Capas e Jornais Desportivos

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,892
1,841
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Além daqueles nomes todos também o Tomás e Fábio Silva?!! Não acredito. Alguém teria de prestar muitas contas aos sócios e adeptos.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Espero bem que não saiam Esteves e Fábio Silva.
Seria gestão danos (mais uma)

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Acho que os 160 milhões incluem o Fábio e o Tomás.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Bom não é claro lida a capa. No corpo da notícia certamente ficará mais claro.
Mas este é o jornal que dava o Alex Telles já vendido ao PSG por 25 milhões.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
A máquina de propaganda tenta destabilizar em semana de taça de Portugal... São uns porcos...Já deveriam saber que estas notícias são nos dão mais força!
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Cheue

12 Maio 2016
18,835
28,711
Conquistas
7
108
A máquina de propaganda tenta destabilizar em semana de taça de Portugal... São uns porcos...Já deveriam saber que estas notícias são nos dão mais força!
Claro...

sabem lá eles quem sai ou deixa de sair.

apenas se sabe que temos que vender muito.
é fácil escrever isto a dias do jogo...e típico.
 
  • Like
Reações: Kandinsky
I

Imaginarium

Guest
Acho que devemo-nos focar na "notícia" da Bola. Vamos debater e dissecar aquela "notícia" até ao fundo, para perceber quais os jogadores, os montantes de cada um, se os miúdos que recentemente renovaram estão ou não incluídos. Vamos fazer posts de interpretação da "notícia". Muitos e muitos pots. Debater até à exaustão. É uma notícia importante, bastante esclarecedora, muito detalhada nos pormenores e que visa esclarecer e informar a nação portista com o rigor que é apanágio daquela publicação lisboeta.
A final da taça é no sábado e o efeito do campeonato durou umas...2 horas, que foi o tempo da festa.
Nós já não gostamos de festas. Gostamos é destas notícias para acicatar o nosso espírito de dragões atentos e informados.
O caminho é nem sequer gostarmos de títulos. Aí sim, atingiremos a maturidade enquanto adeptos exigentes, informados e esclarecidos
Bem haja A BOLA!
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,201
2,487
Pelo vou lendo nos vários tópicos do Forum, o objectivo ja foi alcançado, que era lançar a confusão em vesperas de uma final. Parabens à bosta! Nunca pensei que houvesse tanta gente ainda a cair nestas velhas practicas.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Acho que devemo-nos focar na "notícia" da Bola. Vamos debater e dissecar aquela "notícia" até ao fundo, para perceber quais os jogadores, os montantes de cada um, se os miúdos que recentemente renovaram estão ou não incluídos. Vamos fazer posts de interpretação da "notícia". Muitos e muitos pots. Debater até à exaustão. É uma notícia importante, bastante esclarecedora, muito detalhada nos pormenores e que visa esclarecer e informar a nação portista com o rigor que é apanágio daquela publicação lisboeta.
A final da taça é no sábado e o efeito do campeonato durou umas...2 horas, que foi o tempo da festa.
Nós já não gostamos de festas. Gostamos é destas notícias para acicatar o nosso espírito de dragões atentos e informados.
O caminho é nem sequer gostarmos de títulos. Aí sim, atingiremos a maturidade enquanto adeptos exigentes, informados e esclarecidos
Bem haja A BOLA!
Os Dragões que gastei a premiar este comentário foram bem gastos, porque se há post que merece estar hoje em destaque no fórum é este.
Espero é que toda a gente perceba a ironia.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Tudo o que lá de baixo surja durante esta semana apenas funciona como combustivel para nós, eles são burros porque são tantos anos disto que ainda não perceberam....quanto ao Sergio Conceição que teve também anos como jogador aqui sabe muito bem como preparar mentalmente os jogadores para estas batalhas..
 
  • Like
Reações: Kandinsky