Se postarem o vídeo em 5 minutos estará na CMTV.
Meu caro, somos da mesma geração, e a mim começou-me a bater essa questão da idade quando comecei a idolatrar jogadores do nosso clube 10/15 anos anos mais novos...Retira-lhe 16...
E eu vi ao vivo o saudoso Quinzinho a marcar os dois golos da vitória contra o Campomaiorense. Era o único avançado disponível para esse jogo porque todos os outros ou estavam lesionados ou castigados!Eu sinto-me um privilegiado por ter visto jogar ao vivo essa lenda chamada N'tsunda.
Grande Sir Bobby Robson
E eu vi ao vivo o saudoso Quinzinho a marcar os dois golos da vitória contra o Campomaiorense. Era o único avançado disponível para esse jogo porque todos os outros ou estavam lesionados ou castigados!
Acho que já tivemos bem pior que o Quinzinho.E eu vi ao vivo o saudoso Quinzinho a marcar os dois golos da vitória contra o Campomaiorense. Era o único avançado disponível para esse jogo porque todos os outros ou estavam lesionados ou castigados!
Claudio pitbul, Sokota, bruno moraes..
Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
O Bruno Moraes também já nos deu uma alegria aos 92' contra o slb.Claudio pitbul, Sokota, bruno moraes..
Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Ainda me lembro deste crlh falhar um golo cantado contra o toupeirense que até me saltaram as veias do pescoço.Wason Renteria![]()
Épico.Ainda me lembro deste crlh falhar um golo cantado contra o toupeirense que até me saltaram as veias do pescoço.
Tanto anos depois e isto ainda me enervaÉpico.
FC Porto, jogada Renteria, 95 min - SAPO Vídeos
Benfica 1-1 FC Porto Bom trabalho de Marek Cech a assistir Renteria, este antecipa-se à defesa encarnada mas remata fraco ao lado dos postes de Quim.videos.sapo.pt
A esta distância já dá para rir.Tanto anos depois e isto ainda me enerva![]()
Bino e BarrosoSo por curiosidade, grande foto!
http://instagr.am/p/B8uriXmIOXN/
Drulo, Wetl (ou Mielcarski?), Jardel, Diaz, Lipcsei, João Pinto, Zahovic e ?
Eu achei o Lucas Mareque bem pior.O pior que me lembro foi o Benitez, há uma dúzia de anos.
Nem na Liga Intercalar, contra os juniores do Leixões, se conseguia superiorizar.
Palavra de honra que há gajos muito melhores no distrital do Porto.
Não me esqueço desse jogo...estava lá no estádio da luz com 5 amigos portistas no meio das toupeiras...golo de Pepe...Benfica de Fernando Santos...regresso de Anderson depois de uma volta inteira lesionado pelo porco do katsouranis no Dragão....Épico.
FC Porto, jogada Renteria, 95 min - SAPO Vídeos
Benfica 1-1 FC Porto Bom trabalho de Marek Cech a assistir Renteria, este antecipa-se à defesa encarnada mas remata fraco ao lado dos postes de Quim.videos.sapo.pt