Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Era bom se a proposta do Besiktas fosse real.

Não o ia levar ao aeroporto. Pagava um Uber para o levar diretamente para Istambul.
 
  • Like
Reações: paul93

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,138
987
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O ZL prometedor durou dois meses. Teve o ponto alto da sua carreira no NGC naquele jogo memorável no Dragão em que faz um hat-trick. Depois disso, só tick tocks.
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
A realidade é que há um contrato assinado, recebe um dos maiores salários do plantel e ninguém o pode obrigar a ir embora. Já deu para perceber que o Zé Luís não está muito preocupado em ser titular e jogar.

O jogador não tem culpa, quem tem culpa é quem o contratou.
Voces sabem ler na cabeca dos jogadores? :D
Eu ainda nao conseguo, entao acho que sendo um profisional esta confiante de poder lutar para um lugar no onze.

Apesar disto, muitas vezes escrevi aqui que o problema dele e' falta de atitude, pois a qualidade la esta e es clara.

Caso fique (porque existe esta possibilidade) estou confiante que com uma preparacao fisica e uma atitude melhor (sem chegar aqui desde o futebol Russo) ainda pode calar bocas.
Mas, fosse pra mim, era claramente pra ser vendido.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,087
1,768
As lesões constantes também não ajudaram a sua progressão. Por altura do jogo na luz, estava em excelente forma. Era o nosso melhor PdL.
 
  • Like
Reações: d4rc92 e Lucho8

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Dão 10M€ ? É pagar adiantado que isto de confiar nos clubes turcos tem muito que se lhe diga. O que eles devem querer é um empréstimo de 2 anos com uma opção de compra por esse valor. Tesos do crlh.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Pelo menos terão de apresentar garantias bancárias.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Como não há fluxo de caixa fala-se em acordo com o Sporting para troca com o Palhinha.