Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,522
15,818
Vila Nova de Gaia, 1975
Se é pastelão não sei, nunca o vi jogar. Do que se ouve dizer é que tem qualidade e qualidade é o que precisamos, depois se é mais ou menos pastelão é uma questão do treinador conseguir incutir no jogador a atitude certa.
Pois eu também não.

Mas por vezes não é uma questão de atitude mas de caraterísticas.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,191
22,024
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Epá calma o mercado abriu agora
Estou calmo, é apenas um feeling mas estou a torcer para me enganar. Marega acho que vai renovar, o Zé Luís vai ficar. Quem vejo sair é Aboubakar e possivelmente Soares. Se mudarmos mesmo para o 4231 não estou a ver vir um grande PL para encostar o Marega

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kandinsky

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,042
43,047
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que fica Uribe, S. Oliveira, V. Ferreira, Loum, Evander, Pedro Gonçalves e Fábio Vieira. Alguns deles podem fazer outras posições.

Vejo as saídas de Danilo, Otavio e Baró por empréstimo.
Ficaríamos com um grande meio campo. Tenho pena é do Otávio sair.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Pedro Gonçalves, zaidu como diz o capucho são possíveis reforços pelo menos há interesse. Mas eu vou já avisar que este ano não vou estar a dar informaçoes como no ano passado. Havia dias que me doiam os dedos de tanto escrever lol. Sérgio até ao jogo da final pouco quis saber de contratações ou quem sai, agora sim. Esperemos que sejam feitas contratações que acrescentem qualidade.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Não reflictas em mim aquilo que tu mesmo és/fazes. Eu não preciso que ninguém corrobore o que eu digo para dizer aquilo que penso, além de que não conheço ninguém do chat, nem falo com ninguém daqui. O teu problema comigo foi o eu nunca te ter dado margem de manobra para que pudesses desmentir aquilo que disse/digo, chamaste-me de desonesto e a própria pessoa a quem estavas a prestar apoio te mostrou que desonesto és tu, nem foi preciso que eu tivesse feito nada. 😉.
Calma, só tinha saudades da tua verve. É que eu, às vezes, faço umas pausas na participação no fórum e, ainda para mais, sou pouco instruído nas matérias que aqui se debatem. Ou seja, quando desapareço, ninguém dá por ela. Agora, tu andavas por cá - sobretudo por este tópico - de manhã à noite com tanto afinco e, de repente, desapareceste... até pensei que tivesses ficado maldisposto com alguma coisa. Folgo em saber que estás bem e pronto para me banhares com essa tua realidade transparente e impoluta.
 
  • Haha
Reações: RFO

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,191
22,024
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Pedro Gonçalves, zaidu como diz o capucho são possíveis reforços pelo menos há interesse. Mas eu vou já avisar que este ano não vou estar a dar informaçoes como no ano passado. Havia dias que me doiam os dedos de tanto escrever lol. Sérgio até ao jogo da final pouco quis saber de contratações ou quem sai, agora sim. Esperemos que sejam feitas contratações que acrescentem qualidade.
Pouco quis saber?!! Custa-me acreditar nisso. Alguém que trabalha como ele já tem que ter em conjunto com a direcção alvos bem estudados. O ano passado as saídas de Brahimi e principalmente Herrera foram preenchidas tardiamente. Espero que este ano não aconteça o mesmo.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,858
Não gosto da forma como o SC idealiza, muitas vezes, o futebol. Mas gosto de ganhar. Uma vez mais SC não só vai às decisões como desta vez saca uma dobradinha histórica, ganha todos os clássicos que disputa, e tudo isto com um plantel que se calhar à partida não figuraria no top20 de qualidade na história do clube.

O descontrolo emocional após a expulsão é algo que, insisto, não pode acontecer (a equipa naquele momento precisa de calma, de reorganizar a estratégia para uma hora de jogo a jogar com 10, e o treinador tem que ser o último a perder o controlo, não o primeiro), mas que ninguém diga que este homem não sente o clube e a ambição e responsabilidade de vencer.

Basicamente, isto.

Acho que, de resto, nunca ninguém se atreveu, diria eu, a dizer que o Sérgio nao sente o clube, pelo menos eu nao me lembro de o ler, seria uma estupidez de todo o tamanho, se há coisa que ele tem positiva é isso.

De resto o Sérgio é isto, com todas as suas virtudes e defeitos.

Que quem tem responsabilidade para isso, possa, não digo já na próxima época pois ainda há muito problema para resolver fruto de vários anos de incompetência financeiro/desportiva, dar ao treinador um plantel com soluções à altura do clube.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Pouco quis saber?!! Custa-me acreditar nisso. Alguém que trabalha como ele já tem que ter em conjunto com a direcção alvos bem estudados. O ano passado as saídas de Brahimi e principalmente Herrera foram preenchidas tardiamente. Espero que este ano não aconteça o mesmo.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
O Foco era na final. É obvio que há jogadores que são seguidos há muito tempo. Mas o Sérgio não se desvia um milímetro dos objectivos. Agora vai ser 24 horas sobre 24 horas a planear a próxima época.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Pedro Gonçalves, zaidu como diz o capucho são possíveis reforços pelo menos há interesse. Mas eu vou já avisar que este ano não vou estar a dar informaçoes como no ano passado. Havia dias que me doiam os dedos de tanto escrever lol. Sérgio até ao jogo da final pouco quis saber de contratações ou quem sai, agora sim. Esperemos que sejam feitas contratações que acrescentem qualidade.
Não tens informação do Evander como o Capucho?