Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Tive a ver o contrato do Cabanas e tem uma clausula que mesmo lesionado é ele que vai marcar os penaltys. como vão fazer nao sei mas é o tugão e eles fazem o que quiserem!
Se o Lage podia entrar em campo até ah grande área para dar indicações... o JJ pode ir para a pequena área nos cantos para a próxima época?
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o Lage podia entrar em campo até ah grande área para dar indicações... o JJ pode ir para a pequena área nos cantos para a próxima época?
sim ao menos la tem marcação para ajoelhar! adoro o chiclas mas tenho medo, dele e do Cabanas
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este investimento estatosférico quando pode vir uma segunda vaga que cancela o campeonato e CL por tempo indeterminado... é de loucos... mesmo para um lampião com 2 neurónios.
Vale 4 anos no poleiro, é agora o nunca.

acho que eles estão a bater nos 100M com custos com pessoal, vai ser interessante para quanto vai.
 
  • Like
Reações: Marocas e nuno40

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
9M limpos é impossível. Seria mais do triplo do valor máximo alguma vez pago a um jogador em Portugal. Devem ser 9 milhões brutos + prémio de assinatura. Que mesmo assim vai dar mais de 35M nos 3 anos de contrato. É muita massa por um só jogador e que nunca terá retorno numa transferência.

Lembrar também que o fantástico "custo zero" Zivkovic tem novo incremento salarial este ano, já vai nos 5M brutos e sem vontade de sair do clube (pudera...). Jogadores de 20M como o Pedrinho e o Cebolinha também não vão ficar a receber meia dúzia de trocos. Os custos com pessoal no orçamento deles vai disparar para níveis absurdos e vão ser estabelecidos máximos históricos que dificilmente alguma vez serão batidos por qualquer outro clube em Portugal.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
9M limpos é impossível. Seria mais do triplo do valor máximo alguma vez pago a um jogador em Portugal. Devem ser 9 milhões brutos + prémio de assinatura. Que mesmo assim vai dar mais de 35M nos 3 anos. É muita massa por um só jogador e que nunca terá retorno numa transferência.

Lembrar também que o fantástico "custo zero" Zivkovic tem novo incremento salarial este ano, já vai nos 5M brutos e sem vontade de sair do clube (pudera...). Jogadores de 20M como o Pedrinho e o Cebolinha também não vão ficar a receber meia dúzia de trocos. Os custos com pessoal no orçamento deles vai disparar para níveis absurdos e vão ser estabelecidos máximos históricos que dificilmente alguma vez serão batidos por qualquer outro clube em Portugal.
Deus queira que seja possivel, por estes valores estou ctg orelhas!!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
9M limpos é impossível. Seria mais do triplo do valor máximo alguma vez pago a um jogador em Portugal. Devem ser 9 milhões brutos + prémio de assinatura. Que mesmo assim vai dar mais de 35M nos 3 anos de contrato. É muita massa por um só jogador e que nunca terá retorno numa transferência.

Lembrar também que o fantástico "custo zero" Zivkovic tem novo incremento salarial este ano, já vai nos 5M brutos e sem vontade de sair do clube (pudera...). Jogadores de 20M como o Pedrinho e o Cebolinha também não vão ficar a receber meia dúzia de trocos. Os custos com pessoal no orçamento deles vai disparar para níveis absurdos e vão ser estabelecidos máximos históricos que dificilmente alguma vez serão batidos por qualquer outro clube em Portugal.
É um investimento normal para quem quer tentar ganhar alguma coisa ao Sérgio Conceição...

Eu acho que são candidatos declarados à Taça da Liga
 
  • Haha
Reações: nuno40

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,933
7,043
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
JJ sobre o telefonema ao Cebolinha: "Tentei convence-lo a vir não só pela Champions mas por todas as outras competições europeias na calendarização"
Oi? O carnide está em outras competições europeias? A Taça Latina regressou?
Claro que já fala em Champions, sem ainda estar garantido que participam. É o Rei da soberba e da arrogância, tal como a agremiação que treina. Basicamente o casamento perfeito.

O pior é se não corre bem, mas para o traficante é igual, o que lhe interessa é ganhar as eleições, senão já tem um quarto para ele reservado na carregueira.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Força vieira e faz o mesmo que fizeste ao Alverca ao dar 18 milhões brutos por epoca fora assinatura a um jogador de 33 anos sem qualquer retorno financeiro.
Ainda para mais em tempos incertos devido ao virus e que para o ano nem se saberá como vai ser a nivel de receitas devido a ausência de publico e se as competições não podem ser novamente interrompidas no Inverno se houver uma 2a vaga.
Por algum motivo nenhum tubarão Europeu se interessou pelo Cavani devido aos valores absuros que quer continuar a receber.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Imagino as pernas dos lampiões naquelas pré eliminatórias

Vão tremer mais que Lisboa em 1755!!
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,838
521
O pessoal aqui esquece-se que para o ano o segundo lugar dá champions, por isso mesmo que não entrem agora, para o ano têem o dinheiro de volta. Além disso um cavani a 30% chega para quase todas as equipas do campeonato.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O pessoal aqui esquece-se que para o ano o segundo lugar dá champions, por isso mesmo que não entrem agora, para o ano têem o dinheiro de volta. Além disso um cavani a 30% chega para quase todas as equipas do campeonato.
Mas o Cavani agora é o Maradona de 86 ou o Messi de 2012?

O Cavani a 30% vai fazer companhia ao Garay na enfermaria
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
O pessoal aqui esquece-se que para o ano o segundo lugar dá champions, por isso mesmo que não entrem agora, para o ano têem o dinheiro de volta. Além disso um cavani a 30% chega para quase todas as equipas do campeonato.
Entrar este ano na champions e para o ano, penso que seja diferente de só entrar para o ano...

Acho que é metade até...

Quanto ao Cavani, vamos ver como anda da anca e da virilha
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,838
521
Mas o Cavani agora é o Maradona de 86 ou o Messi de 2012?

O Cavani a 30% vai fazer companhia ao Garay na enfermaria
quem é melhor actualmente, o Cavani ou o Hulk? Não estou a perguntar quem tu querias, mas quem é melhor... o meu problema é que isto lembra me muito quando o Jonas veio...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
quem é melhor actualmente, o Cavani ou o Hulk? Não estou a perguntar quem tu querias, mas quem é melhor... o meu problema é que isto lembra me muito quando o Jonas veio...
Isso agora parece a cartilha... comparar o Cavani com o Jonas...