Capas e Jornais Desportivos

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ver o presidente ter uma frase ao nível de um tasqueiro de Facebook que fez a escola da vida em vésperas de uma final da Taça é um tanto... audaz. Entre outras coisas.
Aquela frase do presidente vem em sequência de uma declaração, em que faz todo o sentido.

Convém ler a declaração toda, antes de se mudar estas postas de pescada.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para evitar comentários infelizes, e uma vez mais como não quero que falte nada, aqui fica o contexto todo em que foi dita aquela frase:

20200731_033845.jpg
 
  • Like
  • Haha
Reações: Vlk e Calabote

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Para evitar comentários infelizes, e uma vez mais como não quero que falte nada, aqui fica o contexto todo em que foi dita aquela frase:

Visualizar anexo 941
Confirma-se então a afirmação tasqueira em vésperas de Taça sem que nada nem ninguém o tenham obrigado a tal. Obrigado, para que não houvesse dúvidas.

Outrora se calhar Pinto da Costa aproveitava esse jantar para dar o mote para a Taça e reforçar a motivação e ambição para o próximo título. Humildade no título passado, pensamento na vitória seguinte. Agora rejubilamos com azia alheia e deixa-nos um "o título já não nos tiram". Oxalá não seja essa a nossa única consolação no sábado.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,781
14,062
Então mas qual é a contrapartida do Jorge Fernandes? Ou somos assim tão ricos que oferecemos borlas ao Vitória? Espero que tenhamos pelo menos reservado uma parte do passe.
 
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Confirma-se então a afirmação tasqueira em vésperas de Taça sem que nada nem ninguém o tenham obrigado a tal. Obrigado, para que não houvesse dúvidas.

Outrora se calhar Pinto da Costa aproveitava esse jantar para dar o mote para a Taça e reforçar a motivação e ambição para o próximo título. Humildade no título passado, pensamento na vitória seguinte. Agora rejubilamos com azia alheia e deixa-nos um "o título já não nos tiram". Oxalá não seja essa a nossa única consolação no sábado.
Mais um vez a tentares distorcer as coisas.. mas ok.. e a tua opiniao.

Para mim esteve bem..! Mandou a tacada para todos os cartilheiros e pseudo aziados da imprensa portuguesa.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,689
10,548
Porto
Confirma-se então a afirmação tasqueira em vésperas de Taça sem que nada nem ninguém o tenham obrigado a tal. Obrigado, para que não houvesse dúvidas.

Outrora se calhar Pinto da Costa aproveitava esse jantar para dar o mote para a Taça e reforçar a motivação e ambição para o próximo título. Humildade no título passado, pensamento na vitória seguinte. Agora rejubilamos com azia alheia e deixa-nos um "o título já não nos tiram". Oxalá não seja essa a nossa única consolação no sábado.
Porto.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gaitan no Braga lol
BETIS com medo que regime não pague 3M lol
Varandas, estás tramado, la terás de ir ao carrossel do Mendes

Vejo muito clube "pequeno" a contratar estrangeiros manhosos, estou mesmo a ver onde isto vai parar...
Lembro me do Farense união da madeira nos anos noventa, zero portugueses...e campeonato ainda mais de merda.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco