Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Mas quando se fazem contratacoes nao se fazem analises psicologicas dos alvos? Que tiro ao lado.
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,306
791
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Esta na comitiva que foi a Coimbra ? Se esta e mandar fazer as malas e casa!!
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Pelo menos este não é possível dizer que o treinador não teve nada a ver com a sua vinda.

Mas admito que me chegou a enganar um pouco nas primeiras semanas. Pensei que traria um pouquinho de arte que tanto falta no nosso ataque, mas depois tornou-se num embaraço para os cones do treino.

Aquela tentativa de o despachar no Mercado de Inverno já devia ter alguma coisa a ver.

Pelo menos que sirva de exemplo para futuras ideias... deste género. 10 milhões ou mais por um quase trintão, que nunca demonstrou nada de especial, que não conseguia ser craque nunca equipa muito inferior à nossa... se calhar não é a transferência mais inteligente de se fazer. Digo eu.
 

Linesofcode

Arquibancada
21 Julho 2020
109
153
O que é que se há de esperar de alguém que está mais interessado em fazer vídeos de tiktok e para o instagram do que em ser bom na profissão que exerce?
Há malta com uma sorte na vida..fodase.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
395
790
O que é que se há de esperar de alguém que está mais interessado em fazer vídeos de tiktok e para o instagram do que em ser bom na profissão que exerce?
Há malta com uma sorte na vida..fodase.
O Zé Luís há muito que anda a meter nojo, dentro e fora do campo. Vi vários jogos dele ao vivo e parece um pavão em campo (o jogo com Ac. Viseu no Dragão foi lastimável, sempre a reclamar com os colegas, e correr tá quieto). Ele dá o litro é com a Russa, depois pudera, não tem gás para o resto! E hoje faz isto... Andor!!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Ponto positivo: já nao vai andar por cá na próxima época.

Ponto negativo: mais 10 M deitados ao lixo.
 
  • Like
Reações: Moreira

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,886
9,852
Esse garoto escreve “querendo ou não “. Não seria “quisessem ou não”?!?

Ele não queria, era isso?!?
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
mais uma bela compra do nosso treinador que suplicou para que viesse.
A juntar ao Nakajima, Loum, Saravia é caso para dizer que a avaliação que faz de jogadores é terrivel...

A do Nakajima aposto que nao foi dele..como alias nao foram os outros negocios com o amigo Teodoro..quem nao se lembra da rabula Ewerton chega e sai logo.

Faltam outros aí como Waris e Fernando Andrade.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Foi o único jogador dos disponíveis que não foi convocado. E o rapaz aziou e faz um post daqueles, este gajo não faz uma introspecção e não vê que principalmente depois da pandemia que o rendimento tem sido quase nulo. Nunca mais vai vestir a nossa camisola. Querendo ou não lol que cabeça de vento fds. Há malta aqui no fórum que a brincar, acho eu, dizem que a russa dá cabo dele é a pura verdade.
 
D

Dragon_92

Guest
Despachar por um pires de tremoços.

A partir do jogo em Guimarães que lhe tirei a pinta. Uma prima-dona que não faz a mínima ideia do que é jogar no FC Porto, que se recusa a correr e que só tenta jogar para os highlights. Este story não foi mais do que o confirmar da minha ideia.

Só eu é que acho que este ano houve casos de indisciplina a mais por parte dos jogadores?

É o Danilo no início da época que não metia o pé depois do conflito com o SC, é a festa do Uribe, é o Marega em Tondela e agora este pseudo-jogador... Mas que raio se passou este ano?
 
Última edição por um moderador:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,028
18,855
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Foi o único jogador dos disponíveis que não foi convocado. E o rapaz aziou e faz um post daqueles, este gajo não faz uma introspecção e não vê que principalmente depois da pandemia que o rendimento tem sido quase nulo. Nunca mais vai vestir a nossa camisola. Querendo ou não lol que cabeça de vento fds. Há malta aqui no fórum que a brincar, acho eu, dizem que a russa dá cabo dele é a pura verdade.
Se a mulher dá cabo dele...meta baixa...pelo menos não pago para ele andar só a f*****
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Zé Luís, o problema é que nós também, querendo ou não, tivemos de levar contigo a passear dentro do campo e a tentar sacar pontapés de bicicleta de 5 em 5 minutos sem acertar na bola.

Querendo ou não, foste um flop e uma desilusão, e espero que ganhes vergonha e respeito por quem te paga o salário