Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Ui que ele ajudou uma pessoas, aposto que esse dinheiro lhe vai fazer imensa falta no fim do mês. O homem vai passar fome.
Então se um gajo como o Ronaldo ou Messi, partindo do pressuposto que ganhariam 80M anuais, se doarem 1M todos os anos é menos válido do que tu doares 1000€ na tua vida só porque ganhas muito menos? Coisa que, aliás, duvido muito que tivesses a capacidade e decência de fazer.

Enfim, da próxima vez que fores a um restaurante pede um prato de noção
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O SC não vai ser comido de cebolada pelo cavalo branco. Acredito que não hesite e Hulk, Brahimi, Dalot, RSemedo, e o amigo Iker, James, Militão, Rennier, Mariano, consigam cativar o nosso treinador.

Não posso imaginar um FCPorto a ver passar um Polvo lampião a reforçar-se e PdC e SC a assobiar para o lado ou pensar que no nosso onze titular vão estar 7 jovens da formação.

SC vai ter grande equipa necessariamente.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,013
41,361
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O SC não vai ser comido de cebolada pelo cavalo branco. Acredito que não hesite e Hulk, Brahimi, Dalot, RSemedo, e o amigo Iker, James, Militão, Rennier, Mariano, consigam cativar o nosso treinador.

Não posso imaginar um FCPorto a ver passar um Polvo lampião a reforçar-se e PdC e SC a assobiar para o lado ou pensar que no nosso onze titular vão estar 7 jovens da formação.

SC vai ter grande equipa necessariamente.
Vamos com calma e não pensar em grandes nomes. Nunca foi esse a nossa maneira de atacar o mercado.

Ainda para mais estando na situação financeira em que estamos.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,188
10,555
O SC não vai ser comido de cebolada pelo cavalo branco. Acredito que não hesite e Hulk, Brahimi, Dalot, RSemedo, e o amigo Iker, James, Militão, Rennier, Mariano, consigam cativar o nosso treinador.

Não posso imaginar um FCPorto a ver passar um Polvo lampião a reforçar-se e PdC e SC a assobiar para o lado ou pensar que no nosso onze titular vão estar 7 jovens da formação.

SC vai ter grande equipa necessariamente.
Agora fiquei mais descansado.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,916
3,020
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Rui Malheiro no grande área da RTP disse logo a seguir a entrevista de SC, que pensa que o treinador vai sair.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,290
44,166
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Constantemente? Tenho ideia que é a primeira vez que uma boa açao do SC foi publicitada desta forma. E tanto quanto pude reparar este topico nunca foi invadido de elogios por isso... falou-se o normal.

Triste é ver que te incomoda. Nao fazia ideia que os GR paraguaios hoje naturalizados polacos eram tao rançosos...

Alias os assasinatos ao caracter de SC, à sua pessoa portanto, nunca foram incomodo e houve sempre chuva disso. Para deleite de alguns cabeçudos.

E agora um ou outro elogio ao homem e é o drama, o horror, ai jasus que ja tou cheio de ouvir falar bem do homem.

Elogios ao treinador do FCP esta para os haters como a luz e o alho para os vampiros.

Imagino facilmente a cara de azia que estavas a fazer ao escrever essa primeira linha.
Para que elogiar o NOSSO treinador, se podem elogiar o jj aka melhor treinador do mundo?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já se sabe como isto funciona.

Aproxima-se um jogo importante e a malta já começa a ficar nervosa.

Se por acaso perdermos vão ser uma enchente de criticas e insultos, vão culpalo por causa do Naka, do Fabio Vieira, do covid.... tudo, tal como aconteceu durante a primeira parte com o moreirense.

Deve ser realmente triste um portista torcer para que o FCP perca apenas para fazerem valer o seu ponto de vista, triste mesmo.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,136
2,578
Ui que ele ajudou uma pessoas, aposto que esse dinheiro lhe vai fazer imensa falta no fim do mês. O homem vai passar fome.

Tens milhares de pessoas com posses que não ajudam! Mereces bem que te mandassem foder mas isso era baixar o nível. Por mim podes ir comprar um cagueiro e ires falar para ele porque basicamente só dizes aquilo que lhe sai do anel...... que é merda!
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,468
2,462
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A sério que ainda se discute a saída do Sérgio? O que é preciso mais? Que ele o presidente apareçam numa cama em plena lua mel?

Quanto ao Lage, no início ainda achei que estivesse ali um potencial grande treinador, mas depois desta época só provou que ainda tem muito que pedalar. À primeira adversidade que apanhou nunca soube sair dela acabando por se espalhar.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,515
8,646
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Bielsa era motivo para eu rasgar o meu cartão de sócio imaginário. Que aberração.
E obviamente que o SC irá ficar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,515
8,646
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Bielsa?

Se já nos queixamos do processo defensivo com o SC (e bem), imagino com o Marcelo.
Daquele tipo de treinador que pode estar com 10 na Luz desde os 15min, que não se importa de levar uma enxovalhada desde que mantenha “o processo”.

Esse tipo de treinadores dispenso bem, que continue a ser um lírico onde está.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon_92

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Também não vejo qual a vantagem ou interesse em estar a discutir se o homem Sérgio Conceição é bom ou mau, se na sua vida privada ajuda ou não ajuda ou que coisas faz.

O treinador é o treinador, a pessoa é a pessoa.
vindo de alguém que dispensava o SC para eventualmente chegar alguém que apostasse nos miúdos, não me espanta esse teu incómodo em relação ao gesto do treinador.
 
BB11

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
466
1,145
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Conceição o nosso treinador,
tem uma força inigualável,
sente o Dragão com todo o seu esplendor,
carrega uma liderança assinalável.

A mística bate forte no Coração
de Porto ninguém lhe ensina nada,
o balneário rege-se pela União,
tem em si uma crença obstinada!

Equipa competitiva e competente,
são os seus desígnios bem marcantes,
agrada muito ao Presidente,
que quer voltar a ganhar como antes!

Fez um trabalho meritório,
nenhum portista o refuta,
a nossa auto estima melhorou, isso é notório,
até o penta roubou aos filhos da p***!!

No entanto as épocas vão passando,
e algum desgaste vai sendo evidente,
o nosso futebol pouco vai entusiasmando,
já poucas vezes vencemos de forma contundente!

A sua continuidade não parece certa,
apesar das manifestações de amor e amizade,
essa será sempre uma postura correta,
enquanto a final da taça for uma realidade.

Trocar de treinador é sempre complicado,
quase sempre tem uma revolução implícita,
suspira-se por alguém que deixe o seu legado,
mas nenhum terá a sua mística!

Se o homem acabar por ficar,
teremos um Porto a dar a vida por todas as conquistas,
se sair queremos um futebol que nos faça entusiasmar,
então deixo aqui a pergunta...o que preferem os Portistas?

Eu defendo a sua saída...mas não por um qualquer!

Abraço a todos.
 
Última edição: