ele na sic ontem disse o mesmo e estava a ver as imagens.Que lenda este gajo, épico!![]()
ele na sic ontem disse o mesmo e estava a ver as imagens.Que lenda este gajo, épico!![]()
Não há grandes notíciase atendendo que nem se deslocou com a equipa para Coimbra ainda deve estar empalitado.Em que ponto está a sua recuperação?
Depois da mensagem que o Vitor Bruno deixou ontem não me parece que haja novela. Ele apareceu para receber a medalha e estava claramente com mobilidade limitada. Não que isso seja desculpa suficiente mas deduzo que esteja tudo bem.Não esteve presente com a equipa no museu nem surge na foto tirada no relvado.
A juntar à novela Nakajima, temos agora a novela Marcano?
Que sentido faz um jogador do clube não aparecer nestes momentos?
É que até o Casillas está na foto!
Calma, se calhar está a recuperar da lesão em EspanhaNão esteve presente com a equipa no museu nem surge na foto tirada no relvado.
Amigo, interpretaste mal o que eu quis dizer. Nada contra o Iker, simplesmente acho que se até alguém que não faz parte do plantel - independentemente de quem seja - aparece nesta foto, nunca poderia faltar um jogador (ou dois...). Repito: nada contra ver o Iker envolvido nisto, pelo contrário!Mas calma aí com o ‘Até o Iker aparece’. O Iker, para mim, é a cereja no topo do bolo desta festa toda. Mais do que merecido. E fez parte do plantel. Só me falta chorar no meio disto tudo. E já esteve mais longe.
Ele esteve ontem em Coimbra e até me pareceu bastante limitado fisicamente. Se não esteve presente hoje foi por algum motivo de força maior. Não vamos ser nós a criar uma novela, para isto ja basta a imprensa vermelha.Não esteve presente com a equipa no museu nem surge na foto tirada no relvado.
será que teve mesmo? o Vitor Bruno na entrevista disse que ele estava em casa.Ele esteve ontem em Coimbra e até me pareceu bastante limitado fisicamente. Se não esteve presente hoje foi por algum motivo de força maior. Não vamos ser nós a criar uma novela, para isto ja basta a imprensa vermelha.
Quanto ao Nakajima também ja foi mais que esclarecido e não ha novela nenhuma.
Não esteve? Estava na ideia que o tinha visto ou em Coimbra ou depois na festa. Mas realmente faz sentido devido ao que Vitor Bruno disse. Secalhar ando a sonhar com o Marcano.será que teve mesmo? o Vitor Bruno na entrevista disse que ele estava em casa.
Não o vi nas imagens.Não esteve? Estava na ideia que o tinha visto ou em Coimbra ou depois na festa. Mas realmente faz sentido devido ao que Vitor Bruno disse. Secalhar ando a sonhar com o Marcano.
Pelos vistos não esteve mesmo presente.Não o vi nas imagens.