vida. Podia, mas era preciso que valesse a pena.
 
  • Like
Reações: Zeus e sirmister

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Via-se a léguas que devia ter sido emprestado esta temporada para tentar corrigir as várias debilidades que tem. Foi uma época perdida.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Não sei o que disse atrás, mas ainda bem que a carapuça te serviu, fazes parte do pessoal. (y)
O "atrás" foi no mesmo comentário, mas se calhar era aplicável a 90% daqueles que vais deixando.

Claro que serviu e agradeço porque sempre protege do sol. Os fanboys dos putos têm sempre razão. Sempre.

Que o Kompensan te esteja a saber bem. Abraço!
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
O tal erro clamoroso de que falam no jogo de ontem é lance do golo do Moreirense que resulta de um excelente cruzamento e movimentação do Fábio Abreu?

Gostava então de saber como se pode classificar este lance.

 
  • Like
Reações: Moreira

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
O tal erro clamoroso de que falam no jogo de ontem é lance do golo do Moreirense que resulta de um excelente cruzamento e movimentação do Fábio Abreu?

Gostava então de saber como se pode classificar este lance.

Já agora... Se os nossos avançados fossem capazes de fazer uma finta em V como esta do Fábio Abreu, talvez estivessem na luta com o Pizzi e o Paulinho pela bota de prata.

 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
O tal erro clamoroso de que falam no jogo de ontem é lance do golo do Moreirense que resulta de um excelente cruzamento e movimentação do Fábio Abreu?

Gostava então de saber como se pode classificar este lance.

Exato, ir buscar um erro de há duas épocas é super justo.

O Ivanovic é que tem razão: as pessoas só veem o que querem. É até ao transe.
 
Última edição:

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Não é lá muito sério ir


Exato, ir buscar um erro de há duas épocas é super justo.

O Ivanovic é que tem razão: as pessoas só veem o que querem. É até ao transe.
Espero que não me estejas a desafiar para arranjar lances do Marcano desta época iguais ao erro que o Diogo teve ontem. Tenho um resto de dia muito ocupado.... Não ia ter tempo para isso...

Mas sendo nesta ou há duas épocas, os erros do Marcano nunca foram justificação para deixar de ser aposta.

É aceitável preterir o Diogo em favor de um Militao. Nunca em favor do Marcano. O Diogo com uma série de jogos ao lado do Pepe ia dar muito mais à equipa do que dá o Marcano.

Os possíveis erros que poderia cometer por falta de experiência não são justificação porque o Marcano também os comete.
 
Última edição:

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Espero que não me estejas a desafiar para arranjar lances do Marcano desta época iguais ao erro que o Diogo teve ontem. Tenho um resto de dia muito ocupado.... Não ia ter tempo para isso...

Mas sendo nesta ou há duas épocas, os erros do Marcano nunca foram justificação para deixar de ser aposta.

É aceitável preterir o Diogo em favor de um Militao. Nunca em favor do Marcano. O Diogo com uma série de jogos ao lado do Pepe ia dar muito mais à equipa do que dá o Marcano.

Os possíveis erros que poderia cometer por falta de experiência não são justificação porque o Marcano também os comete.
Olha que acho que ias ter alguma dificuldade. E não me obrigues a usar o argumento da quantidade de jogos de um e de outro. Era fácil demais e tu és melhor do que isso.
 

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
475
156
O Leite tem um enorme potencial , precisa é de jogar regularmente para poder evoluir.
Basta ver o caso do Mbemba, que antes de começar a ter este numero de jogos seguidos, era muitas vezes criticado e agora tem calado muitos críticos.
Se o treinador acha que ainda não está preparado para assumir a titularidade, o melhor mesmo seria um empréstimo.
 
D

Dragon_92

Guest
Claro que o Marcano em certas ocasiões já cometeu erros bem mais grosseiros que o do Leite ontem.

A questão é que o Leite quando entra não demonstra nível para agarrar o lugar, acaba por também errar na maioria das vezes que joga. Em Tondela também foi comido pelo avançado com facilidade e só não deu golo porque o Marche defendeu.

Gostava muito de o ver triunfar aqui, mas acho que neste momento um empréstimo que lhe permitisse cumprir uma boa sequência de jogos era a melhor opção. Se tivermos de vender alguém da formação, que seja o Leite.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,699
14,853
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Claro que o Marcano em certas ocasiões já cometeu erros bem mais grosseiros que o do Leite ontem.

A questão é que o Leite quando entra não demonstra nível para agarrar o lugar, acaba por também errar na maioria das vezes que joga. Em Tondela também foi comido pelo avançado com facilidade e só não deu golo porque o Marche defendeu.

Gostava muito de o ver triunfar aqui, mas acho que neste momento um empréstimo que lhe permitisse cumprir uma boa sequência de jogos era a melhor opção. Se tivermos de vender alguém da formação, que seja o Leite.
Mesmo assim, no presente dava mais garantias.
Mas para mim, era o Mbemba desde o início da época com o Osorio a ficar cá.
 
  • Like
Reações: Dragon_92 e Licha

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Quando o Diogo Leite for vendido, não se esqueçam de descontar os 5M e qualquer coisa da compra do Marcano à Roma e uns 10M (?) em salários por 4 anos de contrato.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Desculpar os erros do Diogo Leite ao ir buscar erros de outros jogadores faz-me lembrar os tempos de escola quando alguém ia para a rua e respondia "Mas oh professora o Manel também fez x..."
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
um dos argumentos mais utilizados em relação aos erros dos miúdos é ir repescar jogadores que acabaram por ser grandes cá e também não começaram a encantar.

agora observem no sentido inverso; vejam como foi a carreira de um hélder barbosa, ou ivanildo ( entre dezenas de outros que poderia citar, noutras posições e que jogaram pela equipa principal ) e digam-me se valia a pena ter tido paciência e esperar que se transformassem no novo Drulovic - não tanto pelas semelhanças futebolísticas mas pelo rendimento retirado e por partilharem a zona do terreno.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
um dos argumentos mais utilizados em relação aos erros dos miúdos é ir repescar jogadores que acabaram por ser grandes cá e também não começaram a encantar.

agora observem no sentido inverso; vejam como foi a carreira de um hélder barbosa, ou ivanildo ( entre dezenas de outros que poderia citar, noutras posições e que jogaram pela equipa principal ) e digam-me se valia a pena ter tido paciência e esperar que se transformassem no novo Drulovic - não tanto pelas semelhanças futebolísticas mas pelo rendimento retirado e por partilharem a zona do terreno.
Precisamente por isso é que deve olhar, não só para os erros que cometem, mas também para o potencial de cada jovem jogador.

E o Diogo Leite tem um potencial enorme.

Existem milhares de casos de jogadores jovens com um enorme potencial que, por falta de enquadramento adequado e/ou paciência, nunca o vieram a concretizar.

Falas do Ivanildo e do Hélder Barbosa mas posso falar-te do Sérgio Oliveira, que desde muito cedo se viu que tinha um potencial enorme mas, ao longo dos diferentes empréstimos que teve, nunca o conseguiu confirmar.

Afirmou-se precisamente a jogar pelo Porto. Se calhar, se não tivesse regressado, seria mais um Ivanildo ou Hélder Barbosa.

A única coisa que eu peço é que seja concedida a mesma paciência ao Diogo que já foi dada ao Marcano, ao Maicon e a outros jogadores que não tinham metade do potencial dele.