Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ao não ter ido à conferência de imprensa, já se conseguiu safar da pergunta do milhão de dólares.
E aqui estará o primeiro grande debate do defeso... Ficará ou sairá?
Não foi à conferência devido a ter sido expulso. Os regulamentos não permitem.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
A situação do clube, os jogadores vão sair e os que vai entrar , e o timing de ambos, vai ditar a renovação, ou não de SC. É a avaliação do risco de continuar e de emigrar que está em causa. Desafios sim, mas exequíveis num contexto competitivo e não de ilusão competitiva.

mais, SC está na cadeira de sonho, tem a família toda em Portugal e os tempos não são nada favoráveis a emigrar, aliás uma situação que a família tem experiência de há muitos anos.

É mais a vontade dos ‘comilões’ e a propaganda habitual ao estilo lampiónico.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Será que vão anunciar ao mesmo tempo da apresentação do JJ? Ou depois?
Se calhar vai ser tudo ao mesmo tempo para um êxtase orgásmico da capoeira... É pena que alguma CS ainda não tenha dois dedos de testa para entender que o caminho que seguem em nada beneficia as suas intenções, pelo contrário só agrava o ódio e regista e monta um a um cada peça do polvo.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,726
6,641
Já agora, e porque fica bem assumir, esta época calou-me. E ainda bem!
Porque a máxima do "não é como começa, é como acaba" nunca foi tão certeira.

A mim igual, não vaticinava este desfecho da época em Janeiro. Não concordo com tudo o que ele faz, diz e comanda, mas a César o que é de César e os meus parabéns e agradecimento! Se ficar, que me faça vir aqui novamente dizer isto.

Quanto ao Homem Sérgio, nada a dizer ou melhor, tanto a dizer. Coração na boca. Um homem que simboliza, para bem e para o mal, o que é ser Porto. Neste aspecto, e com aquilo que vamos sabendo e vemos sair na imprensa, é um grande Homem.
 

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,655
1,047
Felgueiras
Sergio só sai se for despedido, a vontade dele é continuar e a do presidente é igual. Renovação deve ser feita nestes dias,mas o user que disse que o Sérgio ia sair tem razão numa coisa o que hoje é verdade amanhã é mentira e tudo muda rápido. Mas às 20:32 de 2 de Agosto a vontade do Sérgio é continuar, e nada melhor que derrotar o todo poderoso JJ.
É verdade mas a nossa administração tem que lhe dar um plantel competitivo...
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Não tenho nenhuma info sobre o futuro de SC. Do que escutei de PC e do que as imagens sugerem... SC deve continuar e até renovar contrato.
Mas é apenas leitura de palavras, imagens e ... intuição.