Cartel do regime (Organização Criminosa)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
ahahaha tens tanta invejta.
tu festejas titulos, eles festejam quase contratacoes , diz la quanta inveja tens neste momento?
Neste momento estou a exalar inveja por todos os poros. Imagina receberes um jantar gratuito com estadia incluída só para fingires que estás interessado numa oferta que vais acabar por rejeitar. Escolhi mal a profissão, PQP.
 
R

rubickus

Guest
Neste momento estou a exalar inveja por todos os poros. Imagina receberes um jantar gratuito com estadia incluída só para fingires que estás interessado numa oferta que vais acabar por rejeitar. Escolhi mal a profissão, PQP.
e se te portares bem ainda levas para casa uns pneus recheados com pózinho. basta quereres...
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,463
54,046
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
já achei mais que era gozo

Se for verdade que o irmão ainda cá está, ainda acaba por assinar por eles
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Uma coisa parece me certa , a tentar estão eles ... se convencem o Cavani é outra história, se para isso hipotecam o clube é outra ...

Uma coisa é inegável, um jogador do calibre do Cavani no Tugao é coisa para render muitos golos e muitas vitorias ...

A coisa, seja para vir ou não, deve ficar definida nestes 2/3 dias.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,463
54,046
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ha várias notícias na última hora que apontam para um possível pedido de 3 anos de contrato pelo Cavani aos corruptos e que estes vão decidir nas próximas horas.
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
O que se fala são valores na casa dos 7/8 milhões anuais mais 20/25 milhões de prémio de assinatura.... Isto é rebentar completamente o teto salarial... Independentemente da valia do jogador

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,463
54,046
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não li valores em lado nenhum. Claro que pagar um total de 50M por 3 anos a um só jogador e algo surreal para um clube português. Mas o orelhas para se safar da prisão faz tudo...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,463
54,046
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não deixa de ser estranho que podendo ele negociar um contrato desde Janeiro, chegue a esta fase sem clube, supostamente rejeitou o At Madrid porque não lhe ofereceu o suficiente, e agora vem para os corruptos, para uma liga periférica, ganhar menos?

Mas que começa a haver muito fumo, começa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
Não deixa de ser estranho que podendo ele negociar um contrato desde Janeiro, chegue a esta fase sem clube, supostamente rejeitou o At Madrid porque não lhe ofereceu o suficiente, e agora vem para os corruptos, para uma liga periférica, ganhar menos?

Mas que começa a haver muito fumo, começa.
Pode querer vir passar umas férias douradas aqui
 
  • Like
Reações: fjpfcp