Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 114 41.6%

  • Total de eleitores
    274

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,157
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Existem algumas personagens/profissionais proscritas/os que até ficariam bem no Porto Canal.... o rapaz do desporto que foi corrido da SIC e que é portista, a Ana Leal, aquele palhaço que até tinha grande qualidade na NTV, e depois foi para Lisboa e andou nos programas cor de rosa.... e até acho que poderíamos fazer um painel da bola com o Bruno Carvalho e mais alguns!

Acho que no tempo das vacas magras é preciso aproveitar, mesmo que passado uma semana eles dêem de frosques porque alguém lhe oferece mais 10€!

Existe pessoal com qualidade marcado pelo polvo lampião que se lhe derem palco pode dar retorno. Agora eles têm de entender que lhes tão a dar palco e não que eles é que vêm dar palco!
Bruno Carvalho?!! Fdx a memória é curta. Insultou o nosso presidente, chamou-o de senil e agora já é maravilhoso.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
6,876
4,743
Conquistas
6
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Vítor Baia
Não me revejo, nem pouco mais ou menos, na resposta que Paulo Miguel Castro retribuiu a Leonor Pinhão. Não podemos descer ao nível dessa gente. Podemos e devemos responder, sim, mas com mais elevação.
Ele não respondeu a ninguém, leu uma carta aberta de alguém
 

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
287
421
Elogios no sítio certo. Porto Canal de parabéns pelo documentário da época 2019/2020! 👏
Muito bom mesmo, deu para ver que o bom ambiente no balneário acabou por ser totalmente decisivo para as conquistas.
Excelente trabalho também ao dar a conhecer todos as personalidades do nosso balneário, muito bom mesmo.

Há que dar valor quando algo é bem feito.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP