Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Volto a lançar aqui o nome do Luís Castro. Ou então em vez de gastar em Zé Luízes desta vida íamos buscar o Bielsa e tínhamos um treinador a sério. VP nunca na vida ia voltar com muita pena minha.
 
D

Dragon_92

Guest
Volto a lançar aqui o nome do Luís Castro. Ou então em vez de gastar em Zé Luízes desta vida íamos buscar o Bielsa e tínhamos um treinador a sério. VP nunca na vida ia voltar com muita pena minha.
O Bielsa?

Se já nos queixamos do processo defensivo com o SC (e bem), imagino com o Marcelo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,008
12,265
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Caso o Sérgio saia, o que duvido muito, um nome muito forte provavelmente será o de Mario Silva. Acho que o Lage nem passaria pela cabeça de PdC.
A SAD descridibiliza e desvaloriza os jovens jogadores e agora iam buscar um treinador que a única prova que tem foi como treinador de júniores, duvido que seja um nome forte...

SE o SC sair ninguém vai estar à espera e vai ser tudo apanhado desprevenido, se isso acontecer, acho que vinham Luis Castro ou João Pedro Sousa
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,058
43,121
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A SAD descridibiliza e desvaloriza os jovens jogadores e agora iam buscar um treinador que a única prova que tem foi como treinador de júniores, duvido que seja um nome forte...

SE o SC sair ninguém vai estar à espera e vai ser tudo apanhado desprevenido, se isso acontecer, acho que vinham Luis Castro ou João Pedro Sousa
De facto, tens razão, nem pensei nessa perspectiva. Quem preferiu o Rui Barros ao Mario Silva certamente nem iam pensar para treinador da equipa principal.

Não desgosto do Luis Castro, e dentro das nossas possibilidades seria uma boa escolha. Já o João Pedro Sousa, não consigo gostar dele.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Caso por acaso o Sergio saia ele que deixe a sugestao à SAD de um seu grande amigo servio e que ainda recentemente esteve para treinar em Portugal.

E ainda ficavamos com um personal trainer para a marcaçao de livres.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,369
12,076
Se L.Jardim recebesse uma proposta nossa e recusasse demonstrava uma falta de ambição gigante. Se ele está a espera de um tubarão que espere sentadinho porque de pé arrisca-se a ficar todo fodido das pernas..não existe nenhum grande clube que o vá buscar desses da Premier, da liga espanhola, no máximo é um Valência, um Lyon.. e também o acho um bocado overrated nestas bandas, acho que fazem dele o que ele não é. e futebolisticamente falando o futebol dele é uma seca descomunal, tirando aquele ano fantástico no Mónaco em que foi campeão, é um sono..
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,322
33,959
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sei que pode ser contra muita gente por aqui mas não queria o João Pedro Sousa.
Ele foi incapaz ao longo de toda a época de fazer a equipa controlar resultados. Vejam a quantidade de vezes que esteve a ganhar e até por 2.0 e se deixou empatar.
Tem uma ideia de jogo engraçada é verdade mas vejo algumas lacunas na forma como monta o processo defensivo.
Mas gosto dele e da sua ideia, simplesmente acho que ainda tem de dar mais provas até estar pronto para um grande
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,058
43,121
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sei que pode ser contra muita gente por aqui mas não queria o João Pedro Sousa.
Ele foi incapaz ao longo de toda a época de fazer a equipa controlar resultados. Vejam a quantidade de vezes que esteve a ganhar e até por 2.0 e se deixou empatar.
Tem uma ideia de jogo engraçada é verdade mas vejo algumas lacunas na forma como monta o processo defensivo.
Mas gosto dele e da sua ideia, simplesmente acho que ainda tem de dar mais provas até estar pronto para um grande
A meu ver o grande ponto fraco dele tem haver com ele mexer mal na equipa, o que vai de encontro ao que tu dizes das vantagens desperdiçadas.
 
  • Like
Reações: Dias_21

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,732
1,212
Se o SC sair? Vitor Oliveira que acham? As equipas dele jogam bem a bola e o discurso dele é positivo... Diz o que pensa não tem medo das palavras...
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,322
33,959
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A meu ver o grande ponto fraco dele tem haver com ele mexer mal na equipa, o que vai de encontro ao que tu dizes das vantagens desperdiçadas.
Exatamente. E mesmo os famalicenses reconhecem isso.
A escolha (caso SC decida sair) tem de ser acertada! Não podemos andar a brincar aos treinadores
 
  • Like
Reações: incrivelhulk